quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 06

Meu celular tocou na comoda e eu levei um susto, meu coração estava disparado. Olhei no visor e era Selena. Atendi
- Alô - eu disse ofegante.
- Sabrina, você quer me matar de preoculpação? Martin me contou que você estourou seus limites de novo, qual é o seu problema? - Ela disse rápido e eu bufei, se ela não fizesse esse sermão, eu não a reconheceria. 
- Desculpa mãe, eu estava bebada e não tinha ninguém lá pra me impedir de se drogar sabe... meus amigos não quiseram ir comigo, e também eu não me arrependo de nada - Eu disse e ela ficou em silencio.
- Que pena, as vezes você deveria - ela disse e e fiquei com uma cara meia " WHAT ? "
- Como assim Selena?
- Como assim Selena? - Ela me imitou - Sabrina, você diz que odeia tanto esses funkeiros, que isso , aquilo, mas se você vê uma putaria na sua frente, com bebidas e drogas você se rebaixa ao nível deles rapidinho - ela disse e eu fiquei sem palavras.. han, palavras ?
- Ahn - eu murmurei
- Ahn né? - ela disse - Quando você vai crescer Sabrina? Você acha que sua mãe sente orgulho de você em uma hora dessas? - Completou, senti meu rosto ficar quente. 
- Orgulho? Ela nem sabe o que significa essa palavra, e nunca vai saber, porque ela não me da motivos suficientes pra eu enche-la de orgulho - eu disse rápido e ouvi um barulho do outro lado da linha, ela estava no intervalo. 
- Sabrina? Você está se ouvindo? A sua mãe se preocupa com você, ela passa o dia inteiro no trabalho pra te dar algum conforto, o minimo que seja, você não sabe dar valor as coisas que você tem? - Ela disse nervosa, e quem ficou nervosa fui eu. Desliguei na cara dela. Me senti uma idiota, mas eu não voltarei atrás. A Falta de consideração que eu falo... é que, eu não preciso de dinheiro, eu só queria, atenção, amor, carinho, alguém que quando eu chegasse da escola, perguntasse como foi minha manhã, perguntasse sobre os meninos que eu estava afim e etc. Mas eu nunca tive isso, me joguei na cama do Martin e olhei pro teto, as lágrimas saíram do meu olho, credo, estou sendo dramática.. Mas vamos pular essa parte de fingir ser forte...uma coisa que eu nunca fui.


Justin on:


Ela saiu correndo pra dentro e eu fiquei com aquela cara de sempre.SOU FODA MOLEQUE! Deixe só Ryan e Chaz saberem disso, vão pagar o pal pra mim. Sai da piscina, me sequei e entrei em casa, subi as escadas e ouvi ela falando no telefone, mas não me interessa. Fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma roupa quente e desci. Encontrei ela sentada na mesa da cozinha, comendo alguma coisa, com uma cara de triste. Voltando ao plano em 3...2.1
- Sabrina - eu disse manso e ela me olhou mortalmente. Ui Medusa.
- Vai Tomar no cu, eu não estou afim de falar com você - ela disse e se virou, sorri comigo mesmo, ela se virou de novo, fiquei sério.
- Me desculpe, eu não tive a intenção de te deixar brava mas é que... 
- é que o que? Você é um imbecil, acha que pega todo mundo, mas é um mal amado, fica o dia inteiro rebolando essa bunda esquisita e comendo vadias, vai saber se já não tem Aids, seu Idiota - ela me interrompeu... ai, essa doeu, risos eternos. Por fora calmo, por dentro, rindo, rindo, rindo eternamente. 
- Eu não como vadias por ai - Eu disse... é, eu como Mulheres gostosas por ai.
- Magina, e eu sou santa acredita? 
- Acreditaria, se eu não tivesse visto você naquela festa - eu disse e ela bufou. 
- Hm, é mesmo, o otário aqui perdeu a aposta, obrigada por me lembrar, tó, lava esse prato aqui - ela disse e eu fiquei com cara de.. me fudi. Nada a declarar. 
[...]


