sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 13

Antes de tudo: DIIIIIIIVULGANDO 


UMA BELEZURA, PODE IR LÁ QUE EU DEIXO!!!!! 


(seu nome) on: 

Deu 16 horas, estávamos todos na casa do Chaz. Eu acho que não via ele desde aquele 'incidente' com a Selena. Chris estava sentado no sofá com o Nolan e Gustavo, Chaz  estava no balcão da cozinha com o Ryan e estávamos esperando a linda da Caitlin, que como sempre... É IMPOSSÍVEL NÃO SE ATRASAR! Ela passou pela porta de entrada na mesma hora..
- Oi Geeente - ela gritou e os garotos começaram a pular de alegria. 
- VAMOS TODOS DAR AS MÃOS, ALELUIA - Chris gritou com as mãos pra cima e levou um tapa da garota, nessa altura eu já estava rindo muito. 
- Quase que o parque fecha - Ryan disse e beijou a bochecha da Cait. 
- Larga de exagero, ainda é 16 e 15 ela disse e fomos em direção a rua. Íamos a pé mesmo, porque somos jovens. Fui o tempo todo do lado da Caitlin, e ela me contando como foi o final de semana, como foi o trabalho, como foi o shopping, como Nolan é fofo, como Nolan é isso e aquilo. Eu Acho que quase morri de tanta novidade. Ai ela terminou de falar. 
- E você? Alguma novidade? - Ela perguntou sorridente e eu ri
- Não, nenhuma, tudo na mesma - eu disse e olhei pro pulso pra ver as horas, só que ali não tinha um relógio. - droga - eu disse e bufei. 
- O que foi? - Ela perguntou e eu dei de ombros. 
- Esqueci meu relógio em cima da comoda, eu queria tanto ver as horas - eu disse e ela levantou uma das sombrancelhas 
- Porque? - perguntou e eu ia dizer um '' por nada '' só que Gustavo interrompeu. 
- É que o relógio é personalizado com o rosto do Justin, ela mesma que fez, tá toda moadinha com a distancia - ele disse e eu revirei os olhos. 
- AAAAh como você personalizou um relogio? - ela perguntou e eu avistei o parque se aproximar
- Ah, eu peguei uma foto dele, recortei o rosto e pus em baixo dos ponteiros do relógio - eu disse simplesmente e todos riram. ai que eu percebi que estavam todos prestando atenção na conversa. Disparei na frente, pra chegar logo. Queria poder sorrir um pouco, mas acho que sem ele vai ser dificil... e só tem praticamente 1 dia e meio.
[...]



