quinta-feira, 28 de junho de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 07

No outro dia acordei com aquela sirene idiota tocando. Sinceramente? Eu já estou cansada disso aqui e quero a minha casa! Levantei e coloquei uma roupa e sai deixando a preguiçosa da Regina se arrumando. Cheguei lá e estavam todos sentados em uns bancos conversando. Sentei em um mais afastado e apoiei o corpo em minhas mãos jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos. Senti alguém sentar ao meu lado, Muito perto de mim e recebi um Beijo em minha bochecha. Sorri e abri os olhos dando de cara com Chaz. 
- Ahn Oi - eu disse e ele sorriu, e aproximou seu rosto do meu, me afastei e ele fez uma careta.
- O que foi ? - perguntou e eu sorri de lado
- chaz, eu estou com Justin agora - eu disse e ele levantou.
- o que ? vai me trocar pelo Justin? - ele disse e eu levantei irritada
- Chaz, eu não vou te trocar pelo Justin, eu já troquei... assim como você sempre fez comigo. Sempre me trocou por uma vadia qualquer - eu disse irritada e sai dali bufando.
- Ei Ei Ei, vai passar reto mesmo ? - Ouvi a voz do Justin e parei de andar, virei e o abracei.
- Desculpa, estava irritada - eu disse e ele beijou o topo da minha cabeça.
- Com o que ? - Perguntou e eu suspirei.
- Com nada, só estou cansada disso aqui... quero ir pra casa - Eu disse e ele me apertou contra seu corpo.
- Falta só mais duas semanas amor - ele disse tentando me acalmar. Acontece que duas semanas é muita coisa ! Daniel chegou e reuniu todo mundo em uma roda e começou a explicar o que faríamos hoje. Teria uma especie de caminhada na floresta. Eles estavam querendo deixar essa coisa de acampamento um pouco de lado porque o povão já tava reclamando, e então ele disse que essa seria a ultima atividade familiar. Depois teríamos o resto da semana pra fazer o que bem entendermos. Ele disse que começaria depois do almoço e então teríamos a manhã livre. Justin pegou em minha mão e me guiou até a barraca dele. Ele fechou o zíper e me agarrou colando nossos lábios e dando inicio a um beijo quente. Separamos por falta de ar e ele  sorriu 
- Nossa, estava precisando disso - ele disse e eu lhe dei um selinho rápido.
- Já que estou aqui vou te ajudar a fazer sua mala - eu disse e ele fez uma careta linda que eu não resisti e mordi sua bochecha. Peguei a mochila dele e separei um par de roupa, um canivete. SIM ELE TEM UM CANIVETE !  
- Estou dormindo na mesma barraca que o Chaz, quer dizer nunca se sabe o que pode acontecer. - Ele disse assim que eu mostrei o canivete pra ele. Gargalhei e continuei a arrumar as coisas. Peguei tudo o que eu tinha direito. Protetor solar, água, sapato, fosforo, cordas e por ai vai. Quando eu ia fechar o zíper ele jogou algo a mais dentro da mochila que passou por mim como um borrão. Olhei pra ele e ele olhava pra cima e assoviava. bestão ! Enfiei a mão dentro da mochila procurando pelo que ele jogou e pus a mão em um plastico, puxei pra cima.
Uma cartela de Camisinha.
- JUSTIN! - disse indignada e ele riu fraco 
- Ah amor, estou sempre prevenido - ele disse e eu senti minhas bochechas arderem e fechei o zíper da mochila. Abri a da barraca e olhei pra ver se não tinha ninguém, e sai.
- Vai vim ? - Perguntei e ele abriu o zíper da mochila e jogou a camisinha lá dentro e fechou rápido. Sai dali com a mão na boca contendo meu riso e senti ele me abraçar por trás. Fui até minha barraca e ele foi com os meninos. Arrumei minha mochila e coloquei uma roupa mais confortável pra caminhada. Sai e me direcionei ao Justin com a mochila nas costas. E todos já estavam arrumados... bom, alguns é claro ainda estavam se arrumando. Entrelacei meus dedos com os dedos do Justin assim que senti ele pegar minha mão. Ele me puxou para mais perto e beijou minha bochecha me fazendo sorrir. Olhei pra frente e vi Daniel se aproximando. Regina tinha razão. Ele é bem parecido comigo. Mas não vejo o porque dele ser o meu pai. E na verdade, nem ligo. Ele chegou e apoiou no ombro de um garoto lá. E avisou a nós que estávamos na rodinha que já podíamos subir para almoçar, e assim fizemos. 
[...]


