quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 02

- Ei Justin, já sabe o que vai rolar hoje no Intervalo? - Ryan Berrou para Justin e o garoto sorriu. Claro que ele sabia. Aquilo já estava virando rotina. 
- E ela já disse alguma coisa ou mostrou um comportamento estranho? - Justin perguntou a Ryan e o garoto negou com a cabeça.
- Na verdade, eu nem vi ela, mas se eu fosse você, tomava cuidado, seilá, eu tenho medo dela, acho que a gente deveria parar de mexer com ela - Ryan disse em um ' sussurro ' e Justin revirou os olhos. 
- Me dá um tempo, essa mina tá tirando já - Justin disse e o professor entrou na sala, e então todos ficaram em silencio, coisa rara. 
- Você que sabe - Ryan disse por ultimo e o professor bateu os livros na mesa e começou com a aula. Justin continuava sem saber que matéria era aquela. Ouve batidas na porta. O professor olhou com uma das sobrancelhas levantada e a porta foi aberta. 


Sabrina on:


- Licença professor - Eu disse assim que abri a porta e aqueles vários pares de olhos me olhavam, parece que nunca virão. 
- Aonde estava? - Ele perguntou e eu bufei. 
- Presa no banheiro - eu disse e ele relaxou os ombros. 
- Entra ai, querida - ele disse e eu revirei os olhos. Querida não... Entrei e caminhei até a minha carteira, joguei minha mochila no chão e tirei meu casaco, o colocando em cima da mesa. Levantei os braços em direção ao cabelo e os prendi em um coque frouxo. Olhei em volta e todos me olhavam. 
- MEU PERDERAM A BUNDA AQUI ? - Eu gritei e houve risadas. Sentei e peguei minha mochila abrindo e pegando meu material, guardei meu casaco na mochila e deixei a mochila no chão novamente, me endireitando. 
- E ai, tramou o que pra hoje gatinha? - Ouvi a voz de Martin no pé do meu ouvido. Odeio quando ele me chama de gatinha, mas vamos deixar de lado.
- Uma festa - eu disse somente com a cabeça um pouco inclinada para trás.
- Festa? - ele perguntou e Selena inclinou pra trás pra ouvir a conversa também.
- Sim e na sua casa - E disse simplesmente e ele bufou. 
- Com o Justin lá? - ele disse meio alto e eu bufei.
- Cala a boca capeta - eu disse entre-dentes e ele riu fraco. 
- Faz parte do processo - Selena disse calmamente e eu ri. 
- Velho, que processo? - Martin disse e eu levei a mão até a testa dele, dando um tapa. 
- Ai vai dormir Martin, que saco - Eu disse e virei pra frente. Dando de cara com o professor bem perto da minha mesa. 
- Ahn, ooi - eu disse pegando o bigode comprido dele com a ponta dos dedos e mexendo eles como se estivessem ' dançando '. A sala riu, inclusive o professor. 
- Senhorita sabrina espero que tenha feito o dever de casa que eu pedi ontem - Ele disse e eu sorri, claro que eu..
- Não fiz - Disse somente e ele bateu a ponta do dedo no meu nariz. 
- Pois é, eu também não anotei nota alguma no meu diário para o número 29 - ele disse e eu sorri. 




- Meu número é o 18 mesmo - eu disse somente e ele foi até o diário e olhou lá. Pegou uma borracha apagou alguma coisa, escreveu novamente e me olhou. Revirei os olhos. Ai então eu parei pra me ouvir. Ou melhor, ouvir o canto da sala.
- E então, ela disse ' Hei Bieber, você não quer deixar eu lamber esse seu tanquinho? ' - Ryan disse imitando uma vozinha de mulher assanhada. Bufei alto. 
- CRENDEUSPAI - gritei e virei pra trás.
- Que foi Nigrodoi? - Chaz disse e eu revirei os olhos, o grupinho dele riu com o ' apelidinho '. 
- Ah muito engraçado, se o teu emprego como puta de esquina não der certo, não tente ser comediante - eu disse e continuei séria.
- PUTA QUE PARIU, TAPA NA CARA DA SOCIEDADE - Martin gritou e deu um tapa na mesa. Selena riu. 
- Por favor, classe, tem tarefa na lousa - Ouvi o professor e virei pra Martin. 
- Sério, tua casa hoje é nossa - eu disse e ele deu de ombros. 
[...]

- E ai, tramou o que pra hoje? - Martin me perguntou e eu dei de ombros, subi no muro e abri meu suco de caixinha super sexy e totoso. Afe
- Nada - eu disse somente e peguei meus fones de ouvidos, assim como Martin e Selena. Acho que esse é o aviso que os mal-amados estão chegando. 


- Acho que vou querer cometer suicídio - Selena disse e eu ri fraco. 
- MUSICA DO DEMONIO - Martin gritou e se jogou no chão levantando em seguida. 

- MERDA, compraram uma caixa mais potente - eu disse pressionando minhas mãos na orelha afim de não ouvir mais essa merda de musica. 
- Meu deus Sabrina, não olha pro lado - Martin disse e eu virei. Merda. 


