quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 11

Andei pelas ruas, a tarde estava morna. Cheguei rapidamente na casa do Chris e apertei a campainha. Caitlin atendeu a porta e me puxou rapidamente pra dentro me jogando no sofá. 
- Conte logo o que aconteceu - ela disse e eu arregalei os olhos - Mas antes, adorei sua roupa, maquiagem, tudo.. tão diferente do dia que te conheci - ela completou e eu ri pelo nariz, muito sem animo, minha roupa estava normal pra mim. 
- Bom, eu irei pra casa da minha tia no sábado e não estou a fim de ficar em casa até lá, longa história e não importa e tal - eu disse e senti alguém se jogando em cima de mim. Berrei em protesto e ouvi risadas. 
- Christian, sua gazela depenada - eu gritei e joguei  ele no chão e ele puxou meu pé e eu cai justo com a bunda no chão, doeu véi, doeu muito. Eu nem berrei. magina. 
- Para de gritar menina louca - Caitlin disse e se jogou em cima de mim e do Chris, é meio que tipo: APAPUTAQUEPARIU vai ser magra ft. pesada lá longe. 
- Tem piscina aqui ? - perguntei olhando pros lados, empurrei a Caitlin e ela caiu pro lado, levantei e estiquei minha roupa. 
- Nos fundos, porque ? - ela disse e eu sai correndo pra cozinha, porta dos fundos, abri, e sai correndo pra varanda. Tirei minha camiseta e meus tenis... minha calça e pulei na piscina, a água estava incrivelmente gelada, por mais que ainda batiam fracos raios de sol.. A VAI SE FUDE to narrando isso aqui como se tudo fosse um mundo perfeito. Essa merda ta gelada, e eu to nadando que nem uma louca de calçinha e sutiã na piscina dos outros. Subi até a superfície e vi três malucos e me olhando. É EU DISSE TRÊS. Caitlin, Christian, e um vizinho loiro, delicioso, gostoso e tudo que é substantivo maravilhoso que termina com oso... parei. 
- ahn, oi delicia - eu disse olhando o vizinho e ele abaixou a cabeça de deu uma risadinha, ah playboyzinho me responde 
- Oi linda, sou Erick 
- Sabrina 
- Prazer em conhece-la 
- Foda-se - eu disse e mergulhei, de relance vi dois drogados pulando na piscina, subi pra respirar e eles estavam se matando um jogando água no outro. 
- GENTE, AQUI NÃO È CASA DA MAE JOANA NÈ? - eu gritei e eles pararam e me olharam confusos. 
- Não, minha mãe se chama Sandy - Caitlin disse como se estivesse morrendo, sabe?
- E quem é Joana ? - Christian perguntou, ouvi risadas, provavelmente do vizinho e não aguentei, só não me afoguei porque eu praticamente me joguei pra fora da piscina, ria alto,  estava já ficando sem ar quando recebi um tapão nas costas.
- AAAAAAAAAI FILHO DA QUENGA - eu gritei e ouvi risadas. 
- Já disse que o nome da minha mãe é Sandy - caitlin disse rindo e eu mergulhei até o seu pé e o puxei. 
[...]


- então besta, eu acabei de dizer que ele é gay - eu disse, já estou perdendo a paciência com esses dois. 
- EDWARD CULLEN NÃO É GAY SABRINA - Caitlin gritou e eu levantei.
- SE ELE NÃO É GAY O CHRISTIAN É UM TRAVESTI - eu gritei no mesmo tom dela e o Chris levantou.
- EXATO - ele disse e me olhou - EI, TRAVECO É VOCÊ - ele disse e eu fuzilei ele com o olhar. 
- Senta ai e fica quieto - eu disse e olhei pra Caitlin
- Mano, ele brilha no sol.. É DE TANTA PURPURINA NA CARA - eu disse e ela levantou e ficou na minha frente. 
- FUOUDA-SE SE ELE BRILHA NO SOL, ELE É LINDO, GOSTOSO, E É MEU - ela gritou, eu levantei a mão em rendimento e me sentei, melhor não discutir.
- e é FODA-SE e não FUOUDA-SE - eu disse imitando o jeito que ela disse e ela riu fraco. 
- Estou com fome - eu disse e christian levantou. 
- Vou ver se tem alguma cousa - ele disse e foi pra cozinha
- cousa? CHRISTIAN O QUE SERIA UMA COUSA? ALGUM MONSTRO DA MITOLOGIA GREGA ? - eu gritei e ele apareceu na porta. 
- então como é que se diz? - ele disse e eu bufei. 
- coisa - eu disse e ele assentiu e voltou pra cozinha. 
[...]


