terça-feira, 18 de dezembro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 14

- Ahn... gente - Chaz murmurou e eu cheguei pro lado da Caitlin - fodeu - ele completou e todo mundo saiu correndo, cada um pra cada canto do parque. 
- CAITLIN VEM PRA CÁ - Eu gritei assim que vi que ela ia em direção a um dos seguranças. Ela correu até mim e saímos correndo em direção a saída. Lá encontramos o resto do povo e saímos correndo pra rua. Gustavo quase foi atropelado por uma moto e levou do Nolan, um tapa na cabeça.
- Ai gente, chega, socorro - Eu disse parando pra respirar. Chaz voltou, me pegou pela cintura e voltamos a correr até despistarmos os seguranças e pararmos em uma praça. 
- Ai cara, vocês me pagam suas barraqueiras - Gustavo disse e a gente riu. Deitei no chão pra recuperar o folego. Os meninos começaram a correr pro outro lado da rua. Caitlin me deu o braço e eu levantei. 
- Aonde eles vão? - perguntei e ela apontou. Bar, ai não. Hoje promete. 
- GUSTAVO! - Gritei e ele olhou pra trás. Ele estava prestes a colocar um copo de vodka na boca e virar por pressão dos meninos. Corri até ele e tirei o copo da mão dele. 
- Menor de idade, nem pense nisso - eu disse e ele resmungou algo como eu ser careta e chata e eu dei um tapa leve no braço dele. 
- Não resmunga menino - eu disse e ele bufou e sentou em uma das cadeiras. 
- Ai (seu nome) larga de ser chata deixo o menino beber pelo menos um - Chaz disse e eu neguei com a cabeça. 
- (seu nome) mais que saco! - Gustavo disse irritado, se levantou e ficou de frente pra mim bufando. Eu olhei feio pra ele. Se ele continuar eu vou dar um tapa nele que ele vai voltar só na terça. han?
-  Ta agindo como aquelas mães chatas - Ryan disse e eu olhei feio pra ele 
- Mãe chata? Eu sou tutora dele e esse é o meu dever. Eu não adotei ele pra deixar ele fazer o que quer! - Eu disse brava e Gustavo saiu andando cheio de marra. Isso foi a gota d'água. Corri até ele e peguei no braço dele. 
- me solta, ta me machucando! - ele disse com lágrimas nos olhos e eu parei ele de frente pra mim. 
- Garoto eu só vou dizer uma vez. Ou você para de birra ou a gente vai pra casa agora! - eu disse e ele virou a cara.
- GUSTAVO! - Eu gritei e ele me olhou assustado - Você quer agir como uma criança mimada fique a vontade. Mas vai continuar sóbrio e dentro da lei. eu estou cansada, cansada! - Eu disse alterada e ele olhava nos meus olhos - vem vamos embora - eu disse e sai andando. Ele continuou parado. 
- AGORA CARALHO ! - Eu chamei ele e ele veio andando o caminho inteiro atrás de mim, chorando e bufando. Chegamos em casa, eu me tranquei no meu quarto e ouvi ele quebrar as coisas dentro do quarto dele. Coitado, deve estar achando que tá em alguma novela. Deitei a cabeça no travesseiro e senti minhas costas doerem. Me levantei e fui até o banheiro tomando um banho quente. Coloquei uma camisola e sequei o cabelo com uma toalha. Voltei pra cama e me cobri somente com um lençol. Virei pro lado e ouvi meu celular tocando. Peguei ele na comoda e atendi. 
- Alô?
- Oi meu amor, como você está? - Ouvi a voz rouca do Justin como se ele tivesse acabado de acordar e sorri 
- Oi meu anjo, estou estressada - eu disse e ri fraco - e você? - perguntei
- Um pouco cansado, acabei de sair de um show - ele disse e houve uma pausa - o que aconteceu? - perguntou 
- Ah, o Gustavo me estressou demais. A gente saiu com a galera naquele parque, eu acabei me envolvendo em um barraco, a gente fugiu dos seguranças e depois os meninos foram em um bar e o Gustavo queria beber. Eu não deixei é claro - houve um grito de raiva vindo do lado de fora do meu quarto e eu bufei - e ele está assim - completei
- Você fez o certo, com certeza. Se ele continuar assim desse a cinta - ele disse sério e eu gargalhei. 
- Não, ele ficaria com mais raiva de mim ainda. Relaxa, vai passar - eu disse e ouve um murmuro do outro lado da linha. 
- Jus? - perguntei e ele gemeu baixinho - O que você está fazendo ? - perguntei séria e ele gargalhou
- Nada não. Já disse que sua voz me da um tesão do caralho? - ele disse e eu ri muito alto. 
- Justin seu doente - eu disse e ele gemeu de novo 
- Ei, desce a mão pra mim? - ele perguntou com uma voz rouca e sexy e eu estremeci 
- Não, seu maluco - eu disse e ele gargalhou baixinho. 
- Por favor - ele pediu e gemeu em seguida - faz isso pra mim? - perguntou e eu deslizei a mão pela barriga até a barra da calcinha. 
- E o que quer que eu faça? - perguntei e ele gemeu
- Tira essa tua roupa - ele disse e eu estremeci. Tirei minha camisola e subi a mão até meu seio apertando e arfando. - Nossa, ela é toda safada - ele disse risonho e safado e eu gargalhei. Tirei minha calcinha e passei o dedo pelo clitóris. Gemi baixinho e ele fez o mesmo. 
- Queria estar ai, só pra ver essa sua cara de brasileira safada - ele disse rouco e eu mordi os lábios. Penetrei um dedo e tombei a cabeça pra trás gemendo e imaginando ele aqui comigo. Passando a mão pelo meu corpo. Ele gemeu e eu coloquei mais um dedo e aumentei a velocidade e gemi alto. 
- Isso vadia, geme meu nome? - ele perguntou e eu gemi alto. 
- Ahn, Justin - eu disse e aumentei a velocidade. Ele Gemeu ainda mais. Como homem é besta né? 
- Você é muito gostosa cara - ele gemeu e eu ouvi o barulho da mão dele batendo com força e aumentei ainda mais a minha velocidade gemendo mais ainda. Inclinei o corpo pra frente sentindo um prazer horrendo. Gemi bem alto e ele também. 
- Goza pra mim? - ele perguntou quase sem folego e eu rebolei. Senti meu orgasmo chegando e parece que ele também. Gemi o nome dele e pedi pra ele ir mais rápido. Acabei gozando. 
[...]