Terminamos todos de almoçar e escovarmos os dentes e Daniel pediu para que nos reuníssemos em grupos. Mas especificamente falando, o mesmo grupo de sempre. E assim fizemos. E então ele deu as coordenadas. Ficaríamos a tarde inteira mais ou menos andando, andando e andando. Visitando rios e etc. A mata era bem grande. Na verdade era enorme. Ele começou a andar e fomos andando atrás. Justin não desgrudava da minha cintura. O sol não estava ajudando muito. E olha que era somente o Começo. 
[...]


A gente já estava andando tinha umas duas horas e eu estava morrendo por dentro. Ouvi um barulho de tapa na cabeça e só vi um menino correr e Justin correr atrás... pra dentro da mata. 
- Justin?! - eu gritei e fui atrás e regina, chaz e uma menina loira também vieram atrás. Eu avistei Justin e o menino correndo, eles não paravam. Ouvi Chaz gritar o nome do garoto e parece que era Nolan. Olhei para trás e só via mato. 
- (seu nome), eles pararam, vem ! - Regina me puxou e fomos até eles.
- Seus imbecis, pra que correr assim? - Perguntei ofegante e eles riam.
- Vem, vamos voltar....pessoal - Chaz começou a dizer mas parou para encarar o mato. Eu olhei em volta. só folhas, árvores, verde mais árvores.
- Ahn - Justin murmurou e eu coloquei a mão na cabeça.
- Está vendo seus otários, agora estamos perdidos - Regina disse e ouvi um 'puts ' do Nolan, sentei em um tronco e abaixei a cabeça recuperando o ar.
- ALGUÉEEM? - Chaz gritou e pudemos ouvir seu eco. Cara, juro pra você... nós não corremos tanto assim.
- Vem vamos ver se achamos a saida disso aqui  - Justin disse e eu levantei pegando sua mão. 
- Na verdade, a gente não veio dessa direção - eu disse e apontei pra trás - Foi daquela - Completei.
- Mas não foi daquela ? - Nolan murmurou e uma menina loira abraçou ele . Deveria ser sua namorada?
- Fudeu gente - Justin disse e eu respirei fundo. 
- Ficar aqui parados falando que fudeu não vai adiantar nada, vem... vamos por ali - Regina disse e começamos a andar, mas pra onde iámos só dava mato e árvores.


Continua.


- GENTIN DO CEU AMADO PAI CRISTO PAREI u..u ' e agr? comentem !


6 comentários. 


respondendo: 


-DrikaSilva: continuei '  não vou falar u..u haushuahsa' ~lê cara de mal~ awnt obrigada fror sz . 


- Juliana Rocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenso ;s HASIUHASIAUSHASIUH ASSOMBRAÇÃO? credeusespais. ' O.........O na vredradre ele disse pra mim ontem a noite que era só meu então.. PAREI KKKKKKKKKK NAO TO QUERENDO SER ASSASSINADA OK?OK' vai ficar querendo saber, porque nem eu sei O.O kkkk nao eu nem escrevi O...O ' hauhsuahusha, vai mesmo u..u beijss


- Valéria: Ontieê sz hauhsa OOOI LINDA, SEJA BEM VINDA !!!!! aiin obrigada foofa, continuei. 


- Natalia A.: (x2) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinha gentin D: ' haha todo mundo suspeita disso, mas eu AMO que suspeitem de uma coisa e ai eu jogo outra pessoa no lugar e eu vou parar de falar u.u iuhasiuashsa' KKKKKKKKKKKKKKKKK looouca sz awnt, entom vou desabafar, começar pelo meu namorado besta que eu amo mais do que tudo. Meo, se nun sabe olha.. eu falei uns tempos atrás pra minha amiga que um garoto do tumblr era lindo gostoso MAIS ERA GAY, ai ele tava on pelo meu msn tbm e viu tudo. TUDO BEM. mas ai, ele veio falando que a amiguinha dele era maior gostosa, E AI EU FIQUEI COM CIUMES E FALEI UM MONTE DE BOSTA, ai ele começou a falar uma pá de bosta tbm, mas ai ele ficou magoadinho porque eu disse que ele era isso e aquilo e ele sempre fala maior coisas sinceras quando tamo dicutindo, e ele virou pra mim e disse '' ah, voce nunca assume quando está errada '' ai eu '' ah nao, magina, nem sou eu que vivo pedindo desculpas né? '' ai ele '' você só faz merda também '' . IMAGINE EU DEPOIS DISSO u.u tá, desabafei u..u uahsuhauhsa ' vredradre, eu parei de escrever no 9, entom deve ter sido nesse. continuei (: AWWWWWWWNT SÉRIO? AAAAAH QUE LINDA, obligaduu <'3 lê eu assistindo ratinho aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


