segunda-feira, 25 de junho de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 10

* atenção, se você não curte partes hot, hot muito hot, não leia o que vem a seguir *; Desça até ver os asteriscos.

Justin pressionou seu corpo contra o meu o que me fez arquejar as costas ao sentir sua intimidade na minha... eu era virgem com 22 anos.. problem? no. Mas eu sabia exatamente o que fazer.. bom, pelo menos eu estou rezando para que eu saiba e não deixe o garoto com a maior cara de '' essa menininha é virgem ''. levei minhas mãos da nuca até as costas dele arranhando. Ele afastou nossas bocas/corpos e tirou sua camiseta me deixando com a vista perfeita da sua deliciosa BARRIGA DE TANQUINHO. Mordi os lábios o que fez ele rir e consequentemente eu rir também. Voltamos a nos beijar, e as mãos dele passeavam pela lateral do meu corpo ora por dentro ora por fora da camiseta, e isso estava me causando lindos arrepios. Eu estava quente, suada, louca. Em um pulo ele me colocou sentada em seu colo, tirou minha camisa e distribuiu chupões por todo meu tórax. Minhas mãos estavam em seus cabelos puxando de leve aqueles fios macios. Senti uma das suas mãos escorregar para o meu seio direito o apertando o que me fez gemer.. a outra desceu vagarosamente pela minha barriga e começou a desabotoar minha calça do pijama. Sem tira-la, sua mão escorregou pra dentro da minha calça ainda por cima da calcinha ele começou a me estimular. Eu nunca havia sentido tanto prazer assim na minha vida. Minhas mãos desceram até a barra da sua bermuda e eu fiz o mesmo, mas ainda por cima da bermuda. Ele foi me deitando de leve e tirou com a mão mesmo a minha calça e a minha calcinha. Eu mesmo tratei de tirar meu sutiã e ele riu pelo nariz, aproximou a boca do meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. 
- Pra que pressa Shawty? eu sou inteiramente seu hoje - ele disse com uma voz rouca ao pé do meu ouvido e meu corpo inteiro estremeceu. Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, tórax, seios, barriga e virilha.. e então eu senti um prazer enorme.. o prazer do oral... ele movimentava sua língua calmamente, sem pressa alguma, e isso estava me levando a loucura. Meus gemidos eram controlados a certo ponto, porque querendo ou não Nolan e Gustavo estavam lá em baixo, já ciente do que estava acontecendo aqui. Justin me penetrou com um dedo enquanto movimentava sua língua quente em meu clitóris. Nesse ritmo não vou ir muito longe. Arquejei minhas costa em um prazer intenso ao sentir ele aumentar os movimentos com a mão. Meus gemidos já não eram mais controlados e então ele parou.. ele parou. ELE P-A-R-O-U.
- o que foi? - perguntei e ele mordeu minha cintura. 
- Nada, só te torturando um pouquinho - ele disse e eu me senti mais quente ainda, fiquei sentada e lhe arranquei a bermuda e ele ficou me olhando com um olhar super sexy. levei minha mão até a sua cueca box vermelho sangue e apertei de leve. Ele gemeu rouco e então eu fiquei por cima dele, tortura? então vamos lá. Tirei sua cueca e então peguei seu membro pela base. Lambi a cabecinha e ele gemeu. Ele olhou pra mim e eu sorri. Fiz menção de que ia engolir aquilo tudo e então ele fechou os olhos, mas tudo o que eu fiz foi dar mais uma lambida. E então ele gemeu em protesto. Comecei a movimentar a minha mão bem devagar e aquilo estava levando ele a loucura. 
- Awn meu amor, vamos logo com isso - ele disse e eu ri e acelerei os movimentos enquanto ele gemia com aquela voz rouca. Senti que ele ia gozar então parei. Ele abriu os olhos e rapidamente me pôs em seu colo e me penetrou de vagar. Eu estava totalmente relaxada e ciente de que era certo e então não senti dor alguma, somente uma tensão ao sentir o hímen se rompendo. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos para se acostumar. Coloquei minhas mãos em seus peitos malhados e então comecei a cavalgar com rapidez. Meus gemidos eram altos, o prazer era  imenso. Justin me trocou de posição, ficando do meu lado. Em formato de conchinha e então me penetrou com força e seus movimentos eram ágeis e rápidos.  Ele beijava meu pescoço e mordia de leve o meu ombro, suas mãos estavam uma em meu seio e a outra na minha cintura ajudando com os movimentos. Senti uma corrente elétrica chegando e então eu gritei de prazer. Justin pareceu entender e sentir o mesmo, tanto que trocou de posição sem mesmo sair de dentro de mim. Agora ele estava por cima, com a velocidade dobrada. Meus gemidos passaram a ser gritos, comecei a sentir espasmos de prazer e esses eram tão intensos que minha visão ficou turva. Justin urrou ao pé do meu ouvido e senti seu liquido me preencher e então seus movimentos foram parando até ele sair de dentro de mim e cair ao meu lado. Suados, com os fios de cabelos grudados na testa/rosto, o coração a mil. Era assim que nos sentíamos. Ele levou a mão delicadamente ao meu rosto e aproximou seus lábios do meu dando inicio a um beijo carinhoso. 
***********************************************************************************************