- Ele até que dança bem vai - Selena disse e eu e Martin gritando um ' OQUE? '
- Te enterra porra - eu disse somente e aumentei o volume do meu fone. Merda de intervalo, pelo menos na sala eles não estão com essas merdas ligadas.  Procurei algo pra ver as horas. Meu Mp4 s2.
- UI DELICIA, SEU CORPO ME SEDUZ - eu gritei assim que a imagem do Shadows apareceu no meu Mp4. Ouvi risadas alheiam, da hora a vida.
- Eu sei gata - Senti uma respiração perto do meu pescoço e sai pulando e gritando, batendo em quem tivesse atrás de mim. 
- Não me referi a você monte de bosta - eu disse esticando minha roupa. 
- Ah, eu sei que sim, sou lindo, e você não me resiste, e esse seu problema com o estilo, a gente concerta na minha cama - ele disse sorrindo safado e eu juro, tive uma ânsia de vomito enorme.
- Justin, vaza daqui - Martin disse mas o imbecil não deu ouvidos. 
- Na verdade seu imbecil, eu nunca vou ir pra cama com um lixo que nem você. Lindo? Garoto, eu só não te comparo com o capeta porque tenho dó dele. - eu disse por fim e sai andando puxando martin e Selena pela mão, deixando todos rindo da cara de imbecil dele. 
[...]

- Martin, eu não disse que a merda da sua casa era nossa? - Perguntei pra ele que estava quase chorando com a putaria que rolava solta na casa dele. 
- Eles invadiram aqui, bando de sem teto - Martin gritou por conta do barulho. Deixa que eu resolvo. Fui até a caixa de luz, na parte de trás da cozinha, quase vomitando. Porque tive que passar no meio daquela suruba toda. Desliguei a energia inteira da casa.
- AHHHH SILENCIO AMADO - eu gritei após o ' uuh ' que soou na sala. Peguei meu mp4 e escolhi uma musica, fui até o rádio e engatei na entrada USB. E então, aumentei no ultimo volume. 
- GALERA ENTRA AI - Eu disse pro meu povo entrar e assim fizeram, ao som de Avenged Sevenfold - Darkness Surrounding.  Os funkeiros foram saindo da casa porque né? Ninguém pode com a gente. 

Justin on:

- Sério, Martin me paga - Ryan disse irritado e eu bufei. 
- Cara, relaxa, se a gente não faz dentro de casa, LIGA O SOM DO CARRO AI MC - eu gritei por final e o Som começou a tocar novamente. Olhei pra dentro da casa e meu, que povo encapetado da porra, olha isso. 


- Prefiro muito mais, as minhas garotas - Chaz disse olhando pra dentro da casa novamente. 
- Claro - eu disse e dei um tapa na cabeça dele e sai correndo, fomos para o meio da dança e começamos a cantar alto com as musicas. As meninas mexiam o corpo rapidamente, aquilo me excitava muito. 
- Ryan, assume aqui, já volto - eu disse e peguei a minha parceira de dança, novinha por aqui, papai gosta. 
- Quer encostar ali atrás comigo não? - eu disse passando as mãos pelos seus seios fartos e ela mordeu o lábios e arranhou meu abdome me deixando louco. Beijei seus lábios e fui andando pra trás, até a beira da piscina da casa do Martin. O povo tava lá dentro mesmo, e que se foda.. e como se foda..

Selena On: 

- SABRINA OLHA AQUILO - Corri até a sabrina mandando ela olhar a nojeira que estava acontecendo lá fora e ela riu muito, colocou os dedos na boca e assobiou alto, todos olharam pra ela.
- Quem ai quer aprontar um pouquinho com a putaria ali de fora? - ela disse baixo e todos gritaram. Corremos pela casa e começamos a procurar alguma coisa. 
- MARTIN, VOCÊ TEM ÁCIDO ? - Kaique gritou e Martin arregalou os olhos, comecei a rir muito. 
- Não kaique, tudo menos ácido - Sabrina disse e subiu com um balde. Alcancei ela 
- O que tem ai dentro? - Perguntei e ela virou o balde pra mim ver. Aquilo estava cheio de vomito.
- A dignidade de meio mundo ai de baixo - ela disse e eu senti uma ansia forte vir. 
- Vai complementa, aqui - ela disse e eu vomitei no balde. Ela riu, passou a mão no meu cabelo e me deu um guardanapo.
- Martin, cuida da Sel aqui, o resto vem se divertir - Ela gritou e subiu as escadas. 

Sabrina On:

Cheguei à janela do quarto do Martin, e abri... perfeito.  Não a vista é claro, porque eu beberia esse balde inteiro aqui, a achar que aquela mina cheia de celulite cavalgando em cima daquele nojento é... Perfeito. Ai... Acho que vou vomitar também. 
- HEI JUSTIN - Gritei e ele olhou pros lados. 
- Estou às alturas, idiota - eu disse rindo e ele olhou pra cima. Acenei com a mão e virei o balde em cima dele e daquela vadia de quinta. Que levantaram. 
- UUUUH ACHO QUE ALGUÉM AQUI ANDOU BROXANDO - Mart gritou e eu não aguentei e cai na risada. Eles pularam na piscina e a piscina ficou cheia de caroços... Tá... parei. 

Continua. 


0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?