- Duda Schaefer: nun sei véi, existe link pra tudo MAIS PRA ACORDAR NA CAMA DO JUSTIN COM UM JERRY SORRIDENTE NAO TEM NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkk tragico ;s aaah continuei, obrigada fofa. sz 

7 comentários:

  1. EU LEMBRO DESSA PARTE MEU, EU ATÉ COMENTEI "PERDIDOS. NA. SELVA" NO OUTRO BLOG, FOI TENSO VÉI KKKKKKK sou primeiraa comentar? please *o*
    ENTÃO O DANIEL NÃO É PAI DA BIXINHA?!!?!?!? AH AMANDA U.U KKKKKK só porque eu estava me sentindo like a medium aqui KKKKK louca porém feliz KKKKKK
    PERÂ PERÂ *loiramode ativado* como ele viu a conversa? O.O você colocou no subnick por acaso? tipo "Fulano Sicrano é gay"? ou ele tava na conversa como convidado? porque se ele tava na conversa como convidado, nem falo nada pra você...... KKKKKKKKKKK MEU, QUEM É O BABACÃO QUE DIZ PARA UMA GAROTA QUE A OUTRA GAROTA É GOSTOSA (¿tiene sentido?)? que estúpido véi -.- af KKK eu não tenho conselhos sobre isso, mas ok ok KKKKKKKKK então foi no nove mesmo.
    AWWWN EU COLOQUEI :3 CÊ VIU? *DANDO AS MÃOS E CHORANDO* KKKKKKKK como eu sou retardada, vamos ignorar algumas partes do que eu escrevo KKKK ah não, Ratinho não pode, só Carrossel KKKKKK Cirilo tadinho dele :(((( KKKKKKKK vou fazer minha despedida antes que eu fale mais alguma bosta aqui: Beijos da Baka :*

    ResponderExcluir
  2. MESNINAAAAAAAAAAAA CONTINUAA LOGOOO ISSO SE NÃO VC ME MATA *O* ta tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. VÉI EU TO MUITO IRRITADA. Tipo, eu estava a UMA SEMANA e UM DIA sem internet ¬.¬ tem noção? Tipo, TÉDIO TOTAL.
    ~le olhar matador~ é bom mesmo x.x, não to afim de ir para prisão, por assassinato :)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÉI QUASE QUE EU SOU SUSPENSA, na semana de provas kkkkkk' aff véi, sai na porrada com uma patricinha desgraçada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada dela, acho que aquela bitch perdeu até o animo de ficar no cio u.u
    Ta ok, eu mudei de assunto do nada...ta né, enfim ér...enfim, tipo MAN A LERDEZA EM PESSOA AQUI NÃO TA CONSEGUINDO IR NO TUMBLR >>> E A PORRA DO LINK TA ALI DO LADO, me emputeci com isso, pode passando ok? OK. Como a senhorita esta? Além de sentada(ou deitada) é claro.

    BeijosNoJerry

    ResponderExcluir
  4. AFF' TA ME IRRITANDO ESSES SERES QUE NÃO COMENTAM. fiquei bolada

    ResponderExcluir
  5. COMASSIM SÓ COMENTEI UMA VEZ?!?!?!?!?!?! ME DIZ!!!! AF, comentei umas quatros vezes em um capetcholo de alguma das histórias que eu leio aqui, mas não lembro qual é, e só comentei uma vez nesse capítulo, af. Se ninguém comentar depois de mim, eu entro com outra conta e comento de novo só para não ficar um seguido do outro, e vou fazendo assim até atingir os 6 U.U

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CARA EU O JUSTIN NUMA MATA FECHADA, UI UI ME PERCO 69' AAAAAAAAAH CARA O JUSTIN MEGA GOSTOSO, DANDO MAIOR SOPA . OOH LOUCO MEU MORRO FÁCIL ! AAAAAAAAAH JUSTIN VENK ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. CARAI VÉI JÁ TA CHEGANDO NO CAPITULO 9
    OK, só não infarto pq vai doer u.u
    continua ta? TA NÃO PODE UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, agora é uma ordem(mentira, é um pedido) u.u continue

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?