domingo, 6 de maio de 2012

Informações - You Make Me Crazier


Sinopse: Sabe quando você cresce e acha que pode fazer tudo o que quizer e o que tiver vontade de fazer? A maioria dos adolescentes são assim, pais legais, liberais e que se importam com a felicidade dos filhos. Mas eu sou diferente, eu tinha que ser diferente. Um acampamento de férias forçado, namoro escondido, amizade proibida e revolta. São coisas que fazem parte da minha vida!

Personagens Principais:

(seu nome); Justin Bieber; Regina; Monique; Chaz Somers;

* Nenhum dos personagers serão famosos.
* Justin Bieber && Chaz somers não me pertencem haha '

Haverão outros personagens do tipo : parentes da (seu nome), parentes do Bieber e assim por diante... as fotos e informações estarão contidas no decorrer do IB ! 


Para as meninas que já acompanhavam essa história aqui, eu peço desculpas mas eu preciso postar os capítulos primeiro, e então acho que isso vai causar uma pequena confusão né? Eu aconselharia a ler denovo, se preferirem... Espero que gostem.
- Essa é a história do outro blog que eu disse que ia começar a postar aqui, quem escreve ela sou eu, aqui e em outro blog, mas lá eu vou parar de postar OK? 

Beijos @mundodesconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?