domingo, 15 de abril de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 08

Ele partiu o beijo e ficou me olhando, desviei o olhar dos seus olhos e fui com o dedo até o pote de chocolate. E então, foi assim, que uma guerra de brigadeiro se iniciou. 
[...]


- (SEU NOME) chegue...ai meu deus - Ouvi a voz do Gustavo e me assustei, é claro, cai do sofá. Me levantei desengonçada e dei um tapa na barriga do Justin, ele se levantou em um susto.
- Por favor, me diz que isso na parede não é bosta - Gustavo disse e Justin caiu na risada. Sério, povo muito louco.
- Claro que não, é brigadeiro... acho que a gente teve um pequeno desentendimento aqui - Eu disse e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Ele estava totalmente melado de chocolate.
- Pequeno desentendimento? Tá mais pra uma terceira guerra mundial - Gustavo disse e Justin riu ainda mais. 
- Ta rindo de que seu louco? - Perguntei rindo também. Caralho, a risada dele contagia 
- é que você está muito engraçada - ele disse e apontou para as minhas pernas. LEGAL!
- Puta que pariu, que merda é essa aqui que você fez Justin Baby Bieber? - Perguntei olhando as minhas pernas que estavam totalmente, cobertas por uma mistura de chocolate com pena da almofada, com sucrilhos, seilá. Se duvidar acho até o dente da minha bisavó que eu nunca conheci aqui nessa gororoba. 

- Baby Bieber é o cacete - ele disse sério, olhei pra ele, passei os olhos pela sala. Me toquei que Gustavo não estava mais aqui. só eu, Justin e a bagunça da sala. Sério, isso aqui tá uma delicia. Chocolate, pra tudo que é canto, pena de almofada, os móveis espalhados. Gente.
- Ui, desculpa ai - eu disse e subi as escadas correndo. Ouvi ele vir atrás.
- BABY BABY BABY NOO - Gritei no ritmo da musica e senti mãos em minhas cinturas. 
- Thought you'd always be mine mine - Ele cantou baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei. 
- Vai cantar isso pra Selena, foi ela que te chifrou - eu disse e me soltei do abraço dele. Entrei no quarto e tranquei a porta. Me despi no quarto mesmo e entrei no banheiro, ligando o chuveiro. 


Justin On:


Ela entrou no quarto e eu fiquei estático. Ela é mal. Sorri comigo mesmo e seilá. Nunca pensei que diria isso mas obrigada Chaz. Acho que já estava ficando de saco cheio da Selena. Preciso curtir mais a minha vida. Não sei. Entrei no quarto reserva. Minhas costas doiam. Aquele sofá não é tão confortável assim. Olhei no relógio da comoda e eram 16h da tarde. UAU. Incrível como a hora passou rápido. Entrei no banheiro e me despi. Enfiei a cabeça em baixo do chuveiro o ligando em seguida. É a água não saia marrom do meu corpo, junto com umas penas e sucrilhos. Magina. Terminei meu banho depois de uma longa batalha e enrolei uma toalha na cintura, e assim sai do banheiro. Mas a pessoa muito esperta aqui, esqueceu que não tem roupa. Ouvi batidas na porta e e virei bruscamente. Vendo uma (seu nome) babando no meu corpo sexy e semi-nu. Ri dela. 
- Está boa a vista né? eu sei - Eu disse sorrindo e ela balançou a cabeça e me olhou nos olhos com uma careta engraçada. 
- Ah, vai se fuder que você ganha mais - ela disse e eu ri. 
- Eu acho que vou ter que ficar de toalha - eu disse me jogando na cama - Porque eu não tenho uma roupa pra vestir - Completei e ela deu de ombros. 
- Por mim, pode até trazer uma pá de vadias aqui e fazer da minha casa uma suruba, não vou estar aqui mesmo - ela disse e eu levantei a cabeça com um sorriso. 
- Ta falando sério ? - Perguntei e ela semi-cerrou os olhos. 
- AH SIM CLARO, EU GOSTO DE EMPRESTAR MINHA CASA PRA UM PRODUTOR DE FILMES PORNOS TODO O FINAL DE SEMANA, NAO SABIA? - Ela gritou e saiu batendo a porta, eu ein. Levantei da cama e abri a porta, ela estava no quarto dela, arrumando alguma coisa na bolsa. Cheguei por trás sem fazer barulho, e abracei sua cintura. 
- Hmm, sai - ela disse e eu mordisquei seu pescoço. 
- Sério Bieber, saaai - ela disse tentando se soltar e eu apertei meus braços em sua cintura, colando ainda mais seu corpo no meu, ela jogou a cabeça pra trás. Ergui ela e ela soltou um gritinho fino que doeu até os pelos do meu nariz. Joguei ela na cama e cai por cima, ficando com a cabeça sobre seu colo. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos. Ela sorriu. Grudou a outra mão no meu cabelo fazendo eu olhar pra ela. Rimos.