- AI FILHA DA PUTA, VEM ME PEGAR - Eu gritei e a Caitlin correu até mim, eu subi as escadas correndo e ela veio atrás. Até que eu perdi o folego e tropecei no ultimo degrau. Só deu tempo de ver minha cara no chão, a multidão rindo e uma caitlin pulando em cima de mim.
- ME DEVOLVE - ela gritou e eu tentei levantar, foi em vão.
- NUUUNCA - eu gritei e o Gustavo apareceu e pulou em cima da Caitlin o que me esmagou mais ainda. 
- NUNCA DIGA NUNCA - Ele gritou e eu desanimei. 
- AAAAAAAAH JUSTIN DREW BIEBER - Eu gritei e todos olharam, ouvi uns gritinhos de garotas. 
- Aonde aonde aonde? - Elas passaram por nós. Nós três começamos a rir. 
- Af, essas menininhas assanhadas querendo o meu namorado - eu disse e eles riram. Caitlin pegou a pulseira e eu desisti. Foi uma linda, com os dizerem '' Believe in love '' que ela ganhou em um jogo e eu roubei dela..
- Vem, está quase chegando a nossa vez - Gustavo disse e começamos a atravessar a multidão em direção aos garotos que estavam cada um cantando uma garota diferente enquanto guardava a fila da montanha russa pra gente. Caitlin deu um gritinho de raiva e eu olhei assustada. 
- O que foi? - perguntei e ela me olhou e apontou pra frente. Nolan estava cantando uma garota, e passava os dedos no rosto dela. Eu bufei e apressei o passo. 
- Com licença, obrigada - eu disse e empurrei a garota. Nolan olhou pra Caitlin assustado. Ela ficou de cabeça baixa. Eles não tem nada, praticamente... eles só se gostam muito mas não assumem. É, basicamente. 
- Qual é o seu problema? - A Garota veio e parou próxima a mim, olhei pra cara dela. 
- Oche, sai ô esquisita - eu disse e virei pro lado pra olhar pro Nolan.
- Você, já sabe o que fazer - eu disse olhando no fundo dos olhos dele e ele virou pro lado. Caitlin estava mais afastada, de cabeça baixa, ainda. Senti um cutuque e virei. Recebi um tapão no rosto. Respirei fundo. 
- Vadia, isso é pra você aprender a não roubar o peguete dos outros, inveja bate e volta tá? - A loirinha disse e eu respirei fundo. Ela foi virar e eu agarrei no braço dela e joguei ela com tudo na grade, dei dois tapas na cara dela e ela veio puxar meu cabelo. Grudei no cabelo dela também. Os meninos tentavam separar a gente, eu dei uma rasteira e ela caiu, cai sobre ela. Ela me acertou com as unhas e eu senti ardem o rosto. Ah, se saiu sangue eu mato.  Bati a cabeça dela com tudo no chão e ela desmaiou. Opa. Levantei e arrumei a roupa e o cabelo. Todo mundo me olhava boquiaberto. 
- Você matou ela - Gustavo disse e eu ri. A nossa vez na fila chegou. Eu acho que os monitores do parque nem viram nada. 
- EI VOCÊS AI, PRA FORA DO PARQUE AGORA - Ouvi uma voz e virei, quatro brutamontes vestidos de terno preto vinham em nossa direção. Entramos rápidamente nos carrinhos e a montanha russa foi. Olhei pra lado e droga. 
- Oi - ele disse e eu sorri de lado 
- Oi Chaz, quanto tempo - eu disse e ele riu e passou a mão no meu rosto, aonde ainda ardia. 
- Tá sangrando ai - ele disse e se aproximou, a montanha russa desceu a descida principal bem na hora. Obrigada senhor. Curvas, descidas, subidas, e viradas e gritaria. A montanha russa parou e descemos. Quatro brutamontes estavam plantados na saida do bagulho olhando pra gente.. Acho que fudeu.

Continua

- Opa, olha essa demora u-u tsc tsc. SEMANA DE PROVAS, ADEUS. VAAAAI E NUN VOLTA ;} ' kkkkkk

10 comentários. 

Respondendo:

- Believe and Always Smile - KKKKKKKKKK nun podi ficar sem comentar u_u Mandita aqui fica tisti :(  COONTINUEI. Beijos fofa, tbm te amo sz ' 

- @SmilerKidrauhl - AWWWWWWWWWWN que linda. Espero mesmo!!!! Aooooont ' eba eba eba s2 ' Divulgo sim fofa ;} ' 

- Juliana Rocha - (x3) NÉ? GENTIN É MUITO PERFEITA, ELE DANÇA MUUUUUUUITO *000000* ' HSIUASHIASUH ' que dahora, meus pais brigaram cmg toda hora por causa do Bieber. AAAH EU SOU FILHA DE HEFESTO S2 '  já li todos. Mas agora eu preciso Ler O Heroi Perdido. MEU AMIGO TEM A MARCA DE ATENA, SÓ QUE EM INGLÊS E ELE ESTA LENDO E DISSE QUE É MUITO FODA. Meus pais estão em 1ma situação dificil agora, não posso pedir pra comprar nada caro... :( ' vou ter que esperar. HASIUHAS O problema não é a hora, nem os kilometros. é que eu não tenho ninguém pra me levar.. e minha mae sabe que eu gosto dele, mas não que a gente namora, porque meu pai não deixa, e ela ta na onda ¬¬ ' pucevê ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA FOCA RECALK? KKKKKKKKKKKKKK DOOOOOIDA!!! continuei. Também acho, sete é sempre melhor que seis, e oito é sempre melhor que sete e assim, a gente fica aqui o dinteiro. KKK AAAH ISSO MESMO, COMENTE U-U nem vem que aqui não tem ninguém u-u ' -qn pode comentar sempre u-u CALMA, EU TO UM POUCO OCUPADA COM A ESCOLA U-U ' kkkkkkk culpa do tumblr. '  bom, eu postei então: BOM APETITE ;} ' 

- Drika Silva - KKKKKKKKK vou fazer todo mundo sofrer um pouco com a distancia e com conflitos ;} ' Awwn, obrigada amore. continuei kk s2 ' 

- Raquel Cardoso - Awwwn, eu também acho. Eu me Inspiro no Meu namorado pra fazer ' partes fofas ' nas minhas histórias. KKKK SUPER *-* continuei. 