Martin on:


- Gente, cheguei - AI MEU DEUS EU NÃO ESTOU VENDO ISSO RISOS ETERNOS. 
- Oi Martin - Sabrina sentou no sofá... Vou explicar a situação, Imagina o Justin, vestido com um uniforme de empregada, com uma escova de dentes e uma vassoura limpando a casa, meu santo deus, o que eu perdi aqui dentro? Risos eternos. 
- Ta linda Justin - eu disse rindo e ele bufou. 
- Vai se fuder - ele disse, Sabrina o olhou em reprovação
- Pede desculpas - ela disse e ele bufou. 
- Me desculpe Martin - ele disse e eu fiquei UAU MAINHA, ACHO QUE ALGUÉM AQUI TA AMEAÇADO DE PERDER O PIN... parei. 
- O que é isso? - Perguntei pra Sabrina. 
- Ah, nada, ele perdeu uma aposta.. e digamos assim que eu tenha uns videos e fotos meias constrangedoras dele .
- Uma chantagem? 
- Com certeza - ela disse e eu ri. Baguncei seus cabelos. 
- Minha garota - eu disse e ela sorriu, levantei e ela pulou nas minhas costas, subi pro quarto e a joguei na cama. Deixei minha mochila no canto do quarto e me sentei na cama, abraçando ela.
- Perdi alguma coisa hoje? - Ela me perguntou e eu beijei sua testa. 
- Não, foi a mesma droga de sempre... quer dizer, sem os funkeiros - eu disse e ela riu.
- Foi então, um paraíso 
- E você? o que fez de bom? - Perguntei e ela bufou.
- Esse Moleque ai em baixo, me encheu o saco o dia inteiro, e ainda tentou me beijar - ela disse como se tivesse sido a coisa mais dramática que já aconteceu na vida dela e eu engasguei com o ar .
- Te beijar? - perguntei, senti meu rosto queimar, se controle Martin.
- Nun é? Da pra acreditar? Esse Feudapuouta tentou me beijar, ele me deu um selinho, eu precisei de 29435 escovas de dentes pra limpar meu lábio - ela disse dramática e eu ri, respirei fundo e relaxei o corpo.
[...]


- Vaaaamos Sabrina, levanta - Eu gritei e ela continuou imóvel. Meu Deus, porque eu deixei essa menina ficar acordada até tarde? 
- Só mais 5 horas, Maah - ela disse toda trabalhada na voz de Zumbi e eu bufei. Poxa, Maah é apelido de Menina. Tenso. 
- Não Saaabrina, a gente vai se atrasar pra aula - eu disse e ela continuou imóvel.
- HM OLHA O SHADOWS ALI - Eu gritei e ela levantou da cama correndo e gritando '' aonde, aonde? '' Fui feliz.
- Enganador Barato, Trapaceiro, filho de uma inocente mãe - ela começou a me xingar, empurrei ela pro banheiro e fechei a porta. 
[...]


Justin on:


- fala Ryan - eu disse e fizemos nosso toque de mãos. 
- Ei mano, o que aconteceu ontem? Não veio porque? - Chaz perguntou, fui até ele e fizemos nosso toque. Contei tudo pra eles, desde a festa até a hora da piscina. Bom, o que aconteceu depois é um segredinho nosso ok?
- VOCÊ BEIJOU ELA? - Ryan Gritou e eu dei um tapão na cabeça dele, na de baixo. Ele começou a se contorcer lá.
- Fica queto muié, ta metendo o louco já é? - Disse pra ele, Chaz estava dançando, me juntei a ele. 




- Porque estamos dançando? - Eu perguntei rindo e ele me olhou. 
- Sai pra lá, to comemorando, que logo logo o corpo nú da Sabrina vai estar rebolando nos nossos bailes - ele disse e eu ri, coitado dele, iludido. 
- Meu filho, quem vai pegar a Sabrina aqui, sou eu e não o Funk - eu disse e ele parou de dançar e ficou me olhando incrédulo, que foi? Me acho mesmo. 
- Não vai dar nem uma lasquinha pros amigos? - Ele perguntou incrédulo e eu bufei. 
- Não mesmo - eu disse e me sentei, o bando de esquisito chegou na escola. 
- Uia, eles combinaram a roupinha hoje - Ryan sussurrou atrás e eu ri. Logo levei um tapa aonde, se você for um menino, não vai gostar de levar. 
- DESCONTEI JUSTIN BIEBER - RYan gritou, merda isso ta doendo. Fui pro chão. 
- Senhor Butler, Diretoria... E leva seu amiguinho com você - Escutei o professor e droga, fudeu, Ryan estragou tudo.
- Amiguinho? Vem ver o tamanho - Ryan disse com a mão no pinto dele, aff que desgraçado, levantei com dificuldade e sai da sala, ele veio logo atrás.
- Qual é o seu problema cara? - PErguntei e ele riu. Sem comentários mesmo. 


Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?