- Idiota - ela disse somente e eu mostrei a língua pra ela. Ouvimos um barulho na porta e olhamos em sincronia, para ela. 
- Bom, eu sei que a farra ta boa ai, mas (seu nome) a quela velha ligou agora do hospital, perguntando, o porque de você não ter ido no turno das 15h - Gustavo disse e (seu nome) levantou rapidamente com uma cara de confusa.
- Meu deus, que dia é hoje ? - Ela perguntou e Gustavo apontou para o calendário em cima da comoda. 
- CARALHO, EU TO ATRASADA - ela gritou e levantou correndo e atropelando tudo pelo quarto. Procurando coisas, jogando roupa pra tudo que é canto. Tinha vezes que ela parava e colocava a mão nos cabelos os bagunçando por completo, acho que estava tentando lembrar o que tinha que fazer. Levantei correndo e desci as escadas. De toalha mesmo, sai pela porta chamando os olhares curiosos que passavam na rua. LOGICO NÉ? UM ASTRO POP BEM HUMILDE E FODÃO DE TOALHA, TODO GOSTOSO NO MEIO DA RUA. tá, parei. Entrei na casa da vovó e por obra do destino, eles não estavam na sala, graças ao deus todo poderoso. Corri até o quarto e tirei a toalha, jogando-a em qualquer canto da cama. Procurei uma box qualquer e a vesti. Peguei uma roupa e vesti rapidamente, penteei os cabelos rapidamente, passei meus perfume e sai. (seu nome) trancava a casa. Corri até o carro e o liguei, parei na frente da casa dela, e ela começou a andar rapidamente em direção ao ponto de taxi. 
- Entra ai - eu disse parando o carro do seu lado e ela me olhou. 
- Não precisa - ela disse rapidamente sem parar de andar. Acompanhei seus passos com o carro. 
- Não perguntei se ta precisando, eu mandei você entrar ai logo, anda - eu disse e ela parou e ficou me olhando. 
- vai tomar no cú Bieber - ela disse deu a volta no carro e entrou. 
- Agora acelera esse carro velho ai - ela disse e eu a olhei.
- Velho? compra um igual - eu disse trocando de marcha e acelerando. 
- Eu não, carro velho, se for pra comprar um, vou comprar um mais novo - ela disse e deixou escapar uma risadinha fofa no final. Em poucos minutos tínhamos chegado ao hospital. Ela olhou pra mim.
- Valeu - ela disse somente e abriu a porta do carro. Abri a minha também e sai. Deixando o carro estacionado em qualquer vaga ali. Comecei a acompanha-la
- Ei mocinho, o que esta fazendo? - ela perguntou ao me ver do seu lado. 
- Seilá, não tenho nada pra fazer mesmo... vou ficar aqui hoje com você - eu disse dando de ombros e ela riu. 
- Aquela velha não vai deixar - ela disse normalmente e abriu uma porta. Aonde tinha uma velha, eca. quanto celulite. 
- Olá - eu disse e ela me olhou, e sorriu. 
- Senhor Bieber, deseja algo? - ela disse toda meiga e vi (seu nome) revirar os olhos. 
- Hm, na verdade, uma coisa somente - eu disse coçando a nuca e ela pegou uma folha. 
- Pode dizer - ela disse e ficou me encarando com uma caneta e um papel na mão, como se fosse uma garçonete, ouvi um risinho da (seu nome) e sorri. 
- Bom, eu gostaria de poder, acompanhar a (seu nome ) no seu plantão hoje - eu disse e ela olhou pra (seu nome) com cara feia, e depois olhou pra mim.
- Desculpe, isso não... - ela começou a dizer mas a interrompi.
- Não gostaria de ouvir um não como resposta - eu disse somente e ela me encarou.
- Ahn, mas é que a senhorita (seu nome) tem certos compromissos aqui e... - interrompi ela novamente.
- Por favor? - Perguntei e ela suspirou. 
- Tudo bem, não me dê problemas - Ela disse e eu sorri. (seu nome) me esperava na porta, fui até ela e saímos, e seguimos em um corredor, em silencio.
- Puft - ela fez um barulho com a boca engraçado e eu ri - Justin Bieber - completou com sarcasmo e eu ri. 
- Na verdade, foi meu poder de convencimento - Eu disse rindo e ela parou na frente de uma porta. 
- Não me dê problemas Bieber - ela disse somente e eu levantei as mãos pro alto, na altura da cabeça, em forma de rendimento, e então ela abriu a porta da sala. O primeiro paciente. 
[...]