- Eu te amo tanto - ele disse assim que separou nossos lábios e eu sorri. Não tinha como não sorrir. Meu coração estava a mil. 
- Eu também te amo Justin - eu disse e então ele voltou a me beijar. 
[...]


Justin on:


- Ei safadinhos - Gustavo gritou ao ver eu e a (seu nome) descer as escadas. Olhei para o seu rosto e ela estava vermelhinha, que linda. Dei um tapão na cabeça do meu novo cunhadinho e me joguei no sofá, ela se sentou ao meu lado e então eu a abracei. Olhei no relógio e já eram 14:45 da tarde. Uau, ficamos o que? 3 horas lá em cima. 
- Cadê o Nolan? - perguntei ao Gustavo e ele deu de ombros. 
- Ele disse que não queria ficar ouvindo você fodendo a minha irmã e foi embora. E ele disse que é pra gente estar prontos ás 18:00 p.m na frente de casa que ele vai passar aqui. 
- hã? porque ? - perguntei confuso e (seu nome) riu. 
- A balada, lembra? - perguntou e eu disse um ' aaah '. 
- estou com fome 
- é, eu também - (seu nome) disse e o Gustavo rio litros. lá vem.
- CARALHO, DEPOIS DESSA COMILANÇA TODA LÁ EM CIMA VOCÊS AINDA ESTÃO COM FOME? gulosos - ele gritou e saiu correndo porque a (seu nome) levantou feito um jato e saiu atrás dele. e eu fiquei somente observando ele levar panelada, vassourada, chineladas e tudo quando ada. Eles voltaram pra sala rastejando, ela ainda conseguiu dar um tapa na bunda dele e ele choramingou de mentira. Eles riam muito e eu aqui com essa cara de narrador de historia. 
- vem jus, vou preparar algo pra gente - (seu nome) disse e eu neguei com a cabeça.
- vovó deve ter preparado seus biscoitos com pedaços de chocolate - eu disse e em 3...2..1 não tem mais nenhuma (seu nome) na sala, muito menos um Gustavo. Só um Justin sonso que vai ficar sem biscoito. corri em direção a porta. 
[...]


Ela desceu as escadas e estava simplesmente linda. Peguei em sua mão e a girei, ela soltou uma gargalhada gostosa. Dei um selinho nela. 
- Está maravilhosa meu amor - eu disse e cheirei seu pescoço.
- obrigada - ela disse e estava vermelhinha. Levei minha mão até sua bochecha e deixei um carinho ali. Buzinaram lá fora. 
- Melhor a gente ir - ela disse e eu assenti, entrelacei nossos dedos e saímos juntos da casa. Vai ser muito dificio ficar sem ela.. 


continua.


