quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 09

Acordei no outro dia e Justin estava sentado na cama olhando o nada, me espreguicei.
- Bom dia - eu disse e ele continuou a olhar o nada. 
- Bom Dia Justin - eu disse e ele me olhou.
- Ahn, bom dia (seu apelido) - ele disse e eu sorri de lado, ele esta estranho
- O que houve? - Perguntei e ele olhou para as mãos.
- Minhas férias acabam hoje, amanhã eu estou voltando a Los Angeles - ele disse e eu olhei pra ele com cara de sarcástica.
- Ta me zoando né? - perguntei e ele balançou a cabela negando, desmanchei meu sorriso. Ele olhou pro lado, como se quisesse eliminar as lágrimas dos olhos. 
- Vou sentir sua falta - eu disse e ele me olhou, e me abraçou.
- Também vou sentir sua falta, mesmo - ele disse e eu respirei fundo o seu perfume. Ele levantou.
- Bora aproveitar nosso ultimo dia juntos? - ele perguntou e eu sorri.                                                                                     
- Guerra de comida mais não, cansei - eu disse e ele riu. 
- Vem coisa chata, vamos aproveitar que ta sol - ele disse, eu olhei pra janela, afastei o edredom, levantei e abri a cortina. 
- NEVE? - eu gritei e sai correndo escada a baixo. 
- GUSTAVO VEM VER, TA NEVANDO - eu gritei e ouvi um barulho de coisas caindo e um ser muito louco abrindo a porta correndo de cueca e ai se uniu a mim e saímos correndo pra fora de casa, ambos semi-nus/pijama e pulamos na neve, estava gelada. Gente o que foi? Nós viemos do Brasil, eu NUNCA tinha visto neve na minha VIDA. Justin continuava lá em cima, rindo da gente pela janela. Sol, vai nessa. senti uma coisa dura nas minhas costas, dura e gelada. Olhei pra trás e o senhor das cuecas estava sorrindo pra mim com uma bola de neve. E jogou ela, ela está vindo na direção da minha cara, vai bater na minha cara, 3..2..
- Peguei - Nolan surgiu do nada e deu um tapa na bola de neve e ela saiu do caminho e bateu na testa do Justin.
- Ai, filho da puta - Justin disse e rimos. 
- Cara, sério, se você não quiser ser preso vai pra dentro e põe uma roupa, os policiais nao iam gostar de ver sua cueca branca e transparente - Nolan disse e Gustavo olhou pra baixo. AH MENTIRA QUE SÓ AGORA ELE VIU QUE TA PELADO.
- Ahn, fui - ele disse e entrou em casa correndo, Nolan veio até mim e me cumprimentou com um beijo na bochecha. 
- Tem balada hoje a noite, vamos? - Nolan perguntou pra mim e pro Justin, balada? é uma boa.
- Claro...
- Que não - Justin me interrompeu e completou minha frase, do jeito oposto
- Por que não? - Perguntei com uma careta.
- Porque amanhã eu vou embora, vocês precisam dar uma festa na casa da (seu nome) - ele disse olhando pro Nolan
- Como é? Vai ser folgado lá na puta que te pariu - eu disse e ele me olhou com os olhos apertados.
- A minha mãe não é puta e ela não me pariu - ele disse e eu dei um passo pra trás.
- Ah, puta eu sei que ela não é, mas essa de não ter te parido é nova. Foi um espirro? - eu disse e Nolan riu. 
- Não, foi a cegonha - ele disse e gargalhamos alto. avê maria.
- Vamos ou não na balada? - Perguntei e Justin assentiu.
[...]


