quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 03

- Velho, que merda é essa? - Ele gritou mergulhando na piscina e passando a mão na cabeça tentando tirar a alma do povo do cabelo. Euri muito alto.

- Isso ai não é merda meu filho, é vomito, já ouviu falar? Coisas nojentas para pessoas nojentas que tem atitudes nojentas... você, perfeito ! - Selena gritou e ele olhou pra cima. 
- ISSO VAI TER VOLTA SABRINA, ISSO VAI TER VOLTA - Ele disse e saiu da piscina correndo e pegando suas roupas, e as vestindo eu ri ainda mais. Sabe quando você tem aquele ataque de risos e não consegue nem respirar direito? Tamo junto. 
- UiUi Que medo que eu estou de você - Eu disse por fim e entrei pra dentro, me jogando na cama de Martin. Se jogaram em cima de mim.
- Ei boio-lice não - eu disse jogando a pessoa pra longe de mim, Era o Mart, ele riu.
- Arrebentou Sabrina, de novo - Kaique disse e fizemos o nosso toque com as mãos.
- Bom - eu ri, me levantei e coloquei as mãos pro alto - O ROCK N ROLL CONTINUA ! - Gritei por fim e todos gritaram, rimos e descemos (...pra baixo, não?). 


Justin on:


Entrei em casa e aqueles encapetados estavam lá em cima ainda, subi as escadas correndo e ouvi ela gritar, cadela. O que é dela, está guardado. isso não vai ficar assim. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro.
[...]


O silencio na casa reinou, mas ainda estavam lá em baixo, Martin, Sabrina e Selena, limpando a casa. Eu fui pro meu quarto e liguei meu rádio em um som baixo, somente para eu ouvir. Deitei na minha cama e fiquei pensando em como me vingar. Porque vai ter vingança, ô se vai.
- EAI NÃO VAI PEDIR LICENÇA NÃO FOLGADO? - Ouvi um berro no corredor abafado pela porta, que logo foi aberta rapidamente. Era Ryan.
- Justin, vem comigo - Ele disse somente e saiu correndo, levantei e fui, trombei em alguém e fui pro chão. Olhei em volta e não vi ninguém olhei pra baixo e Sabrina estava jogada na ponta da escada, sorri comigo mesmo, logo Martin estava socorrendo ela, ele olhou pra cima, mais obviamente pra mim, eu ainda estava sorrindo, merda.
- JUSTIN SEU FILHO DA PUTA - Ele gritou e pegou a cabeça da Sabrina que estava desacordada e colocou sobre seu colo, dei de ombros e levantei, desci as escadas e me abaixei perto do rosto dela, assoprei.
- Hei, acorda - eu disse dando tapinhas no rosto dela, Martin só me olhava.
- SELENA CHAMA UMA AMBULÂNCIA ! - Martin gritou e Selena chegou correndo.
- AI MEU DEUS - Ela berrou e veio até Sabrina.
- DEMÔNIO, CHAMA UMA AMBULÂNCIA - Martin gritou e ela levantou e foi em direção ao telefone. 
- VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO NÉ DESGRAÇADO - Martin gritou comigo e eu olhei pra ele indignado. 
- É essa a sua vingança otário ? - Selena disse com os braços cruzados assim que desligou o telefone. Na verdade, não, esse foi só um 'empurrãozinho' que o destino me deu, meu plano de vingança mesmo, começa agora. Fiz cara de desespero.
- claro que não, eu trombei com ela, e ela se desequilibrou, eu não queria, não faria isso - Eu disse e escutamos o barulho da ambulância.
[...]


Sabrina on:


Acordei, minha cabeça doía, olhei em volta, que merda eu estou fazendo no hospital? Virei pro lado, e tinha um ser dormindo sentado na cadeira, mas esse ser, era o demonio, a ultima pessoa que eu queria ver ali sentada, dormindo feito um anjo. CRENDEUSPAI o que eu disse ? estou ficando louca, sério. Me inclinei pra frente e dei um pequeno impulso, minha cabeça doeu muito.
- Ai - eu disse e levei a mão a cabeça, ele acordou e me olhou, levantou e me ajudou a se sentar. 
- Obrigada - eu disse somente, que é? sei ser educada. 
- Acho que te devo essa né? - Ele disse e sorriu de lado, me lembrei do porque.
- Ah é, você me empurrou da escada - eu disse somente olhando e ele suspirou.
- Pois é, desculpa ai, foi um acidente - ele disse e colocou a mão na nuca, nossa, ele tá... legal?
- Ah, tá né? - eu disse olhando-o entranho e a porta do quarto se abriu, era selena.
- Ai Meu deus você está bem ? - Ela disse e me abraçou, revirei os olhos e ri.
- Sim, estou - eu disse somente, Martin entrou no quarto e me abraçou.
- Pequena, me deixou preocupado - ele disse e eu fiz uma careta.
- Man, relaxa vocês - eu disse e eles riram. 
[...]


- Mãe, relaxa, foi só um acidente - eu disse enquanto a minha mãe surtava. Eu não sei o porque de tanta gritaria, ela nunca ligou mesmo. 
- Acidente? Te empurraram na escada, não foi um acidente.  - Ela disse e eu fechei a porta na cara dela, me joguei na cama e fitei o teto, o tédio começou a me consumir. Peguei meu celular e disquei o número da Selena.
- Alo - ela disse com voz de sono.
- Tava dormindo? - Perguntei e ela bufou.
- Não, eu estava em coma. OBRIGADA VOCÊ ME SALVOU - Ela gritou a ultima parte e eu gargalhei, olhei pro relógio na comoda e eram 1:30 da manhã, eita. 
- Foi mal estressadinha, dorme aqui em casa hoje? - Perguntei e ela ficou em silencio. 
- Sabrina, ta de madrugada - ela disse como se fosse o óbvio
- Ah não me diga, é mesmo? - eu disse e ela bufou, bufei junto.
- Vai dormir vai, até amanhã - eu disse e desliguei o abajur, me ajeitando na cama. 
- OBRIGADA ! - ela disse rindo e eu desliguei o telefone, colocando-o na comoda, fechei os olhos e dormi. 


Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?