- CRENJESUSAMADO HEIN? que demora quessescomentários u..u ' espero que tenham gostado da SUPER PARTE HOO-HOT u..u culpem meu namorado e nao a mim, porque ele que me deixou taradenha assimm O.................O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah, ps: NÃO ME CHAMEM DE SAFADA SUAS SAFADAS U..U -qn haushauhsa ' <3
>> carai gentin, as respostas dos coment tao meias confusas né? auhsuahs' quem comentou mais de uma vez, procura as respostas dos comentários ai porque eles estão espalhados KKKKK. bezoz <3


10 comentários.


Respondendo:


- Suh e Moh: ooooi kkkkkkkkkk ' euri. uhum sumidaa, muitas saudades. HUASHAS acho que todas queremos u.u awwwwwwwwwnt que linda. obrigada *---* continuei (: Tenho Tumblr (aqui). Não gosto nem um pouco da Selena mas as musicas delas até que são lesgais. Aiiin seu blog é lindo fofa.. mas a Ib eu não tive a oportunidade de ler AINDA. porque eu lerei quando tiver tempo, eu juro (yn) '. beeeijos 
- :. I Wish You Were Here.: : awwwwwwwnt que linda, obrigada. AHAM AHAM'  e essa parte hot aqui ? CRENDEUSPAI, até agr não acredito que escrevi tudo aquilo O..O continuei fofa. Ei, leitora nova por aqui ? se fora: SEJA BEM VINDA. ' 
- Drika Silva: awnt awnt awnt continuei foofa. obrigada ((: beeeeeezoz's
- Raquel Cardoso: IEBAHÙ \O/ ' awnt, obrigada fofa. <3 continuei.
- Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKK SENHOR DA GLORIA KKKKKKKKK EURI DMS DMS DMS DMS MINA TU É MUITO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. continuei sua tarada u..u hsauahsuashasuhasuashasuhauahsaushasuahsuash <3
- Wanda Silva: SEJA BEM VINDA O/ haushuahsa rolou u..u continuei fofa. obg. 
- Juliana Rocha: VOCÊ MANDOU SEU PAI SE FUDE? MESNINA DO CEU O...O hauhsa que tenso ;s '  néééééééééééh? sempre quis u..u AH SIM CRARO, CEGONHA ? KKKK CRARO que nao u.u hasiuashasiuhasiuashasiuhasuiasiasuh ' kkkkkkkkkkkkk sério? uhuiaá ' consegui arrepia u..u -qn beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.
- Natalia A.: TA AQUI Ó U.U KKKKKKKKKKKK pode posta, nao ligo u.u -qn uHASIUH. geografia? MEOS PESAMES.  no ano inteiro eu só tirei uma nota vermelha em geografia FEEL LIKE A NERD -qn continuei oé u.u. aiuhsiuahsiuha ' bjs.
@Music_monikah: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUEI ! o/ 


Comentários Repetidos:


- Natalia A.: POOOOOOOOOOOOOODE HAHAHAHAHAHAHAHAHA ' u.u continuei o/ HAUSHA você é diva e eu te amo u.u EU DIGO SIM U.U '  e ah, eu quero o seu cabelo pra mim ok? OK '  hauhsuhasa beijos.
- Juliana Rocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAI EU RI DMS. pelo motivo de que vocês não me perguntaram oé u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' -qn inuné? NAO TEM COMO NAO AMAR, QUE POR ISSO, DESPOIS DESSE RALEROLI-qn TODO DOS DOIS ELA TA CAIDINHA NELE E ELE NELA awnt u..u sonho# continuei IOASKOASIJ seu u.u meu u.u nosso u.u HASIUAHSAIUH PAREI. aaah euri .. pq será que ele nao gosta? é tão SEDUTOR. kkkkkk -qn
- Drika Silva: awwwwwwwwwwwwwnt dps desse coment eu nao desativo mesmo u.u fofa, obrigada CONTINUEEEEI O/ 
- Natalia A. ¹²¹²¹²: hauhsuahsuha carai, quanto coment AMO ' hasuihas. KKKKKKK TIPO EU ENTENDI TUDO. preguiçosa u.u ta parecendo eu mesnina u..u -qn MANO QUE MUNDO DE NOME É ESSE? KKKKKKKK SAO MUSICAS? vou pesquisar u.u huahuahsa. nn vo desativar maisi O/ ' kkkkkkkkkkk. tchau u.u ' hausha beijos.
- Duda Schaefer: NAOOOOO VOU ABANDONAAAAR <3 kkkkkkkkk continuei fofa. sz