- Que chato, seu ultimo dia aqui e a gente vai ficar o dia inteiro em casa - eu disse e Justin sorriu.
- Ah ,tudo bem eu vou voltar o mais rápido possível, uma coisa que eu não fiz aqui foi ter ficado na casa dos meus avós - ele disse e riu no final
- Eu adoro Bruce e Diane - eu fui sincera, me joguei no colo do Justin, que tava sentado no sofá e ele me prendeu nos braços aproximando seus lábios do meu.
- Eu te amo - ele disse e selou  nossos lábios, dando inicio a um beijo carinhoso e com gosto de pipoca, eu te amo? Tipo, morri em 3...2..1. Separamos os lábios por falta de ar, mas ele me manteve presa e seus lábios a uns 5cm dos meus.
- Sério? - perguntei ofegante e ele assentiu e roçou seu lábio no meu, sorri.
- Eu também amo você Justin - eu disse sincera e ele me deu um selinho. 
- Ei - ele sussurrou - namora comigo? - ele perguntou e eu fiquei em silencio. Alguém entrou na sala, e esse alguém começou a cantar a musica do titanic, provavelmente por ter visto a cena. Esse alguém era Gustavo, Justin me soltou e riu, eu levantei e corri atrás do Gustavo pra ele parar, e ele continuava a cantar, ele entrou no quarto e bateu  a porta na minha cara, eu estava ofegante por ter subido a escada correndo ,quando virei dei de cara com o Justin ele me abraçou pela cintura e me empurrou pro meu quarto, me prensou na parede, aquilo me deixou mais ofegante ainda, ele aproximou nossos lábios novamente, sem toca-los.
- (seu nome), namora comigo? - ele sussurrou novamente, prendi meus braços em seu pescoço, dei um salto no chão e prendi minhas pernas na sua cintura, estiquei meu tronco e agarrei os cabelos das sua nuca, e então selei nossos lábios. Ouvi a porta do quarto fechar e ser trancada, Justin me levou até a minha cama e me deitou lá ficando pro cima de mim.
- Sim Bieber - eu disse somente e ele sorriu abertamente e me beijou, um beijo intenso, suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo me causando arrepios.  Minhas mãos estavam o tempo todo na sua nuca deixando um carinho ali. Eu não sabia se tinha feito a escolha certa, porque Justin vai partir amanhã e eu vou ficar aqui... eu não sei nem dizer se eu o amo de verdade, mas não custa nada aprender a ama-lo. E de uma coisa eu tenho certeza, Justin me faz feliz.


Continua.


- Capítulo pequeno D: O próximo será BIG e HOT MUAHA. okasposak mas só com comentários u.u


12 comentários.


Respondendo:


-Debora: Ain fofa, eu não sou perfeita mas obrigada ! haha awnt SEÉRIO? AAAH SUA LINDA SZ
- Natalia A.: KKKKKKKKKKKKKK comigo é ao contrario, eu nunca gostei de rock eu sempre preferi o pop, mas de uns tempos pra ca eu venho escutando muito rock, KPOASKSAPOK. AAAH ENTENDI. não sei se é mel, é? POSAKPOSAK e idiota? você não é idiota u.u você é diva !!! Beeeeeijos.
- @Music_monikah: AAAAH CONTINUEI. E DIVA É VOCÊ !  beeeijos.
- Anonimo: Continuei foofa, se identifica amr? poõe o nomezin no final do coment e tals... bgado.
- Anonimo: Continuei. Se identifica?
- Drika Silva: KKKKKKKKKKKKKKK DRIKA SAFADINHA ! continueeeei fofa. Beijos.
- Anonimo: awwwnt linda, se identifica amora?
- Believe and Always Smile: eu sou safada mesmo, admito u.u KSPOSA mas seilá, é de mim, ta ni mim.. parei. :)  KPOKAPK e vc é safadin sim u.u CONTINUEI.. awnt, fofa obg. Beijos também amo você !
- Duda Schaefer: LEEEEEEEEEEEU E NO PROXIMO CAPITULO TEM HOT. uiui as beliebers piram na IB hot POKAPOSAKPOSK. continueeeeeeeeei
- Cookie: AAH SEJA BEM VINDA FOFA !! awnt fofa. continuei ! Sigo sim e indico também u.u porque me gusta de indicar blogs dahoras. De nada linda !
- Raquel Cardoso: Ahhhhhh entendi. é tem bastante leitora que segue o blog e não comente. E tem as fantasmas também que nem seguem e nem comentam. Mas tudho beinhe OKSPOSAKA oooooooooba adoro comentários. KPOSK 
- Juliana Rocha: VÉI , que se apronto pra tar de castigo? POSAKPSOAK tudo bem fofa, beijos e continuei (:


INDICANDO AQUI: MEU DEUS, ESSE BLOG É SIMPLESMENTE PERFEITO ! Super indico meninas. é da linda da Cookie. hahaha Cliquem aqui e deem uma olhadinha lá ok? é lindo !





