terça-feira, 31 de julho de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 09

P.O.V (seu nome)

- Vai espirrar seu cérebro Regina - Justin disse e ela deu um tapão no braço dele, e ele saiu gemendo de dor. Fui andando na escuridão e me sentei ao lado da loira, que estava apreensiva.
- O que houve? - Perguntei fazendo-a me olhar.
- Não sei, estou com medo - Ela disse e eu sorri de lado, peguei em sua mão a apertei.
- Vai dar tudo certo - eu disse e ela sorriu.
- Posso saber seu nome? - Perguntei e ela assentiu
- Lorena - Ela disse e eu olhei para o céu.
- Meu nome é.. - comecei a dizer mas ela me interrompeu.
- (seu nome Inteiro) - ela disse e eu ri.
- Minha fã - eu disse na esportiva e ela riu, ficamos ali observando as estrelas e conversando sobre várias coisas, até que um ser lindo e pesado pula em cima do meu colo.
- Ahn, Justin... você é gordo - eu disse rindo e ele fez uma careta soltando todo o seu peso em cima do meu corpo, soltei um berro que o fez fechar os olhos. Ele juntou nossos lábios, que dançavam lentamente, como se não tivéssemos presa. 
- Você não quer ir ali comigo não? - ele perguntou próximo ao meu ouvido. e eu sorri.
- Não Justin, está escuro de mais - eu disse e ele me olhou indignado.
- Estraga prazeres - ele disse e saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.
- Vamos dormir já? - perguntei e ele assentiu e me puxou pela mão, olhei pra trás e a Loira estava olhando para o chão.
- Você não vem ? - Gritei e ela me olhou.
- Ah não, vou ficar aqui mais um pouco - ela disse e eu sorri. Andamos até aonde estavam as blusas e os sacos de dormir e nos deitamos. É, Nolan trouxe sacos de dormir. Nos deitamos e Justin virou de costas pra mim. ri.
- Hmm, estou com frio - eu disse e ele continuou estático. Revirei os olhos.
- Eu disse, que estou com frio - falei um pouco mais alto perto de seus ouvidos e ele riu.
- Eu ouvi, não estou surdo - ele disse e se virou pra mim, fiz cara de brava.
- Cavalão - eu disse e ele gargalhou. Envolveu seus braços na minha cintura e grudou nossas testas, ele fica ainda mais lindo na luz do fogo... é, clichê eu acho. 
- Eu te amo muito - ele disse e eu selei nossos lábios em um selinho rápido e sorri.
- eu te amo muito mais - eu disse e ele revirou os olhos.
- Mais é claro que não - ele disse e beijou meus lábios, separei o beijo ofegante
- Mais é claro que sim - eu disse e ele pegou minha mão e a beijou.
- Garota, nós nos amamos igualmente. Nos completamos, Tipo 50 % tá? - ele disse e eu ri de leve.
- Tudo bem - eu disse e ele beijou meus lábios, suas mãos foram deslizando pela lateral do meu corpo até chegarem ao meu bumbum me apertando contra o seu corpo, o que me fez ofegar.
- COMO EU DISSE, AQUI NÃO É MOTEL - Regina gritou e nós rimos, junto de Nolan e Lorena. Chaz? Não faço ideia do que esteja fazendo.
- Povo chato - Justin disse e fechou os olhos, ainda abraçado a minha cintura. Fechei meus olhos também, e não demorei para cair no sono. 
[...]

- Você tem certeza que está mesmo bem amor ? - Justin me perguntou isso pela milésima vez, e eu beijei sua testa. 
- Justin eu estou bem, foi só um mal estar - eu disse e ele assentiu. Essa preocupação toda é só porque eu vomitei, por conta do peixe de ontem, não deve ter me feito bem. Na verdade, não fez mesmo.
- E ai, pra onde vamos agora? - Nolan perguntou e ouvimos um barulho de galho quebrando, olhamos e não tinha nada.
- Affe, to aqui em cima - ouvimos chaz e olhamos para cima, o imbecil escalou a árvore. 
- Mano do céu - ele disse e todos engolimos em seco.
- Que foi ? - Lorena perguntou e ele riu.
- Dá pra ver nada daqui - ele disse e rimos revirando os olhos. Ele pulou e Continuamos a andar, eu já estava ficando exausta. Chegamos em um lugar que era meio uma 'trilha', muito apertada. Andamos em ' fila unica ' , Eu na frente, Justin atrás de mim, Nolan, Lorena Regina e Chaz. Andávamos em um quase silencio, se não fosse pelo Chaz e pela Regina discutindo sobre Norte, Sul, Leste e Oeste. Eu estava andando tranquilamente, olhando as copas das arvores. 
- PARA DE ANDAR - Alguém gritou e eu olhe para trás. Todos olhavam Para o chão, á minha frente. Virei e me deparei com uma abismo horrível, pulei pra trás ofegante e cai nos braços de Nolan
- Garota, presta atenção, quer se matar? - Chaz me perguntou meio bravo e eu bufei, me levantei.. meu coração estava tipo '' Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom,
Yeah that's that super bass " 
- Vai se fuder Chaz - eu disse somente e olhei para os lados, vendo a continuação da Trilha, comecei a andar e deixei todos para trás. 
[...]