- Justin, não - ela disse pela 827987329873 vez e eu fiz um biquinho, que digamos assim, tem swag. 
- Vaaai por favor - eu disse com voz de bebe e ela me empurrou pra fora da sala. 
- Justin, você não tem casa não? - Ela disse e eu ri, mano. 
- Ah, me deixa dormir ai com vocês, não quero dormir com o vovô e a vovó roncando a noite inteira - eu disse e continuei com o biquinho, ela suspirou.
- Vou começar a cobrar aluguel - ela disse e eu ri, entrei e me joguei no sofá. 
- Ei, são 2 horas da manhã, pode ir dormir - ela disse e eu ri. 


(seu nome) on:


- Beleza mamãe - ele disse, levantou do sofá e apertou minhas bochechas, e então saiu em disparada pela escada, correndo pra não sei aonde. Fiquei ali parada, olhando o nada. Balancei a cabeça negativamente e subi as escadas lentamente. Abri a porta do meu quarto, e não, não tem um Bieber esticado na minha cama. 
- JUSTIN - eu gritei e ele me olhou com um olhar sapeca. 
- opa, acho que errei o quarto - ele disse e voltou a se deixar. Filho da mãe.
- Sem chances, vou tomar um banho, e quando sair, não quero você aqui, esquentando a minha cama - eu disse rindo e entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho de poucos minutos. Me enrolei na toalha e abri a porta. Aquele indivíduo ainda estava lá, só que agora, parecia estar dormindo. Fui até o guarda-roupa e peguei um pijama, uma langeri e pronto. Fui até o banheiro de volta e me vesti, sequei meu cabelo com o secador e sai. Pulei na cama. 
- OOOOOW - ele gritou quase caindo da cama. 
- Vaza fora, anda - eu disse e ele se jogou em cima de mim. 
- Não, preguiça - ele disse e eu ri, me deitei e virei de costas pra ele. Senti suas mãos na minha cintura me abraçando, arrepiei. 
- Aiin Justin - eu disse tirando seus braços da minha cintura. A TO FAZENDO MUITO CÚ DOCE TAMBÉM. 
- Dorme, não enche - ele disse e apertou mais o abraço, me acomodei e dormir. Fazer o que ?


Continua.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CRENDEUSPAI KAPSOKASPOASKPAOS. tdo bem amres?


10 comentários.


