sexta-feira, 23 de novembro de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 11

Justin on:

Terminamos de comer e nos enrolamos nos sacos de dormir. (seu nome) estava olhando pra mim de um jeito diferente e eu até que gostei. Ouvimos uma briga se aproximar. 
- SAI NOLAN, ESSA MERDA É MINHA - Regina gritou, levantei a cabeça e vi os dois puxando o saco de dormir. (seu nome) gargalhou. 
- Você não contou pra eles? Que do mal - ela sussurrou no meu ouvido e de uma mordidinha na minha orelha. E então ela se levantou e puxou o saco de dormir. 
- Chaz e a vadia levaram os sacos de dormir, só sobraram esses. Vocês vão ter que dividir se quiserem um lugar pra dormir - ela disse e os dois ficaram parados com a boca aberta. 
- Ah, você está me zoando - Regina disse e o Nolan deu de ombros. 
- Vem logo garota - ele disse e puxou ela, eles foram pro outro lado da fogueira. (seu nome) voltou e se deitou do meu lado abraçando minha cintura. Me virei de frente pra ela e acariciei seu cabelo. 
- O que? - ela perguntou ao me ver sorrir maroto. Beijei seu pescoço
- Vamos lá na beira do lago? - perguntei rouco ao pé do seu ouvido e ela riu de leve e me empurrou, levantou e começou a correr.
- O ultimo a chegar é a mulher do padre - ela gritou e eu ri, peguei nosso saco de dormir e corri, ela estava quase chegando e eu acelerei. Mas ela chegou primeiro e começou a fazer uma dancinha muito escrota. Agarrei sua cintura e a girei no ar e ela gargalhou.
- me solta seu doente - ela gritou e eu a soltei. Estendi nosso saco de dormir e juntei umas madeiras e ascendi uma fogueira fraca. Me sentei e ela se sentou ao meu lado. 
- O que quer fazer? - perguntou e eu ri alto - porque está rindo? - perguntou e eu ri mais ainda - para Justin, não tem graça - ela disse risonha e eu agarrei sua cintura e subi em cima dela - ah, entendi - ela disse e riu fraco. 
- Eu te amo - eu disse e beijei seu lábios. Passei minhas mãos no seu rosto, pescoço. E ela puxou meus cabelos de leve. Me sentei e a coloquei no meu colo, de frente pra mim. Sem cortar o beijo. Minhas mãos passaram pelas suas costas levando a camiseta um pouco pra cima. Interrompi o beijo e desci para seu pescoço aonde deixei mordidinhas e ela gargalhou. 
- Cadela, isso faz cócegas - ela murmurou no meu ouvido e eu ri do apelidinho. Passei minhas mãos para suas coxas e elas arranhou minhas costas. Ouvimos um grito agudo e Separamos os corpos ofegantes. Ela deslizou para o lado. Ouvimos outro grito. 
- Jus, o que é isso? - ela perguntou com a voz esganiçada e eu neguei com a cabeça. Ouvimos um barulho em algum canto a nossa volta. Olhamos para direções diferentes ao mesmo tempo. Meu coração estava saltando no peito. 

(seu nome) on:

- O que será que aconteceu? - Ele me perguntou e eu neguei com a cabeça. Meu coração estava saltando do peito. Ouvimos outro barulho, olhamos novamente para diferentes direções ao mesmo tempo. 
- vem - ele disse e me puxou. Pegou o saco de dormir e apagou a fogueira. Entrou na caverna de mãos dadas comigo. Chegamos aonde Regina e Nolan deveriam estar. mas eles não estavam lá. 
- Tá, eles só podem estar tramando alguma merda pra gente - eu disse irritada e Justin apertou minha mão. 
- Não, eu acho que não.. vem - ele disse isso após ouvirmos um grito agudo de " SOCORRO!" vindo de um lado da floresta. Justin começou a correr comigo atrás, Entramos na mata e começamos a gritar o nome deles. Por um momento tudo estava um silencio mortal. Até escutarmos o Nolan chamando o Justin. Fomos seguindo os gritos até ouvirmos um "PARA!". Olhamos para baixo e Nolan ft. Regina estavam presos em um grande buraco escuro. 
- MAS COMO DIABOS VOCÊS FORAM PARAR AI ? - Justin gritou chocado  e eu gargalhei com a reação dele. Regina deu um tapão na cabeça do Nolan e ele exclamou um ai. 

