sexta-feira, 29 de julho de 2011

True love - parte 7

...
1 semana depois

No Brasil..

Tainna on :

OMG .. como eu amo essa minha amiga, ela ficou aqui do meu lado nessa ultima semana .. nesse hospital horrivel.. hoje, terça-feira .. estou voltando pra casa ..

Sara: passando a mão em frente ao meu rosto várias vezes na tentativa de me acordar - Tainna ? Está ai ?!
Tainna: (risos) estou ..
Sara: já chegamos, estou aqui exatamente 5 minutos parada na porta do carro segurando a mesma pra voce sair e voce que nem um zumbi ai .. tava pensando no chris é?
Tainna: hahaha na verdade nao .. estava pensando em como você é uma amiga maravilhosa pra mim!
Sara: ooownt , eu te amo amiga - nos abraçamos

Entramos , Sara me ajudou a sair do carro. Subimos as escadas de sua casa que agora eu tambem posso chamar de MINHA. !  A minha mãe .. eer posso chama-la assim tambem, preparou o quarto de hospedes em '' QUARTO DA TAINNA '' .. ele estava lindo.. Meu quarto -sorri

Sara: entrando no quarto - hmm, que sorrisso bobinho é esse? gostou do quarto?
Tainna: Amei .. muito lindo obrigada!
Mae: entrando no quarto - de nada minha linda.. eu já arrumei todas as suas novas e as suas antigas roupas no seu closet ok ?
Tainna: obrigada !

Tainna of:

No canadá

Justin on :

estou correndo da minha mae .. nao aguento mais, me encontro agora jogado no sofa.. vendo a minha mae se aproximar com o chinelo nas maos.. nao pude deixar de rir!

Pattie: cara de brava - se explique sr. Bieber!
Justin: (rindo) hahaha.. mãe foi o chris
Chris: passando com um copo de sorvete nas maos - MENTIRA MÃE !
Pattie: JUSTIN !!




Justin: TA BOM TABOM.. ¬¬   eu que quebrei o vaso da cozinha ¬¬ errei o chute da bola e o vaso quebrou ¬¬

Pattie : JUSTIN QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR QUE NAO É PRA JOGAR BOLA DENTRO DE CASA? ....

pelo amor de deus.. vai justin desobedecer.. mas ainda bem que ela nao me bateu

Pattie: bláblábláblá - TÁ BEM ?

Acordei do meu transe.. eu tava dormindo de olhos abertos.. nao ouvi praticamente nada do que ela disse ..

Justin: tá bom  mãe.. desculpa

Subi pro meu quarto.. e Chris estava assistindo minha televisao.. que folgado , porque ele nao vai assistir a dele ?

Justin: porque nao me ajudou lá em baixo com a mãe ?
Chris: porque foi voce que jogou a bola no vaso e ainda foi me culpando.
Justin : image tchau !

Desci e fui andar um pouco..

CONTINUA






RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS


Gaby: cooontinuei linda .. hahaha !


Tainna: hahahaha, ooown tambem te amo amiga mais linda.. e obrigada !


Tainna&Brenda: OWNT Obrigada.. continuei :D


3 comentários para a próxima parte xoxo ;*


Meninas, obrigada mais uma vez pelos comentários.. me sinto tão feliz em recebe-los e saber que estão gostando da história.. hihi'  beijos lindas





3 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?