14 comentários:

  1. Oieeeeeeee uhuuu primeira -let's dance \0/- (ta parei) nossa que sdds!! aii que lindo, como eu queria nomorar o justin!!kk's ja disse que to amando?? não, então eu digo:
    EU TO AMANDOOOOOOOOO ESSA IB E AMOOOOOOOOOOOOO SEU BLOG, ELE É SIMPLESMENTEEEE PERFEITO!!
    Continuaa logo!!
    obs:
    tem tumblr?
    gosta da selena?
    o que vc acha do meu blog e da ib?? seja sincera por favor!!! o link ta ai:
    http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    bjss linda, e Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeeeeeeito. >.<
    awn awn awn awn eles disseram que se amam. *---*
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  3. Mooooor, continua logoo, ta mto mto mto perfeitooo, aaa, super fofoo *O* ameei ameei *---* Beijoos Beijoos sz'

    ResponderExcluir
  4. Ok! mas agora vou tentar comentar sempre! =) e continua pq tá muito PERFEITO! vc leva muito jeito pra escrever. Congrats! *-*

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO MANOLO.. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL HOT . EU PIRO.. JERRY AI VAMOS NÓS ! SEJA CAVALHEIRO E LEVANTE PARA EU SENTAR.. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA JERRY MINHA FRAJOLINHA QUER TE PEGAR DE JEITO.. HAHAHHAHAHHAHA NEM SOU SAFADA .. IMAGINAA.. CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ~leitora nova~
    Ta muitooo perfeitoo to anciasa para saber se vai rola parte HOT continua por favor

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  7. CARALHO VÉI, TIPO, EU SOU MUITO RETARDADA KKKKKKKKKK véi na boa, EU TIVE UM DISCUSSÃO SÉRIA COM MEU PAI kkkkkkkkkkkkkkk. Tipo, eu tava de boa no computador, minha mãe no trabalho, e meu pai tinha acabado de chegar em casa todo estressadinho, ok - pensei logo, fudeu a porra toda pro meu lado-, ai o abençoado do meu irmão de 3 anos foi fazer caquinha, detalhe, ele não sabe limpar a droga da bunda DELE, ai meu pai mandou eu dá banho nele, ok, mas eu ia limpar primeiro com lenço umedecido, ai meu pai disse para eu parar de ser fresca, opa, ninguém pode me chamar de fresca, confesso que me irrito quando isso acontece, ai já viu né? Um pai estressado discutindo com uma filha estressada e como sempre, por mais que eu esteja certa, eu estou errada, e tipo, EU MANDEI MEU PAI SE FUDER, pois é.

    Véi que coisa mais foda, imagina, NEVE. Sonho de infância, culpa dos filmes americanos.
    "- Como é? Vai ser folgado lá na puta que te pariu - eu disse e ele me olhou com os olhos apertados.
    - A minha mãe não é puta e ela não me pariu - ele disse e eu dei um passo pra trás.
    - Ah, puta eu sei que ela não é, mas essa de não ter te parido é nova. Foi um espirro? - eu disse e Nolan riu.
    - Não, foi a cegonha - ele disse e gargalhamos alto. avê maria. "
    kkkkkkkkkkkkkkkk véi o Justin ta super certo, foi comprovado que é a cegonha que trás os cotocos -a cegonha do papai e da mamãe, e quem trás é a cegonha grande(olha a besteira na mente) do médico-
    "ele aproximou nossos lábios novamente, sem toca-los.
    - (seu nome), namora comigo? - ele sussurrou novamente" essa parte me deu um arrepio sinistro véi, e pensei tipo assim, NOSSO VÉI QUE FODA, e MEIO SINISTRO.

