quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 08

- Então tá, olha... é tipo bem fácil - eu disse e ele se sentou no meio da calçada. Olhei para a casa.
- Olha, Chris, se eu fosse você eu não sentava nessa calçada aqui não - eu disse e ele me olhou. 
- Porque ? - Ele disse mas foi tarde de mais, o cachorro do velho já estava com os seus dentes que mais pareciam lanças pra fora, latindo que nem um filho da puta e o moleque tava gritando coisas desconexas em inglês e eu rindo muito. 
[...]

- Vem logo, vou te apresentar aos meus amigos - eu disse e ele correu até mim fechando a porta atrás de si. A porta da minha casa. Agora são exatamente 19 horas da noite, e eu passei a TARDE inteira na casa do Chris e da Caitlin e eles na minha casa e a gente na rua. É, eu ensinei a eles umas regrinhas do portugues e eles disseram que entenderam.. mas vai levar um certo tempo para eles adquirirem o sotaque brasileiro ou deixar o Canadense/americano/tantofaz. Entrei no meu carro e chris me olhou.
- Maior de idade?
- Não - eu disse e ele me olhou estranho.
- Dirigindo como?
- Com os membros do corpo - eu disse e ele riu, entrou no carro e eu liguei. 
- A policia nao te pega? - ele perguntou e eu virei a esquina, indo em direção a casa do Martin. Acho que Selena vai estar lá já, ela sempre esta.
- não se preoculpe com isso, porque o carro é meu, esta no nome da minha mae mas é meu, e se eu levar multa ou a policia pegar, quem vai pagar por alguma coisa vai ser ela, e eu estou pouco me fudendo - eu disse normalmente e ele me olhou estranho, ele sempre faz isso.. quer dizer, ele está a tarde inteira fazendo isso. 
- Credo menina, quanto odio você ter - ele disse e eu bufei e ri logo em seguida.
- Chris, o sujeito da sua frase está em que pessoa? - perguntei alto e ele começou a pensar e a contar os dedos. 
- você.... Segunda pessoa do singular - ele disse e eu aplaudi. 
- Legal, agora conjulga o verbo ter para essa pessoa - eu disse e ele parou pra pensar de novo, CRENDEUSPAI TO ME SENTINDO PROFESSORA DE PRIMEIRA SÉRIE. 
- Eu tenho.... você tem - ele disse parecendo pensar e eu gritei um ' uhu, descobriu a América ' e ele riu, velho minha explicação não teve nada a ver, tipo, mas consegui fazer ele arrumar o negocio então que se foda. Chegamos na frente da casa do Martin, como sempre, estava rolando uma pequena festinha nos fundos, dos imbecils drogados. Chris ficou olhando aquilo com uma cara pura de interromgação, tampei os ouvidos dele e o empurrei pra dentro da casa aonde estava Martin e Selena sentados no sofá com almofadas nos ouvidos.
- Oi gente eu gritei por conta do barulho e os dois levantaram e me abraçaram.
- Ei ei ei, que putaria é essa? - eu gritei e eles riram e me soltaram.
- Nossa salvação, ajuda - Martin disse e eu entendi o recado, mas antes...
- Gente, esse aqui é o Chris, chegou hoje do canada e não sabe falar o português muito bem então não o estranhem - eu disse e eles cumprimentaram ele.
[...]

- ACORDA PORRA ! - eu gritei no ouvido do Martin e ele pulou com o susto e me olhou feio.
- Caralho Sabrina vai se foder -e ele disse passando a mão no ouvido e eu revirei os olhos.
- EU estou aqui a um caralho de tempo te chamando e você ta ai brisando pensando na Selena e a culpa é minha ? 
- O que tem eu ai Sabrina? - Selena disse assim que terminou de descer as escadas, e eu gelei, olhei pro Martin e ele tinha os olhos fechados. Chris estava sem entender nada. Naquele momento eu desejei por tudo que é mais sagrado que algo me livrasse daquilo. 
- Oi gente - Justin disse entrando na sala com um monte de sacolas na mão, olhei pra festa e olhei pra ele. 
- Você não tava lá naquele moinho? - Perguntei e ele olhou pro fundo da casa, aonde tinha um bando de gente se comendo, mas a musica estava baixa por causa do escândalo que eu fiz lá, bem que eu não tinha visto ele mesmo, mas achei que ele estava comendo alguma por ai. Ele fechou a cara.
- Mas que buceta é essa aqui ? - ele disse, largou as sacolas em cima do sofá e marchou até os fundos da casa. Fui junto, lembra? queria que algo me tirasse dali. 
- Mas que merda é essa aqui ? - ele gritou e todos olharam pra ele com cara de assustados, Chaz veio pro lado. 
- Ué meu querido, a nossa festinha básica - ele disse e Justin foi até o radio e desligou a musica. 
- Festinha? isso é invasão de propriedade, eu não deixei vocês virem até aqui com esse bando de puta desclassificadas dançar, vão fazer isso em um puteiro seus merdas - ele disse e minha boca se abriu em um perfeito CARALHOQUEMANDEIRO. Todos fizeram um 'uh' e foram saindo. Justin estava vermelho, ele entrou dentro da casa, respirou fundo e foi até o sofá, pegou as sacolas e subiu as escadas. 
- Uau - Selena disse e Martin aplaudiu 
- CREN_DEUS_PAI - eu disse pausadamente e Chris riu. tadinho, não deve ter entendido nada. Um som maneiro ecoou pela sala. Chris mostrou o celular, pediu licença e atendeu. Ele começou a falar em inglês e desligou logo depois. 