- Não Justin... - eu disse e andei para trás. Ele aproximou e eu senti algo nas minhas costas, era Nolan. MERDA !
- Nolan, me solta - Eu gritei e ele riu e me segurou mais forte, porque eu estava tentando escapar. 
- Não mesmo, você começou tudo isso, e não vai sair Imune - Ele disse e olhei pra ele brava, ouvi alguém murmurar um '' chegou sua hora docinho ''  e virei pra frente. Tudo ocorreu em câmera lenta. Eu olhando pro Justin, minha cara de bosta, o sorriso travesso dele no rosto, a mão dele com uma MONTANHA DAQUELA LAMA MARROM NOJENTA.  E por fim, ele esfregando aquilo na minha roupa/corpo/cara/cabelo.
- VOCE-ME-PAGA-JUSTIN !!! - eu gritei e ele saiu correndo e pulou no lago, pulei junto e nadei até ele, puxei ele pra baixo da água e comecei a dar empurroes nele, e ele sorria. Affu. Voltamos pra superfície e ele agarrou minha cintura tomando meus lábios com urgência. Sua língua brincava com a minha rapidamente, Suas mãos estavam em minha cintura. Separei nossos lábios ofegante e mergulhei, ele mergulhou atrás e eu fui lá pro fundo pegando um bolo de lama nas mãos. Subi pra superfície e já não tinha mais nada nas minhas mãos. Só um Justin rindo que nem um babaca. DROGA DE SOLVENTE UNIVERSAL. 
- Cala a boca Justin - Eu disse irritada e nadei até a borda. Sai da água e torci meu cabelo. Ele saiu e veio até mim abraçando minha cintura por trás.
- Ah amor, desculpa - ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei. 
[...]

- CHAZ, QUE SACO ! - Eu disse e peguei Nolan no meu ombro e o levei até uma pedra. Ele se sentou ao lado de Justin e eu olhei seus machucados. Fui correndo até o Chaz e o empurrei fazendo ele se chocar com uma árvore.
- QUAL É A DROGA DO SEU PROBLEMA HÃ? - gritei e ele bufou e olhou pro lado.
- Não me enche (seu nome) - ele disse e eu dei um tapão no rosto dele.
- NÓS ESTAMOS PRESOS NO MEIO DA CASA DO CAPETA, TEMOS QUE FICAR UNIDOS. E AI VOCÊ VAI E ME PEGA A MERDA DA NAMORADA DO SEU AMIGO ? QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO ? - eu gritei e estava sentindo meu corpo pesar. Mas me mantive em pé. Lorena saiu do meio do mato e correu em direção ao Nolan.
- VOCÊ AI - eu gritei e ela me olhou assustada 
- EU VOU MATAR VOCÊ SUA CADELA - eu disse mas regina me segurou.
- (SEU NOME) larga de barraco. Isso é entre eles. Vem comigo - Ela disse e me arrastou e chamou Justin com as mãos, e ele nos acompanhou. 

Continua.

- me desculpem a demora o-o ' comentem ;* 


7 comentários. 

Respondendo:

- Natalia A.: KKKKKKKKK pucêvê ' u-u nããããão tu vai ter que ler pra saber O...O KKKKKKKKKKKKKKK ok ok, vamos pular u-u huahuhasa ok, beeeijos. comente mesmo u-u

- Juliana Rocha: (x4) AAAAAAAMIGO, sei u-u SAFADJA'  PAREI o..o ' kkkkkkkk caraio, queria ter essa coragem O.O '  kkkkkk tudo bem u-u não fique com raiva dessa garota doadora de borboleta -qn hã? BRISEI LEGAL AGORA HAUHSUAHSUHAUSHA ' ah que sorte, eu sempre quis ' poder entrar ' no msn de madrugada. eu só entro as vezes quando eu consigo pegar o pc. KKKKKKKKKKKK ér, aqui estamos nós no nove. agr eu me ferro pra arranjar criatividade pra continuar escrevendo OKASOASIJK'. MANO EU ODEIO QUANDO O MEU PÉ FICA DORMENTE u-u eu começo a pular em circulas. UIASHIASUH. KKKKKKKKKKKKKKK vredradre. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uhum u-u NOOOSSA NUN DEIXAVA -QN. ouche, nada a ver ' cdc é centro do charles u-u HSUASH Ok vou escutar e te mando a resposta nun outro coment' huash. KKKKKKKK vou ir lá. 