Comentários:


- @SmilerKidrauhl : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem sou uma ' coisa linda ' unf. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não li isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK louca. nossa LOOOOOOOL boooba sz
- Drika Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA LOGO MUIÉ, QUE ELES DEVERIAM TER FEITO UMA SURUBA ALI MESMO KKKKKKKK CONVIDAVA O CHAZ U....U KKKK parei. awnt linda, obrigada, continuei. beijos.
- Imagine Belieber: KKKKKK ~rebola~ KKKKKKKKKKKKK continuei foofa, obriigada.
- Raquel Cardoso : VOCÊ É LEITORA NOOOVA? '00000' continuei fofa, obrigada, beijos.
- Natalia A.: KKKKKKKKKKKK té parece que a (seu nome) ia parar, ela é loucona u.u OKSAPOK KKKKKKKKKK entendi. aaah, ela é DIVA meu, todos sabemos. KPSAOK. KKK éee, convenceu, mas eu ainda posso voltar atrás MUAHA. -qn KKKKKKKKKK posso fazer uma pergunta? Porque Honey? POASKAPOSK beijos, continuei fofa . ah, outra pergunta.. BAka? teu apelido? TA BOM ! oooooooi baka -qn POKASPOASK. 
- Imagine *-* : oooooooooi continueeeei linda. awnt, obrigada. Bom saber que está gostando sz
- Débora: Awwwnt, obrigada linda. 
- Duda Schaefer: AAAAAAAAAAAAH SURTO GERAL NÉ? kkkkkkkkkkk continueeeei. sz
- @Music_Monikah: KKKKKKKKKKKKKKKK vem então u.u poKASPOKAS. Continuei DIVA. e eu não sou DIVA.
- Believe and Always Smile: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÉ PARECE QUE SÉ EÉ SANTINHA U.U oksapoakspasoksa nem é. hahaha obrigada, sério. Continueeei sz Awnt fofa, também te amo divadivadiva sz
- Juliana Rocha: ( eu ia escrever seu nome assim : ' Jusliana ' ) O JUSTIN PIRA. pokaspoask.  kkkkkkk tamo junto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK menina, coisa feia. POASKASPOKASPOAK sou foda, em parar nas partes hots POKASPOASK. euri dms LOOL véi na boa. pura verdade. PARAVA DEPOIS QUE.. (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK éeeer Rlx, eu sei que vc não é uma cadela. POASKASPOKASPOAKSPOASK. beeeeeeijos. 

11 comentários:

  1. Você é muito perfeita, sua #ib é uma das minhas favoritas ^^

    ResponderExcluir
  2. PERCEBI QUE ELA GOSTA É DE UM TANQUINHO MESMO *LOL*! O engraçado mesmo é que eu nunca gostei de pop, eu sempre escutei rock, aí por ironia do destino virei Little Monster, Belieber e Sweetheart. Vai nada, a Fanfic é ótima, linda, adoro, quero mais logo, não demora, hunf, a melhor de todas, amo demais. Honey é algo tipo, querido (ou mel, né?) em inglês, aí eu chamo TODO MUNDO de honey, independente do sexo da pessoa *LOL* e baka, na realidade é idiota em japonês, e como sou idiota mesmo, assino tudo com Beijos da Baka, o que vou fazer agora, por sinal, Beijos da Baka!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuua DIVA !
    aaah, você é mtt DIVA sim, ruuun' Ù_Ú
    Bjoos, Monikah Kobayashi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE PERFEITO *O* CONTINUA LOGO, PLEASE, é, ten razão, eles faziam uma suruba ali memo e pronto kkkk' continua logo moor, Beijooos sz

    ResponderExcluir
  5. So mais santinha que vc.... Eu leio besteira, mas nao penso besteira....ta q dps de ler IBhot eu comecei a pensar um pouco de besteira, mas msm assim eu nao sou TAO SAFADA!!! -_-
    E de nada flor!!! :)
    Amore continua logo? Ta MUITO PERFEITO!!!!!!!! *---------*
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo DIVA!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO MORTA FEAT. ENTERRADA . EU E O JUSTIN DORMINDO AGARRADINHOS?? EU LI ISSO MESMO?? OMBBBBBBBBBBBB :ooo #MYBIGDREAM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova??!! Meio que sou e não sou! kkk.. Na maioria das vezes que leio não tenho tempo de comentar.. Mas agora vou comentar sempre. =DD

    ResponderExcluir
  8. véi depois eu comento direito, tipo to de castigo(de novo kkk'). continua logo e depois quando eu comentar direito tu le falo? falo
    bjs

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?