segunda-feira, 4 de junho de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 04

No dia seguinte acordamos ás 5 horas da manhã com a sirene maldita tocando, eu estava acabada, sonolenta, provavelmente toda descabelada e de pijama. Dei um tapa na bunda da Regina e ela se mexeu e logo acordou e se sentou colocando as mãos no cabelo o ajeitando, peguei minha mala e a abri separando minha escova de dentes, pasta, roupa intima, uma troca de roupa e minha toalha, fechei a bolsa e arrumei meu saco de dormi o dobrando, peguei a toalha e enrolei tudo nela, abri o zíper da barraca e sai seguida de regina que também segurava suas coisas enrolada em uma toalha, caminhamos até o banheiro que infelizmente estava lotado, a fila do lado de fora era enorme e haviam várias daquelas menininhas mesquinhas com nojinho da lama. Olhei pra Regina e ela revirava os olhos a cada gritinho que as 'mini-vadias' davam... digo ''mini'' por não conhece-las... a fila andou e conseguimos tomar nosso banho de 10 min, me troquei, escovei meus dentes e penteei meus cabelos que infelizmente teria que deixa-los secarem sozinhos. Encontrei Regina do lado de fora e andamos até o nosso clube que montavam o ' portal ' indicando que ali era a nossa escola, com nome e tudo. Bem legal ! Entramos e seguimos para nossa barraca, guardamos tudo e a ajeitamos do jeito que Rodrigo havia ensinado para não perdemos pontos. O sinal tocou e todos se reuniram em fila, cada fila com as pessoas da Equipe e o Rodrigo apareceu para a inspeção. Quem estava de tênis, short e camiseta estava OK. Mas ele expulsava da fila todos que estavam com calça jeans e chinelo. sim tinha uma porção de gente de chinelo. Graças a Deus minha equipe estava certa, inclusive na barraca e então não perdemos pontos. Depois que estava tudo certo ele nos levou até uma especie de mata aonde havia uma trilha de terra, barro, um lago lindo e uma parede de escalada. Ele mandou ficarmos em filas e sentados no chão enquanto ele passava no meio do povo explicando a tarefa.
- Bom pessoal, como estamos no começo essa vai ser bem simples. Todos perceberam as trilhas, o lago e a escalada. Mas a prova continua lá em cima. Em cada fila, temos a primeira pessoa. Ao soar o apito as seis primeiras pessoas de cada equipe vão correr pela trilha de terra, perder seus tênis no barro, se molharem no rio, caírem da escalada, deitar no chão e driblar os obstáculos lá em cima, assim que os primeiros terminarem todos os obstáculos haverá lá em cima um sino da cor da camiseta de vocês. Quando tocarem a alavanca aqui em baixo será aberta e o próximo participante pode ir, a equipe que chegar inteira lá em cima primeiro, vence e além da medalha ganha o total de 50 pontos. - Rodrigo explicou e eu senti um arrepio na barriga, seria eu a segunda? Tenso. Ele mandou levantarmos e apitou. Justin era o primeiro e  saiu correndo e o perdemos de vista na trilha de areia... Todos estavam demorando a aparecer nadando no rio, até que avistamos uma cabecinha mergulhando e se pendurando nas pedras para começar a escalar.
- Esse Justin é um santo - Regina disse rindo e eu ri também.
- É ele ? - perguntei, olhando aquela bundinha molhada quase chegando no fim da escalada.
- Aham - ela disse somente, não demorou muito e ouvi a sirene tocar, minha alavanca se ergueu e eu sai correndo, passei pela trilha de areia que parecia não ter fim, cheguei em uma poça de lama enorme e tinha uma garota lá cheia das frescuras na minha frente e não me deixava passar.
- Vai logo inseto não empaca na minha frente não bosta - eu disse e ela virou a cabeça.
- Eu não vou sujar meu tênis branco - ela disse e eu revirei meus olhos e a empurrei fazendo-a cair de cara na lama
- Ops, foi sem querer - eu disse e sorri falsamente, meti o pé na lama e com dificuldade cheguei na beirada do rio. Senti uma aperto no coração e Pulei nadando até o começo da escalada, coloquei o capacete rapidamente e me pendurei no negocio começando a subir, quando estava chegando lá em cima, olhei para baixo e era alto, alto de mais! Coloquei minha mão na pedrinha e coloquei toda minha força para subir e agarrar o topo, mas a pedrinha ' quebrou fazendo eu ficar pendurada somente com uma mão. Me desesperei e dei um grito, olhei para baixo e não conseguia colocar o pé na outra pedrinha para me equilibrar.
- Não se mexa - ouvi Rodrigo gritar. Não me mexer? Como não vou me mexer?
- Vem, segura minha mão - ouvi sua voz rouca, olhei para cima e encontrei seus olhos, vi sua mão estendida e sem pensar agarrei-a e ele me puxou para cima. O abracei
- Obrigada Justin - eu disse somente, e ele separou o abraço e sorriu. Começou a correr e eu apertei a sirene dando espaço para Regina correr. Não demorou muito e ela já estava lá em cima apertando a sirene, aquela garota que eu empurrei no barro ainda não tinha chegado.
- Acreditam que tinha uma tapada esparramada no barro lá em baixo e não conseguia sair ? Tive que pisar em cima dela pra passar, foi bom que nem sujei meu tênis - Regina chegou dizendo e rimos. 
- Acho que eu ajudei ela a se entalar - eu disse rindo e eles riram mais.
- Sua vadia, você quase me matou de susto - ela disse e me abraçou - e Justin você tem uma bunda muito sexy e molhada - ela disse separando o abraço e olhando para Justin que riu descontroladamente junto a mim. 
- Não liga, ela tem séerios problemas. - eu disse e ele sorriu. 
[...]

