quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 12

Selena on:

[...]

- Olha, eu vou contar até três - Sabrina gritou e eu fechei os olhos, ela só pode estar louca mesmo.
- SELENA ABRE ESSA MERDA DE ZOIO - Ela gritou e ouvi risadas. Abri os olhos e lá estava ela, em cima da mesa, com uma piruca vermelha, os olhos pintados de verde e com uma roupa totalmente escrota. 
- Sabrina, para com isso vai - eu disse manhosa e ela revirou os olhos.
- umdoistres AI COMO EU TO BANDIDA - Ela disse rápido e depois gritou e eu revirei os olhos. Se ela beber mais uma garrafa de vodka eu juro que eu mato ela. 
- genti, sério... chega de bebiba - eu disse e Caitlin fechou a cara 
- Selena, larga de ser tão careta, bebe ai também - Christian disse e eu bufei e levantei, tirei a Sabrina de cima da mesa e arranquei aquela peruca idiota. BEBADO É TUDO SONSO MESMO. Levei ela até o banheiro mais próximo e liguei o chuveiro no gelado a jogando lá. pronto, virei baba de todo mundo. 
- IN ANOTHER LIFE, I WOULD BE YOUR GIRL - ela gritou totalmente desafinada, hã? Katy perry? SABRINA CANTANDO KATY PERRY? 
- Justin, vem aqui me comer? - ela disse baixinho e eu arregalei os olhos. APAPAPAPAPAPAPAPUTAQUERIU.

- Ahn, aqui não tem nenhum Justin - eu disse e ela riu alto. 
- ahh Justin, cadê você ? - ela disse chorosa e se sentou no chão do banheiro. ouvi algo se quebrando lá fora e sai correndo. Tinha dois irmãos rebolando em cima de uma mesa de vidro com um copo quebrado no chão.
- AI MEU DEUS, EU SOU A UNICA QUE PENSA AQUI? - Gritei comigo mesma e corri até a sala. Peguei na mão da caitlin e a puxei colocando ela sentada no sofá. 
- não quero ficar sentada, eu vou pegar mais bebida - caitlin disse e riu.
- QUEM FICAR SENTADO GANHA UM MILHÃO DE VODKA - eu gritei e tinha dois trouxas sentados no sofá.
- quanto tempo temos que ficar sentados aqui? - Caitlin perguntou sorridente e eu bufei mais ainda, VOU FICAR LOUCA. 
- Um século e meio - eu disse e eles riram. 
- até que não é tanto assim - Christian disse e caitlin assentiu.
- ai meu deus, me de coragem - eu disse a mim mesma e ouvi um grito vindo do banheiro. MEU DEUS A MENINA TA SE MATANDO. corri até lá e vi ela caida no chão
- ô buceta viu - eu disse e levantei ela e levei ela até o segundo andar arrastada pelos cabelos, troquei a roupa dela e a pus pra dormir. Desci e os otarios estavam sentados lá ainda. mais babando. Não vou carregar esses dois sozinhos nem a pal. Fui em direção ao telefone e disquei o numero do martin.
- Alô? - ele disse com voz de sono. 
- Amor, preciso de você aqui - eu disse e ele riu. 
- já estou indo bebe, deixa a janela aberta 
- não, eu não estou em casa, me encontra na casa da Sah - eu disse e ele ficou em silencio. SÓ FALTO ESTAR BEBADO MESMO. 
- Ahn, tudo bem beijos - ele disse e desligou o telefone. Peguei meu casaco e fui andando EM PLENA 2 HORAS DA MANHÃ sozinha, até a casa daquela louca. A mãe dela ainda estava acordada. Tenho pena dela. Bati na porta e ela me atendeu. 
- Ai meu deus Selena, graças a Deus. você sabe onde ela está ? - Ela me perguntou depois de ter quase me esmagado com um abraço e eu sorri. 
- Ela pediu pra não contar, mas está tudo bem não precisa se preocupar. E acredite, depois dessa viajem ela vai parar de ser assim tão rebelde, eu prometo - eu disse e ela me sorriu.
- Eu só queria que ela me entendesse sabe? Que o que eu faço é pro bem dela, que eu preciso trabalhar - ela disse e eu sorri, a abracei novamente e o carro do Martin parou. Ele desceu do carro e veio ao nosso encontro. com o cabelo bagunçado a cara de sono e etc.
- Boa madrugada mamae - ele disse para a mãe da Sah e ela o abraçou e deixou um beijo na sua bochecha. 
- Não acham que está um pouco tarde pra vocês sairem juntos? - A senhora Nigro disse rindo e eu corei. droga de vergonha.
- É só um pequeno problema na casa de um amigo meu - eu disse e ela desfez o sorriso.
- Sabrina está envolvida? - ela perguntou e eu ri.
- Mais ou menos, como sempre - eu disse rindo e Martin bocejou. 
- bom, diga que eu a amo - ela disse e eu sorri.
- Direi, desculpe o incomodo - eu disse e ela assentiu.
- vocês nunca incomodam meu amores - ela disse e mandou beijos no ar, fechou a porta e Martin colocou o braço sobre meus ombros. 
- O que ela aprontou dessa vez? - ele perguntou e eu ri.
- Bebada como sempre. Ela eu consegui arrastar pra cama, deve estar dormindo feito um demonio babão - eu disse e ele riu alto, dei-lhe um selinho e ele sorriu - preciso mesmo é de ajuda com outros dois pesadões - eu disse e ele revirou os olhos, entramos no carro e eu lhe ensinei o caminho. Ele estacionou na frente da grande casa e descemos. Abri a porta e eles continuavam babando. 
- ACORDA AI CARALHO - Martin gritou e os dois nem se mexeram, eu ri da cara dele. 
- Você pega a cabeça e eu o pé - eu disse rindo e ele apertou minhas bochechas. 
[...]


Sabrina on:


CRENDEUSPAI DOR DE CABEÇA DO DEMONIO. Abri os olhos, estou tendo uma vertigem? SELENA E MARTIN DORMINDO AGARRADINHOS? desmaiei.


Martin on: 


Acordei e tinha uma louca toda esparramada na cama, Selena estava abraçada ao meu pescoço. Dei-lhe um beijo na testa e ela acordou.
- Bom dia linda - eu disse e ela sorriu.
- Bom dia - ela disse e levantou - me ajuda com o café? Porque daqui a pouco vamos ter 3 mal-humorados chutando tudo por ai, e a pior de todas está ali - ela disse e euri, me levantei e fomos para a cozinha.


continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?