AAAH AQUI Ó : É PERFEITO, BORA SEGUIR LÁ? PLEASE? OBRIGADA (: (aqui, blog da Suh e Moh) <3

13 comentários:

  1. ESPERO SER A PRIMEIRA A COMENTAR, PLEASE JESUS *OO*
    Se não tiver os comentários pedidos em dois dias você pode se preparar que eu vou ficar comentando, comentando, comentando, até tú postar de novo, ok? KKKK QUER MEU CABELO PRA QUÊ VÉI, CÊ TÁ LOCONA? KKKKKKKK eu tô quase raspando e usando peruca porque não aguento meu cabelo, e você aí falando isso, tsc tsc KKKKKK
    eu coloquei uns nomes de música pro comentário ficar grandão, cêsabené? comentários grandes são minha marca registrada KKKKKK YES, NO DESATIVA ESSA HISTÓRIA U.U
    ENTÃO........... XÔ PERGUNTAR............... que história é esse de meu namorado me deixou mais safadja? U.U KKKKK mentira, nem era isso que eu ia perguntar, mas se quiser responder pra não ficar com cara de ninfomaníaca, pode KKKKKKK sério, agora a pergunta que eu quero mesmo fazer....... O Gustavo é gay véi? TIPASSIM eu sinto no fundo da minha alma que o Gustavo é gay, não sei por que ;S huuuuuuuuuuuuum, esse Guaraná aí e Dolly KKKKKKKKKKKKK não sei o porque dessa piada escrota mas eu ri tanto quando li da primeira vez KKKKK whatever KK
    continua logo véi, gosto tanto dessa fic, E EU AINDA NEM LI A PARTE HOT, TAVA COM TANTA PRESSA DE COMENTAR QUE NEM LI af, vou lá ler agora KKKK Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB JERRY ME DEIXOU TOTALMENTE LOUCA ! QUE ISSO NOVINHO ! AAAAAAAAAAAAAH JERRY VOCÊ FOI UM CAVALHEIRO E TANTO ! SE LEVANTOU PARA EU SENTAR E TUDO MAIS.. HAHAHAHHAHAHAHAHAHA O GUSTAVO É HILÁRIO DEMAIS ! COMO QUE EU VOU FICAR SEM O JERRY? ELE VAI VIAJAR E ELA VAI FICAR SEM O JERRY ! #SURTEI . QUE BOM QUE VOCÊ NÃO VAI ABANDONAR ! :))))) OLHA SE NÃO TIVER O NÚMEROS DE COMENTÁRIO EU VOU COMENTAR QUE NEM UMA LOUCA ATÉ VOCÊ POSTAR ! HIHIHI :)))

    ResponderExcluir
  3. Caralho Jerry que isso ... MEU DEUS PIREI MOMENTO BIEBERGASM PFVR *O*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eles tavam fodendo com gente em casa?! q safadagem foi essa??!! CRENDEUSPAI! o.O

    ResponderExcluir
  6. Repetindo comentário para ter a Fic que eu gosto mais rápido U.U sua Fanfic tá me viciando, please. Eu quero muito um novo capítulo, espero que não demore tanto quanto demorou da última vez *snif* :'(