    BieberKissNoTanquinhoDeliciaDoJuss

    ResponderExcluir
  8. VÉI, VÉI, VÉI, CADÊ? U.U KKKKKKKKKKKKKKKK assim não dá poxa, vou postar uns mil comentários anônimos aqui com nomes diferentes para você postar logo o próximo capítulo............... Tá, eu não vou fazer isso, mas só porque eu tenho um trabalho merda de geografia pra fazer e, bom, você sabe como é né? U.U
    MAS SRSLY, QUERO TANTO A CONTINUAÇÃO POXA. XATIADA ))))))))))): KKK

    ResponderExcluir
  9. PODIA REPETIR COMENTÁRIO VÉI? NÃO SABIA U.U continua, continua, continua, tá bom, bom, bom, quero mais, mais, mais..... enfim, criatividade pra comentar hoje está baixíssima, depois eu entro com as outras contas e comento aqui U.U eu sei que sou devva e que você me ama, nem precisa dizer -N KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. SUA.... SUA..... SUA BITCH ! POR QUAL MOTIVO A SENHORITA NÃO DISSE ANTES QUE PODERIA COMENTAR DE NOVO? Qual foi? Perdeu a noção do perigo fia? Ok, eu li novamente esse capítulo, e esqueci de comentar uma parte, PROBLEMA? u.u Nossa, isso foi uma mudança drástica de assunto, bom foda-se, mudo de assunto mesmo.
    "não custa nada aprender a ama-lo." QUE PORRA É ESSA? Aprender a ama-lo? NÃO TEM COMO NÃO AMAR MEU BIEBER(sim, m-e-u, m/e/u, m@e@u, m#e#u, MEU, deu pra entender?u.u Ta brincadeira, é todas nós). Agora já pode continuar ok? Ok

    BeijosNoJerryQueOBieberNãoGostaQueNósChamemosOAmiguinhoDeleAssim

    ResponderExcluir
  11. Ja que poode comentar dinovoo né >.< kkk' continuaa logoo moor, sérioo, não é pra desativar a história, não mesmo, porqe ta tipo, mto mto perfeito e se voc desativar eu vo ficar mto mto triste com vooc, é sériooo u.u continua logoo, Beijooos sz'

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA POOOXA VIDA ! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA \õ/

    12 COMENTÁRIOS, AGR TEM QUE CONTINUAR OU VAI APANHAR !

    ResponderExcluir
  13. VORTCHEI AQUI, PRA MAIS UM COMENTI KKKKKKKK eu disse que ia voltar com outra conta, né? É que na hora eu estava planejando postar no meu blog, que fica em outra conta, mas aí bateu preguiça, desanimo, sono, e vontade de cantar no KarokeParty (SÉRIO, MUITO FODS LÁ VÉI, BÔRA VOCÊS CANTAR BABY E ONE TIME COMIGO U.U), e eu nem vi o Blogger direito hoje KKKKKK mas enfim, tô comentando di novu, aí fica 13 comentários e você deita a noite pra dormir com um comentário extra :) Colocando umas Electro House daora pro comentário ficar grande:
    1. Language (Original Mix) - Porter Robinson.
    2. Action (3LAU Bootleg) - Tristan Garner (com um monte de "feat." que eu não vou escrever aqui porque não lembro).
    3. Pyromania - Cascada (Não é Electro House mas é legal).
    4. EDX - Give It Up for Love feat. John Williams (Mysto & Pizzi Remix).
    Tá bom porque normalmente músicas Electro House tem nomes muito cumpridos que eu não lembro. Enfim KKKKKKK CONTINUA QUE EU AMO TANTO ESSA FIC )))': não abandona ela não, please, sério, gosto muito dela *snif*. Vou nem falar "Beijos da Baka" só pra você sentir minha tristeza caso você decida abandonar essa fic. Então.......... Tchau.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOLTEI ! :'))) PARA NOSSAAAAAAAA ALEGRIAAAAAA ! CARA NÃO ABANDONA ESSA FIC NÃO ! EU A AMO DE PAIXÃO ! SERIO MESMO ! VOU FICAR MEGA TRISTE ! ENFIM .. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! VOU TER UM TROÇO SE VOCÊ ABANDONAR ! BEEEEEEEEEEIJOS MI AMORE <3

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?