- Eu preciso ir - ele disse e eu sorri de lado, fizemos um toque e ele se foi. Sentei no sofá.
- Dorme aqui hoje preta? - Martin perguntou e eu dei de ombros. 
- E você fofa? - Martin perguntou pra Selena e ela se sentou ao lado dele. Gentin, pegação visual.
- Não dá, amanhã tem aquele negocio - ela disse abaixando o tom de voz, e eu me intriguei.
- Que negocio? - perguntei e eles se entre-olharam.
- vou contar até três - eu disse e eles riram. 
- Não é nada Sah - Sel disse e eu revirei os olhos, beleza.. também quero que se foda. Levantei e subi as escadas. Caminhei em direção ao quarto do Martin, mas parei quando vi a porta do Bieber entre-aberta e caralho, sabe aquela vontade louca de espionar? Feel me like a Ninja u.u Fui até a porta e parei, olhei para o espelho e conseguia ve-lo perfeitamente. ele estava deitado na cama, olhando um anel que estava segurando, ele sorria de lado e os seus cabelos estavam bagunçados. Getin, por um momento eu achei esse garoto gostoso, deixe-me recompor. Balancei a cabeça e fui em direção ao quarto do Martin, peguei uma camiseta dele e uma roupa intima minha que tinha lá. Entrei no banheiro e tomei um banho longo, quente e demorado. Sai enrolada em uma toalha e me sequei. Passei meus cremes que tinha lá e coloquei a langeri. Olhei em volta e mano, como eu consegui esquecer a camiseta lá fora? Foda-se. Sai do banheiro e peguei a camiseta em cima da cama. 
- FIU FIU  - ouvi uma voz rouca perto do meu pescoço e me assustei, sai quicando pelo quarto. 
- Viado - eu gritei e peguei um tênis no chão e taquei na direção daquele corno, mas ele conseguiu correr pro quarto dele. EU TE MATO BIEBER. Me vesti e sentei na cama. Olhei em volta e não tinha nada pra fazer, passos na escada. Martin na porta. 
- Fror com cheirinho de baunilha vou levar a sel na casa dela e ja volto - ele disse e entrou no banheiro e logo depois saiu. 
- Ok - eu disse somente e ele se foi. Olhei na escrivania e vi um livro, levantei e o peguei porque eu infelizmente não tenho o poder de levitação pra trazer o negocio até mim com a força do pensamento. A capa era legal, o livro era legal e então eu comecei a ler, minutos depois ouvi batidas na porta que estava aberta e tinha uma bandeirinha branca lá e uma cabeça de um garoto sorridente, não teve como não rir. 
- Eu venho em paz - ele disse e eu desviei o olhar. 
- Fazendo o que ? - ele disse e se sentou ao meu lado. 
- Bom, eu estava lendo.. mas acho que não vou conseguir mais né - eu disse e fechei o livro, e o coloquei no chão ao lado da cama.  
- Ah, eu sei, minha beleza é irresistível - ele disse todo se achando e eu bufei. 
- Se for começar com putaria pode vazar daqui - eu disse e ele parou de rebolar lá. euri ri.. af to rindo de mais u.u
- Desculpa, mas e ai, novidades? - ele perguntou e eu ri ironica, ta me zuando né? 

- Ta me zuando né? - perguntei e ele fez uma careta.
- Não, qual é o problema marrentinha? - ele disse e eu bufei... qual era o problema?
- Nenhuma e você? - disse por fim e ele riu de leve.
- Comprei um novo jogo, quer jogar? - ele perguntou e eu respirei.
- Depende.
- Do que ?
- De você, não pensar que só porque eu sou uma garota, eu precise que você pegue leve comigo - eu disse e ele sorriu.
- Acredite, eu não vou... eu vou acabar com você - ele disse e isso soou meio malicioso. CRENDEUSPAI.
- Cala a boca loirinho viado - eu disse, levantei da cama e fui correndo pro quarto dele, aonde eu encontrei aquela sacola em cima da cama. Curiosidade mode on...
- Ei, o que você está fazendo? - ele perguntou meio bravo, olhei pra baixo e minha mão estava em cima da sacola, pronta para abri-la, soltei a mesma rapidamente e me sentei no chão.
- Nada - eu disse somente e ele fez um 'hm' com a boca e ligou o video game, soltei um berro. ERA GOD OF WAR. 
- SANTO BIEBER - eu gritei ele riu.
- Eu sabia que você ia gostar - ele disse e eu peguei meu controle.Seria a primeira CLARO.

Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?