- Duda Schaefer - ahaaaaaaam ' kkk ninguém quer ;( Mas eu sou do mal. MUAHA ' aaaah u_u nunpodi D: ' Cooontinuei ;}

- Anônimo - CONTINUEEEI !!! 



14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO EU TO COM SAUDADES DO JUSTIN ! TRAZ ELE DE VOLTA PRA MIM "((( ? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Amor eu li a IB de Halloween e eu tava querendo postar no meu blog pode mais em baixo eu vou colocar o link do blog falando que foi você que escreveu e tudo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pode sim Gata, com os devidos creditos não tem problema nenhum ;}

      Excluir
  3. Obrigado amor >< Qual o seu nome ? que ai eu coloco o link do blog e o seu nome do lado pra falar que foi você que escreveu

    ResponderExcluir
  4. Amandinha querida do meu coração...EU CONTINUO COM PREGUIÇA PRA COMENTAR.
    Pronto falei...digitei '-'
    Mas eu vou comentar decentemente, eu juro juradinho. É que além da mega preguiça ainda tem uns bagulho da escola ¬.¬ e eu ainda tenho que ver sobrenatural, então complica *.*
    Mas quando chegar segunda-feira, dia 5, ou nessa semana mesmo eu comento decentemente.

    BieberKiss

    PS: A escola é do capeta...EXPLODE INFERNO, EXPLODE!

    ResponderExcluir
  5. Amor posso fazer parceria com seu blog ? Eu amo suas IBs

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim comentei... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA APLAUSOS...só que não. Ta parei --'
    Toda vez que vejo ele dançando, G-ZUIS cade o ar? HSUUSAHSUAHSHAHU sério véi, fico mó crazy (nova mania ¬¬). AAAAAAAAAAAA SOU FILHA DE Poseidon awn, mas queria ser filha de Atena, e eu peço para os deuses: Tia Afrodite, espero sua benção, papai Poseidon, cade meus poderes? E tio Ares, por favor, não chegue muito perto de mim, já chega de encrencas.
    Eu to crazy pra ler A Marca de Atena, tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÃE EU PRECISO, NECESSITO LER ESSE LIVRO.
    E tipo, isso acontece quando estou em uma livraria '-' SHAUHSUAUSHAUHSAHSUHAUSHUH trágico, eu sei. E olha que ainda nem tem em português, imagina se tivesse HSAUHSUA. Tendi, tendi. VISH, AI COMPLICA A PORRA TODA.
    ESTAVA INSPIRADA, CÔ LICENÇA U-U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Verdade, menos se for unfollow kkkkkkkkk'
    ATÉ QUE ENFIM TEVE PANCADARIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    "- Vadia, isso é pra você aprender a não roubar o peguete dos outros, inveja bate e volta tá?" Psé vadia, e dar um tapa no rosto de uma pessoa tambpem volta ta? E pior rs rs :) PS: Acho que vou comprar uma arma rs rs
    Acho que nunca mais vão poder voltar no parque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trágico. Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu percebi que você respondeu a menina ^^
    Então isso significa que ainda não chegou ao número de comentários '-' Então...comentando (sério? não me diga ¬¬)

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  8. Já foram 9, com esse é 10...sério? é memo?
    Ok, meio besta...muito besta
    Sem nada pra dizer '-'
    g.g ainda não comentaram...EU SOU A ÚNICA QUE SABE COMENTAR MAIS DE UMA VEZ? O DEDO DE VCS NÃO VAI CAIR PORRA...e se cair é só pedir pra Amanda pagar um médico dahora ;D sqn -q

    Continue...continua ok? Ok

    ResponderExcluir
  9. Comentando de novo pois sou 1 amor de pessoa U-U
    CARA TO VIAJANDO AQUI, ESSA MÚSICA É FODA DEMAIS
    "Who's gonna make you fall in love
    I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
    You're not gon' be scared at all, oh my love
    But you can't fly unless it lets ya,
    You can't fly unless it lets ya, so fall" AAAAAA PORRA, É FODA DEMAIS
    [...]
    "I will catch you if you fall
    I will catch you if you fall
    I will catch you if you fall
    But if you spread your wings
    You can fly away with me
    But you can't fly unless it lets ya,
    You can't fly unless it lets ya so fall" Fall- Bieber
    awn, é linda demais
    Ta parei, ficar falando sobre meu marido vai te deixar com água na boca U-U Ta, ele não é só meu :( infelizmente kkkkkkkk' AAAAAA EU TO CURIOSA SABIA QUERIDA?

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?