- Velho, são duas horas da manhã, vai dormir - Caitlin disse e eu me joguei na cama e olhei o teto. Meu celular começou a tocar e eu quase que derrubei o quarto inteiro pra achar ele. Atendi. 
- Alô
- Sabrina, como foi o dia ai? - Selena perguntou do outro lado da linha e eu me joguei na cama de novo. 
- Ah vei, foi bem legal, por mais que eu tenha xingado até a raiz da árvore por aqui - eu disse sincera e ouvi risadas escandalosas. 
- Velho, você mal chegou e já esta causando ? 
- Fala assim não que eu te confundo com um funckeiro 
- Te fode, aqui vou passar ai amanha pode ser? - ela me perguntou. 
- Claro, até então - eu disse e desliguei o telefone. Deitei e tentei dormir. Mas quem disse que eu consegui?
[...]


- Não sei, eu acho que ela está morta - ouvi a voz da Caitlin só que eu não me mechi, se alguém me acordar eu mato. 
- Será? - agora era christian
- Não sei, já sao 15 da tarde 
- E a amiga dela? - Chris disse e eu ouvi um tapão na porta e me assustei virado na porra. 
- SABRINA SUA FILHA DA PUTA VOCÊ AINDA ESTÁ DORMINDO ? - Ouvi a voz da Selena e senti um frio no corpo, ela tinha arrancado meu cobertor. sentei na cama com a melhor cara de Zumbi ft. Brava e fuzilei ela. 
- Chega mais querida - eu disse e ela arregalou os olhos e saiu correndo, levantei e sai atrás dela deixando dois loucos tremendo de medo no quarto. Ela entrou no banheiro e quando foi fechar a porta na minha cara eu fui mais rápida e segurei. 
- Morte lenta ou tortura rápida? - perguntei segurando seus braços. 
- Sanduíche de peru com maionese - ela disse de olhos fechado. COMO É?
- ah vai se fuder - eu disse e a soltei e caminhei de volta pro quarto. 
- Tu não vai dormir de novo não - Christian disse e me puxou. Caitlin entrou na frente da cama. Bufei de sai andando em direção a escada, povinho chato. 


Justin on:


- Ryan, me escuta.. eu não vou pra escola só porque os rockeiros não vão - eu disse já perdendo a paciência e ele começou a gritar pelo telefone. 
- Mas Justin, finalmente nós teremos 3 dias pra fazer o que quisermos e você não vai? 
- Não, e avisa o Chaz que eu vou pro sul - eu disse e ele ficou em silencio
- Pro Sul? com a Sabrina? o Que houve? - ele perguntou e eu peguei uma goma de mascar em cima da mesa e pus na boca. 
- Ela chamou o Martin e a gente tem aquele combinado idiota com as nossas mães de não viajarmos sem o outro e tal, mas essa viagem vai ser ótima e você já sabe o porque - eu disse e ele riu do outro lado da linha. A NAO ME DIGA. 
- Sei sei, boa sorte ai apaixonadinho - ele disse e eu bufei. 
- Vai se fuder seu idiota, e avisa o Chaz .. e ah, não se matem, os dois estão no comando das festas e fiquem longe da minha casa - eu disse e desliguei o telefone, coloquei os pés no braço do sofá e apoiei a cabeça nos braços, essa viajem é tudo o que eu pedi a deus. 


Continua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?