- O QUE FOI MERDA? - Gritei abrindo a porta com tudo e me deparei com a porta do quarto do Gustavo aberta e um rastro de sangue, como se ele estivesse sido arrastado escada a baixo. Corri em direção aos gritos dele e tentei acender a luz. Nada pegava. Estava tudo desligado. Peguei o celular dele em cima da mesa da sala e vi a hora. 3 e 40 da manhã. Corri em direção a cozinha iluminando o caminho com a luz do celular. Os gritos tinham parado. Estava tudo um silencio horrível.
- Gustavo? - perguntei e engoli em seco. Ouvi um gemido de dor vindo do armário e iluminei a porta. Ouvi um barulho atrás de mim e virei bruscamente. Foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. Uma garota branca, os cabelos meio pretos. Ela era do meu tamanho, e eu lembrava de mim olhando pra ela. Só que era uma versão parecida comigo e bem doente. Tinha sangue na boca dela e os olhos estavam um pouco dilatados. Dei um passo pra trás e ela sorriu e se aproximou de mim. Estiquei o braço pro lado e peguei a primeira coisa que eu senti na minha frente. Uma vassoura. Eu joguei pra cima dela com a minha maior força só que ela conseguiu parar. Muito forte, eu tremi, isso é um pesadelo? Ela pegou no meu pescoço e começou a apertar. Ela fedia a esgoto e era nojento. Estava ficando sem ar, minha visão ficou turva. Antes de apagar vi Gustavo atrás dela com uma pá e bateu com tudo na cabeça dela. Nós duas caímos.
[...]

- (seu nome)! (seu nome)! - Ouvi a voz da Caitlin e abri os olhos. Estava claro. Levantei e me sentei. Estava no sofá. Olhei em volta assustada. 
- O que... que aconteceu? - perguntei e levantei. Senti uma tontura e sentei novamente. 
- Eu não sei, pelo que o Gustavo me contou eu não entendi nada. Eu só recebi uma ligação de madrugada do seu celular e estava uma barulheira danada como se tivesse dando interferência  Eu ouvi um grito e então eu corri pra cá e encontrei você desmaiada e o Gustavo machucado - ela disse isso e eu desesperei. 
- GUST ?! - Gritei e ele tocou meu ombro. Levei um susto. Olhei pra trás e ele tinha a perna enfaixada. 
- O que aconteceu? quem era aquilo? - perguntei e ele deu de ombros e se sentou no meu lado. 
- Eu não sei, ela deve ter entrado em casa. Muito maníaca. Acordei com alguém acariciando meu rosto, nem liguei. Pensei que era você. e então eu senti uma dor imensa na perna. Acordei e ela tinha me mordido. Eu estava com as mãos amarradas e ela sorriu. Ela me arrastou até a cozinha e tentou me passar por uma passagem no armário. E eu gritei por você! - ele disse tudo muito rápido e eu levantei e fui cambaleando até o armário da cozinha. Abri a porta e estava tudo normal. 
- (seu nome), tenta relaxar - Caitlin disse e eu bati nas paredes e senti uma coisa oca 
- AQUI! - eu gritei mais o Ryan me puxou e me colocou sentada no sofá. 
- Garota, relaxa! - ele disse e me olhou no fundo dos olhos. 

continua. 