Regina mode on:

Eu o Nolan fomos pro outro lado da fogueira e nos sentamos no saco de dormir pra ver as estrelas. (seu nome) e Justin sumiram pro lado oposto e Nolan deu risadinhas. Eu levantei pra ir apagar a fogueira e o Nolan pegou o saco de dormir e se afastou. 
- Ei, vem pegar - ele disse e sacudiu o saco de dormir no ar. Eu revirei os olhos e ele saiu correndo, sai correndo atrás dele, desviei de uma árvore e com um baque surdo eu cai em um lugar cheio de matos e soltei um grito agudo. 
- Regina? Cade você? O que foi? - Nolan perguntou e ouvi seus passos vindo em minha direção
- Nolan cuida.. - tentei avisar mas não deu tempo. Ele soltou um berro e caiu em cima de mim. 
- AI SEU VIADO SAI DE CIMA - eu gritei e ele rolou pro lado. 
- Ai velho, que merda - ele disse e eu limpei minha roupa.
- E agora? - perguntou e eu revirei os olhos.
- Agora você grita - eu disse irritada e ele me deu um tapinha na cabeça, devolvi bem mais forte. 
- CÓCÓCÓCÓ - Ele cacarejou e eu bufei. 
- EU DISSE GRITAR E NÃO CACAREJAR SEU BOSTA - eu gritei e ele gargalhou e gritou um "SOCORRO!". Não demorou muito e começamos a ouvir a voz da (seu nome) e do Justin chamando por nós. 
- Eles escutaram - ele disse e eu empurrei o ombro dele. 
- É, grita ai - eu disse e ele pôs as mãos na boca e gritou o nome do Justin. Ouvimos os passos deles se aproximando e gritei um " PARA! " ao ver o Justin quase cair no buraco. Ele olharam pra baixo e o Justin se espantou. 
- MAS COMO DIABOS VOCÊS FORAM PARAR AI? - Ele berrou e a (seu nome) gargalhou. Olhei brava pro Nolan e dei um tapão na cabeça dele e ele exclamou um Ai!
- Esse idiota saiu correndo, eu sai correndo e ai você já pode imaginar - eu disse e a (seu nome) exclamou um 'ê gente ' 
- Nolan, faz escadinha ai - o Justin disse e o Nolan juntou as mãos e eu apoiei o pé e dei um impulso  o Justin me pegou e eu fui pro lado da (seu nome). 
- Deixa ele ai Justin - eu disse e ele riu. 
- DO MAL VOCÊ REGINA - Nolan gritou e todos rimos. Justin estendeu as mãos e Nolan deu um impulso e os dois quase caíram mas conseguiram. 
- Vem, vamos voltar - (seu nome) disse e começamos a caminhar. Não vejo a hora de sair logo desse lugar. 

continua. 

- AI ESSA DEMORA FOI CULPA MINHA NÃO U-U  mentira, foi sim.. mas é que é 4º Bimestre. As férias estão chegando [ e o fim do mundo também] e eu estou com problemas que digamos assim.. sejam bem pessoais D: ' Espero que tenham gostado desse aqui. beijos. 

10 comentários. 

Respondendo:

Juliana Rocha: (4x) KKKKK louca. meu se eu te disser que não sei nada do que você está falando porque eu estou com preguiça de ir lá no outros comentários e ler porque faz mou cota que eu não escrevo essa aqui e esqueci? KJWELKEWJ foi mals. vamos começar do zero agora. Oi, tudo bem? continuei KLJWELWKEJ. 

Gabi Carvalho: SEJA BEM VINDA!!! pode deixar comigo, vou até indicar aqui KK beijos fofa, continuei. 

Drika Silva: você repetiu umas 1861812762 vezes u-u KJQEKLWJLKWEJ zoa. continei fror da menha vida. sz

Anonimo: oown, seja bem vinda fofa sz continuei. 

Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKK eu ia fazer hot nesse mas desisti. é que eu estou com uns problemas pessoais e a minha criatividade vazou por trás ¬¬ ' JHWKLEJ mas calma, que logo logo sai. 


DIVULGANDO O BLOG DA GAAAAABI C. 


É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO U-U 


Gentin to viciada em Mcfly u-u fala sério é muito bom!!!




10 comentários:

  1. AAAA 1º a comentar, UHUUUUL, ~samba~ kkkk, coontinua logo por favooor, ta mtto perfeito, eu ameei, e eu ja faleei pra voocê fiicar melhoor, to mandando você fiicar beem u.u ~viish, eu mando agoora u.u~ enfiim, ta liindo ook ? ook

    ResponderExcluir
  2. " mou cota" G.G MAS QUE PORRA É ESSA DE MOU COTA? Ta cheia de droga na mente, só pode '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' preguiça? SEICOMÉ. Sim, sim, to bem :\ e vc? [aaa] Papo chato esse de oi tudo bem ¬.¬ CARA TU JÁ LEU A ÚLTIMA MÚSICA? É FODA DEMAIS VÉI, tipo, um dos melhores livros que eu já li na minha vida 'O' E vou te dizer uma coisa, até chorei lendo --' é perfeito demais.
    TEM QUE SER MUITO INTELIGENTE PRA CORRER NO ESCURO, NA MATA...E AINDA TEM A POSSIBILIDADE DE SE PERDER 'O' de novo. Continua logo ok? Ok

    BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECE ESSA PORRA DE LIVRO, O QUE EU QUERO É MAIS CAPÍTULO!
      ETÂ PORRA, dá até pra fazer uma canção com isso '-'

      BieberKiss

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO ! TUDO BEM ! TA PERDOADA ! HAHAHAHAHAHHA MAN QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. AMOOR DA MINHA VIIDA SZ, kkk aqui estou eeu dinovo comentando dinovo kk, agoora é pra trazer um seliinho pra ti: http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com.br/2012/12/amooores-novidades-seliinho.html *oo*

    ResponderExcluir
  5. Só estou comentando de novo pq sou 1 amor U-U e também para alcançar logo o número de comentários, é óbvio. Dãh
    Não sei o que dizer e estou com preguiça de pensar em algo ou alguma coisa q aconteceu '-' Então, comentando só para...hum, marca presença (?) . Bom, continua logo ok? OK

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu Amanda, vou te dar 1 tiro bem dado. Não! Melhor ainda, vai ser tortura: arranco todas as suas unhas, todos os seus dentes, todos os fios do seus cabelo -um por um-, dou socos no seu rosto, te afogo, corto o seu corpo em 30 partes, jogo 15 para os canibais e os outros 15 eu distribuo para os leões :) gostou? Hoje eu to do mal hsauhsuahushuahs. Velho, já vai fazer três meses que você não posta essa #IB :\ vou chorar ali rapidinho e já volto. Tenho quase certeza absoluta que não vai cair o dedo de ninguém se comentar '-'
    minha fia, cadê você no msn colega?

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  7. QUALÉ GENTE, SÓ EU QUE VOU COMENTAR PARA COMPLETAR OS COMENTÁRIOS NESSA BAGAÇA AQUI É?! Plmdds Amanda, tu não posta desde o ano passado :'( As aulas já até começar, nus '-' vou se chata -meio impossível u-u sou legal pra carai-
    Continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua logo, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, porra, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua çaporra caralho, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua. Você é tão preguiçosa que viu que eu escrevi porra u-u E tão curiosa que voltou para ver.

    BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu são pior pq não quis ver se tinha escrito alguma coisa coisa errada, ou se tinha algo faltanto '-' no caso, seria: Você é tão preguiçosa que NEM viu que eu escrevi porra u-u E tão curiosa que voltou para ver.

      BieberKiss

      Excluir
  8. Puta merda, meu! Só eu que sei comentar?! Vou arranjar uma arma, velho '-------'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?