A garota da lama finalmente chegou e apertou a sirene. Minha equipe não tinha sido a primeira a chegar. A equipe que venceu foi a do Chaz, mas como minha equipe ficou em terceiro lugar ganhamos 10 pontos e uma medalha também. Depois do banho, de lavar nossas roupas e de voltar a barraca e receber o premio, fomos almoçar. Terminamos e Rodrigo deu 2 horas de descanso para nós com direitos a não sair da área da escola. Sentei na grama sentindo a brisa tocar meus cabelos molhados os secando. Fechei os olhos e respirei fundo mas fui surpreendida com lábios nos meus, Chaz. Eu sei que é Chaz, sorri entre o beijo e sem abrir os olhos voltei a beija-lo. Senti um toque gostoso na minha nuca e então lembrei de Justin. Chaz separou o beijo com selinhos, e então eu abri os olhos constatando que não era Chaz. E sim Justin. Corei.
- Er, desculpe eu... eu não resisti, desculpe - ele disse e estava corado. Sorri e coloquei as mãos em seu pescoço aproximando nossos lábios.

- Eu gosto de você - eu sussurrei e o beijei, um beijo profundo. O que foi aquilo? Eu não posso me entregar facilmente assim. Dizer coisas de que eu não tenho certeza. A unica coisa que eu sei realmente que tenho certeza é que eu não consigo resistir a ele, e que seu nome vem se repetindo em minha mente cada vez mais, seus lábios me chamam a cada vez que olho para eles e eu não quero evitar isso. 
- Senhores, o que eu disse sobre não poder namorar aqui ? - Ouvi a voz de Rodrigo e separamos o beijo. 
- Desculpe, não vai acontecer de novo - Justin disse e Rodrigo fez um 'hum ' com a boca e se virou. Justin olhou pra mim e sorriu me selando rapidamente. Sorri de volta.

Continua.

3 Comentários.

- Desculpe-me a demora, espero que tenham gostado. Estarei postando mais essa aqui, já que já tenho até um certo numero de capítulos prontos. Mas eu peço a vocês que não se esqueçam das outras IBs aqui do blog, do tipo... cliquem (aqui) e comentem em I Swear I'm In Love. Por favor, vai fazer o que ? umas duas semanas que eu postei e não tenho o numero pedido de comentários. fiquei triste, sério. D:

Comentários:

- Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? obrigada fofa, continuei.

- Juliana Rocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigadaaaaaa sz continuei (:

- FC Justin Bieber & Miley Cyrus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MESNINA, COMO VOCÊ SOME ASSIM E NÃO ME AVISA? D: pensei que você tinha me abandonado, nooooooooooossa que saudades cara !  continuei. hiuashasiuh. AAAAH ENTENDI. hauhsa vê se volta em muié do Justin? sshii nao abandonei nao, é que eu to esperando elas comentarem né? auhsuhasa'  KKK beeijos. e eu tenho ucê no msn, mas tu nem vem fala comigo né? IUASHASIH beijos. 

- Táh Tavares: Claaaaaaaaaaaaro linda, será um prazer (: espero ajudar ! Beijos fofa. 

GEEEEENTIN, OLHA AQUI, OLHA AQUI, A BUNDA GOSTOSA DO JUSTIN, OLHEM SÓ O JUSTIN NÚ. >>>>>>>>  bom, agora que chamei a atenção de vocês, a bunda do Justin eu não tenho aqui agora INFELIZMENTE mas tenho um blog PERFEITO que eu SEI que vocês amar, cliquem (aqui) e dêm uma olhadooona lá, sigam e se puderem divulgem ok? Obrigada foofas, amo vocês.

4 comentários:

  1. MELDELS, QUE SAUDADES DESSA FANFIC, SÉRIO KKKK
    ain, mais eu também quero I Swear I'm In Love, poxa, xatiadissíma )))))): KKKKK

    inconic.blogspot.com

    *momento "usando seu blog para divulgação" KKKK tudo pelo money honey KKK*

    ResponderExcluir
  2. *--* Continua logo, tem que chegar rapido no cap. 10 ! eu parei de ler no 9 ! \õ/
    Aaah, eu quero ler I Swear I'm In Love e Master of Darkness ! tô com saudades delas pôoxa !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAI MEU JESUS ! IMAGINEI A BUNDONA DO JUSTIN ! AII PAPAI ! PELO AMOR DE CRISTO O QUE É ISSO ? TO PASSANDO MAL AQUI DE TANTA PERFEIÇÃO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. DISSE TUDO DUDA
    Cara imagina só aquela bundinha sexy e ainda por cima MOLHADA, o Jesus, CADE O BENDITO AR? E continua logo ok? Ok

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?