- Drika Silva: ont ont ont obrigada, continuei minha linda. cadê ' você no msn? to com saudades u-u 


- Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK podes crer O.O vemk Justin. ;6 HASUIASISUAHASIUH continuei. 



8 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VOU CONFESSAR QUE EU IA LÁ COM O JUSTIN ! AAAAAAAAAAAAAAAH MAN #MYBIGDREAM É FAZER SEXO SELVAGEM COM O JUSTIN ! HAAHAHAHHAA E NADA MAIS SELVAGEM DO QUE NUMA FLORESTA ! ATÉ MESMO EM UM SACO DE DORMIR BEM APERTADINHO EU FARIA ! HAHAHAHAHHAAHA COM O JUSTIN NÃO TEM HORA NEM LUGAR ! AAAAAAAAAH MAN CONTINUA PELO AMADO, SAFADO, GOSTOSO, SEDUÇÃO E TUDO DE BOM BIEBER ! HAHAHAHAHA TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO VÉI, é meu viadinho <3 (ele não é gay não ta o.o). Acredita que o arranhão da desgraçada inflamou? AQUELA PUTA ¬.¬ demorou pra sarar, ainda ta a marquinha, tipo, já esta clara, mas ainda tá...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLOKO MEU. Que nada, você tem criatividade. Eu fico batendo o meu pé no chão e pulando igual uma retardada...mas o pior é quando eu to na rua, tipo véi, se eu tiver de tênis, eu o tiro e pulo com força '-' é muito tenso, eu morro de vergonha kkkkk'
    "- VOCÊ AI - eu gritei e ela me olhou assustada
    - EU VOU MATAR VOCÊ SUA CADELA - eu disse mas regina me segurou." Aff' Regina, eu gosto de barraco...é tão emocionante '-'
    Nossa véi, agora que eu me toquei o.õ eu to virando uma barraqueira kkkkkkkkkkk legal, enfim... meus comentários estão ficando pequenos :[ sorry, é a preguiça de digitar. Continue logo ok? OK

    BieberKissNoJerry-v-

    PS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA EU NÃO RESISTI, é que tipo, hoje é o dia do orgasmo...então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NÃO CREIO QUE ALAYLM FOI/É TÃO PERFEITO...cara e aquelas cenas quentes? AFFFFF' eu daria tudo pra ta no lugar daquela menina(ta, quase tudo kkkkkkk). Nossa véi, NOSSA chorei tanto '-' coitadinho do Bieber apanhando :\ #xatiadérryma feat #boladérryma.
    Amanda, Amandinha...me explique um negócio, mas antes de qualquer coisa, sim eu sou lerda e só vi isso agora u.u pq ali do lado >> tem meio que um gif assim ó: "You Are My Inspiration...A última história antes de um novo começo! Em breve" Me explique isso, eu não entendi '-'

    BieberKissBemKissado(wtf)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA, AMEEEI AMEEEI, continua logo pleasee, ta mto mto mto perfeito, como sempre, aaaaaaaa,continua logo ook ? ook, aaaa, e eu sumi porqe eu tava viajando e a net de la era uma bostinha e nem dava pra mexeer direitoo ;s Beijoos Beijoos sz

    ResponderExcluir
  5. Logo agora que vai pro capitulo 10 ninguém comenta? Sério isso produção?

    ResponderExcluir
  6. CARALHO, PUTA QUE PARIU EU TO COM UMA PORRA DE VONTADE DE ENFIAR UMA MERDA DE GIZ NO CU DESSES SERES QUE NÃO COMENTAM, AI ELES VÃO CAGAR BRANCO, VAI PARECER GESSO. EU VOU BOTAR UMA ESPINHA DE PEIXE NAS SUAS COMIDAS, AI VOCÊS VÃO ENGOLIR E VÃO FICAR TOSSINDO ATÉ A ESPINHA SAIR OU VÃO TER QUE COMER PÃO SEUS BANDO DE FANTASMAS. Estou mega puta com isso ¬.¬ Ok, acho que deu pra perceber e tal kk'.

    BieberKiss e blá blá blá tu já sabe

    Continue ok? Ok

    ResponderExcluir
  7. Só eu que sou 1 amor de pessoa nessa bagaça é? [AAAAAAAA] Não esqueça de dizer das músicas e tal u.u
    (EU TO MAIS CALMA PORRA UUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUU \O/)

    BieberKissNoJerrySeqci

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?