    ResponderExcluir
  7. Ficando xatiada porque ainda não alcançou os comentários em 3... 2... 1... AH MEU, TÔ XATIADA )))))))))): *snif* sério cara, quero muito a continuação dessa Fic, dessa e de You Make Me Crazier, aliás, vou lá no último de YMMC capítulo vê se já deu o número de comentários ;S se não tiver dado vou comentar lá também U.U KKKKK Beijos da Baka :*

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu demorei pra comentar :( desculpa, mas não foi culpa minha, CULPE A MINHA INTERNET DE BOSTA.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk psé véi, fiquei de castigo por um bom tempo, e tipo, sem net, sem tv, sem celular, sem net de novo, e sem sair kk' fiquei XATEADÉÉÉÉRRYMA kkkkkkkkkkk' gostei do CRARO que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Po cê tinha que falar "oé" kkkkkkkkkk e véi QUE raleroli kkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei, acho sexy.
    OK, ok e UOU OK acho que teu namorado ta te deixando meio tarinha u.u(le pausadamente essa porra ok?)CA.RA.LHO (pronto para de ler pausadamente)
    " Ele disse que não queria ficar ouvindo você fodendo a minha irmã e foi embora." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI JESUS
    "- CARALHO, DEPOIS DESSA COMILANÇA TODA LÁ EM CIMA VOCÊS AINDA ESTÃO COM FOME? gulosos -" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NISSO EU FIQUEI SEM AR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e véi minha mãe perguntou do que eu tava rindo, ai eu respondi que não tava rindo de nada, ai ela meio que me deu um tiro de metralhadora só com o olhar(sim, ela foi foda em fazer esse olhar kk'), e tipo, eu tive que contar uma piada estupida '-' Era assim, o menino tava bebendo o suco muito devagar, ai a mãe pergunta, filho, pq vc ta bebendo tão devagar?, ai o menino responde, é pq aqui na caixinha ta escrito que é sucoLENTO.
    Daí eu forcei uma gargalhada escandalosa que fez ela me mandar calar a porra da minha boca kk' daora a vida. E continua logo ok?ok

    BeijosNaBundaDeliciaDoBieberQueVaiVimParaAmériaDoSulNaBelieveTour

    VÉI ATÉ QUE ENFIM MINHA MÃE COMPROU O CD DO BIEBER PRA MIM, também né, depois de tanto implorar.

    ResponderExcluir
  9. Caracaa que isso Amanda quer matar noix tudo que parte hot e essa em teu namorado tambem e safadinhoo heim mais continua isso logo por favor

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO AGUENTO DONA AMANDA A SENHORITA VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE o.O eu odeio ficar curiosa, tipo, eu fico muito insuportável, sério véi, eu não me suporto. Tipo, COMO É QUE OS DOIS VÃO FICAR COM ESSE RELACIONAMENTO? Tipo, a distancia? É que tipo, a distancia pode haver traição, dos dois lados, tanto no dele, como no dela, ou podem não querer ele namorando ela, ou sei lá véi, o que eu sei é que estou curiosa u.u

    BieberKissBemKissado(what?)

    ResponderExcluir
  11. CADÊ, CADÊ? NECESSITO DO PRÓXIMO CAP. PORFA KKKKKKKK sério ))):

    ResponderExcluir
  12. MEEEEEEU DEUS!!! AMEI ESSE CAPÍTULO, A PARTE HOT FOI D+!! LSKDFJSLKDFKLDF CONTINUA LOGO, EU PRECISO DE MAISSSS E MAIS E MAIS! NÃO CONSIGO MAIS PARAR AMOR... AAAAAAAAA TÁ MUITO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você postou. \õ você não sabe como eu estava desesperada pra continuação dessa IB. plmdds.
    Ficou perfeitona.. que parte hot foi essa hein sua safada. uiui kkkkkkkkk parei u-u
    Amei muito cara, a parte hot ficou muuui booa. uiui kkkk
    Continua?! >.<
    aaaah e ó eu sou a: :. I Wish You Were Here.: -é que eu mudei o nome e tals. u.u-

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?