- u-u

10 comentários. 

respondendo:

- Duda Schaefer: coooooooooooontinuei. Gostou da safadeza dos dois? tsc tsc LKJHWELKJWLKWEJWLEKJWELKWEJLWEKJWELKJ ' 

- My Life Justin Drew Bieber : é @amaandatelles. continuei ;}}

- Justin Bieber (x3): [já respondi lá mesmo kkk]

- Juliana Rocha: (x4) KKKKKKKKKKKK tsc tsc '-' não tem mais escola u-u comente! Todo mundo que eu conheço queria ser filho de Atena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ó, compre mesmo u-u tá foda o negocio aqui LKWEJWELKJWELKEWJ . né? LKWEJ continuei. ooosh LKWJELWEKJ é que eu tinha que responder ela rápido e tals. QUEM? EU PAGAR MEDICO? TENHO DINHEIRO NEM PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MEU ESSA MUSICA É PERFEITA *UUUUU* EU AMOOOO SZ ' hausha calma, to ai o cap u-u

- Luana Belieber : continuei ;}



12 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS E DO JERRY 66) TA PERFECT *--------* E O gif do jus mais a nicki ta mó foda morri de rir com a cara dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    PS: faz tempinho que eu ñ comento aki mais tu sabe que é por causa da minha mãe kkkkk bjuuuusss tchauuuu

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar o.O QUE MAGAVIAAAAAAAAAAAAAAAAH (YEAH YEAH YEAHHH BOYYY A WANNA) mandy dedica um cap. pra pfpfpfpfpfpfpfpf mais fora das #IBS que tu posta *----* pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. AII MEEU DEEUS, QUEM É A CRIATURA ENCAPETADA QUE TENTOU FUGIR COM O GUSTAVO ? AII MEEU DEEUS, OO QUE ELA QUERIA ? AII MEEU DEEUS, COONTINUA LOGO PLEASE, TA MTTO DAHOOORA *ooooo* kkk Beeeijos Maandy *-*

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS QUE NÃO TEM MAIS, infelizmente ano que vem continua o inferno. VELHO, ser filha de Atena deve ser completamente sobrenatural *-* sei lá, deusa da sabedoria e estratégia em batalha. EU ME SENTIRIA FODA DEMAIS, só acho. Fia tem que pagar,e eu vou te dizer uma coisa, também to sem grana kkkkkk bolada, bora vender picolé na praia, ai um dia vamos ter dindin (Y).
    G-ZUIS 'O' que foi isso Amanda? Baixou um espirito safado foi? Oxe kkkkkkkkkkkkkkkk. Não. Tipo assim, seu pensamento deve ter sido esse: "OMG. JÁ SEI. SOU FODA~dancinha escrota~ Vou fazer um capítulo fodasticamente fodastico de um estilo foda. Um rale e rola, atualmente conhecido como fazer sexo, pelo telefone. Mega normal, ela vão adorar. AIN COMO EU SOU FODA. CHUPA RECALCADOS"
    Ok ok, parei kkkkkkkkkkkkkkkk'
    "Tinha sangue na boca dela e os olhos estavam um pouco dilatados. " O.O FODEU! É o capeta em forma feminina. FODEU FODIDO A PORRA TODA! Foge manola, foge.
    Continua logo ok? OK

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de perguntar um bagulho ae '-' o Gustavo tem quantos anos? NÃO, pera, melhor. Qual a idade de cada personagem? (Y)

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ESSE DOIS SÃO MUITO SAFADO, MEU DEUS ! OQUE FOI ISSO ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Ooooieeeeeeeeeeeeee, FOFA!!!!! =D
    Sintiu xodade de mim???? achu q não, né? mais enfim, eu tenho dois selinhos exclusivos pra você no meu blog!
    http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-exclusivos.html
    Não pode repassar!
    Beijos! =*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  8. http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2013/01/mais-selinhos.html
    mais selinho pra você! =D

    ResponderExcluir
  9. Maaandy, tenhoo 2 seliinhos pra vooc http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com.br/2013/01/seliinhos-ooo.html

    ResponderExcluir
  10. carai, comentando para completar 10 ~me deseje saúde pfvr, acabei de espirrar~

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  11. Comentando novamente pq sou legal, 1 amor de pessoa, sexy, lindja, rica, poderosa, noiva do Bieber e mentirosa. 2bjs

    AAAAAAAAAAAAAAAAA lelek lek lek '-' MENTIRA, PEGADINHA DO MALANDO, AHÁ. Sério, mentira tá? KKKKKKKKK sai funk, credo
    + (finge q é uma cruz :D ). CONTINUA LOGO CARALHO, pfvr :)

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  12. continuuaa poxaa faz moo tempo que vc num postaa'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?