segunda-feira, 7 de maio de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 01

- Eu já disse pra você que eu não quero ir mãe - eu tentava convense-la, mas de nada serviria já que eu não tenho opnião dentro desta casa.
- Você vai arrumar essas malas depois que chegar da escola, e não me venha com desobediencia (seu nome) - ela disse e fechou a porta do quarto, chutei a cama e levei as mãos a cabeça bufando alto, acampamento de férias é o cumulo pra mim. Corri até o banheiro e tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, sai enrolada na toalha e após passar meus cremes vesti minha roupa pegando minha mochila e saindo do quarto em seguida. Desci as escadas e fui em direção a cozinha pegando uma maça, minha mãe sentava a mão na buzina me apressando e aquilo logo de manhã me irrita, muito ! Corri até a garagem e entrei no carro colocando minha mochila no meu colo.
- Aonde você vai com essa mochila horrivel ? - ela perguntou, tinha que implicar com a mochila, se não implicasse não seria minha mãe.
Vou para a escola, vamos logo antes que eu acabe chegando atrasada - eu disse e ela bufou.
- Não vou te levar com essa coisa horrivel - ela disse e eu sorri, abri a porta do carro e sai da garagem, comecei a andar pelas ruas calmas daquele condominio deserto, até que passei na frente da casa do chaz, e como de constume ele estava saindo com o seu carro ouvindo Red Hot Chilli Peppers no ultimo volume, bati no vidro e ele abriu a porta.
- Carona? - perguntou, assenti e ele acelerou, não demorou muito e estávamos na escola, desci do carro e ele apertou o alarme e me abraçou de lado.
- Porque a cara de sono ? - ele perguntou e eu bufei.
- Acampamento de férias - dissemos juntos e ele riu e jogou a mochila em cima do banco apoiando o pé no mesmo para amarrar o cadarso do tenis.
- Minha mãe me obrigou a ir também, isso que deu ela ter ficando junto da sua por tanto tempo - ele disse e voltamos a andar.
- Eu, de verdade não quero ir - disse e me joguei na cadeira jogando minha mochila no chão assim que chegamos na sala.
- Como estão o casal? - Regina chegou gritando fazendo eu e Chaz bufar.
- Não somos um casal pela vigésima vez Regina - Chaz disse e eu ri, o professor entrou na sala com um garoto lindo e começou a apresenta-lo a turma, quem é o idiota que entra na escola faltando um dia pra começar as férias?
- O nome dele é Justin Drew Bieber - O professor disse respondendo minha pergunta, sempre desconfiei que ele fosse telepata.
[...]

O sinal do intervalo bateu, levantei e peguei meu dinheiro na mochila, esperei regina se maquiar toda e fomos em direção da cantina.
- Aonde está Chaz ? - perguntei a ela e entrei na fila do lanche.
- Aonde mais o Somers estaria além de com as putas de torcida? - ela disse e eu revirei os olhos, chegou minha vez, comprei meu lanche e caminhamos até o jardim, sentamos na grama e ficamos em silencio, derrepente começamos a ouvir cochichos, olhei para o lado e os idiotas do time de basquete que me enchiam o saco todo santo dia estavam lá falando de mim mais uma vez.
- Regina, vamos ir falar com Chaz? - perguntei e ela assentiu, mas um minuto ali eu chingaria a mãe de alguém. Caminhamos até a quadra e lá estava ele, com a bola de basquete nas mãos, rodeado de putas e sorrindo feito um babaca.
- Somers - gritei e ele olhou para mim, levantou e correu em minha direção me pegando no colo e me girando.
- Depois dizem que não são um casal - Regina murmurou e a olhamos com cara feia.
- Vai pro acampamento guria? - Chaz perguntou a ela e ela fez uma dançinha escrota.
- Sim - respondeu pulando, ela está feliz com isso?
- E está feliz com isso? - perguntei
- É melhor do que ficar em casa cuidando dos filhos do meu padrastro enquanto ele esta trancado em um quarto comendo uma vadia qualquer - ela disse e ficamos tensos, o sinal bateu de novo e eu peguei na mão do chaz quando percebi que ele estava voltando para a roda de putas.
- Ciumenta - ele murmurou e eu bati em seu braço e sai correndo porque sabia que ele vinha atrás, virei o corredor olhando para trás e não vi o ser que acabei de jogar no chão, olhei para baixo e estava em cima do garoto novo.
- Oi - eu disse timida e ele sorriu de lado.
- Oi, pode sair de cima de mim? acho que quebrei minhas costelas - ele disse rindo e eu sai de cima dele e o ajudei a levantar.
- Me chamo (seu nome) - eu disse e ele beijou meu rosto.
- Justin - ele disse e esticou a blusa.
- Tchau (seu nome) - ouvi chaz gritando e fechando a porta da sala, corri até lá e fiquei tentando abrir mas ele não deixava, até que sinto alguém atrás de mim.
- Dá pra ajudar aqui jumento? - perguntei sem olhar quem era.
- Senhor Chaz somers, Poderia abri a porta pro Jumento passar? - Ouvi a voz do professor mais cú duro dessa escola, gelei. Vi atravez do vidro que chaz segurava o riso, ele soltou a porta eu entrei e me sentei.
- Senhorita (seu sobrenome) não se sente ainda, queira vir aqui na frente com a redação que era pra hoje. - ele disse e eu gelei, esqueci da redação.
[...]

- Irresponsável - ela disse e eu me joguei na cama, ela vinha com o papel da ocorrencia na mão.
- Ai mãe, eu esqueci - eu disse e sabia que ela ficaria no meu pé o dia inteiro.
- Esqueceu de fazer a lição de casa, mas não esqueceu de ficar no twitter - ela disse e assinou a ocorrencia.
- Arrume suas malas, e está sem computador por 1 mês - ela disse e eu arregalei os olhos.
- mãe - eu disse indignada e ela jogou o papel em cima da cama.
- Agora, quer perder o celular? - ela disse e eu bufei, fui até o closet segurando minha mala e comecei a arrumar minhas coisas.

Continua.


2 comentários.


- lalalalala espero que tenham gostado do primeiro capítulo amores. E mais uma vez para as meninas que acompanhavam essa história quando eu postava no outro blog, me desculpem mas eu vou ter que começar a postar desde o primeiro capítulo e tals. Espero que não me abandonem u.u Espalhem o blog por ai lindas? Beijos.




4 comentários:

  1. eu ja lii maaas mesmo assim.... continua logoo, pleaseee, ta perfeitoo *O* ~preciso comentar rápido e você precisa continuar logo pra mim continuar lendo da onde eu parei kkk'~

    ResponderExcluir
  2. eu tbm jáa li, mas continuuua õ/
    parei no cap. 9 Ú_Ù

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITOOOO . CONTINUAAAAAAAAA TO AMANDO !

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?