quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 14

- E o que deu em você ? - eu disse rindo sem humor, a musica estava chegando no final. Corri até o rádio e aumentei mais e puxei Justin comigo pro meio do povo, ele ficou paradão lá enquanto eu dançava como se a minha vida iria zacabar amanhã.
- Não aconteceu nada - Justin disse depois de pralala anos que eu perguntei e eu revirei os olhos. 
- Ah, quer dizer.. você veio pruma festa de rockeiros benzinho - Eu disse e ele sorriu e coçou a nuca.
- Bom, na verdade foi mais um mal-entendido - ele disse e riu, franzi a testa - é que eu estava sozinho então resolvi andar, ai eu passei aqui em frente e vi o carro do Martin e o rock estava tocando alto - ele disse e olhou pra cima - É Avenged Sevenfold ? - perguntou e eu surtei.
- FILHO DE UMA DÍADRE - eu gritei - Se você quiser saber de mim, lembre: A MINHA VIDA SE RESUME A AVENGED SEVENFOLD - Eu gritei e ele riu e olhou nos meus olhos. 
- Eu sei vadia, por que acha que eu reconheci a banda? Ando estudando você - ele disse e eu ri - E bom, vou desconsiderar que você disse que minha mãe é uma árvore ok? - completou e eu gargalhei
- e eu vou desconsiderar o vadia por que bom.. eu sou mesmo - eu disse normal e ele se aproximou. 
- Ah, não é não gata, você é muito gostosa isso sim - ele disse e tocou minha cintura, dai um tapão no braço dele e ele tirou rapidamente. 
- VADIA - ele gritou e eu ri
- Papinho de Funkeiro aqui não cola rapaz - eu disse e voltei a dançar. 
[...]

Justin on:

- Sah ? - Perguntei e ela olhou pra cima contendo as lágrimas. 
- O que foi merda? - perguntou brava e eu franzi os lábios. 
- Bom, eu sei que a musica é lenta, mas você primeiro me chamou pra dançar colado e agora está chorando... - Eu disse e ela riu fraco. 
- Justin.. - ela disse e fez uma pausa longa - QUE AVENGER NUNCA CHOROU ESCUTANDO DEAR GOD MEUS DEUSES ? - Ela gritou e eu beijei sua bochecha o que naturalmente a deixou incomodada.
- Me desculpe, não sou um avenger, e nunca chorei escutando dear god, aliás, é a primeira vez que eu a ouço, é uma musica linda - eu disse e ela sorriu, fica linda sorrindo... 3..2..1 PULA SAI DO CHÃO parei.
- É, ela é sim - ela disse e deitou a cabeça no meu ombro e voltou a chorar baixinho. Engoli em seco, ve-la chorando é estranho, ela sempre está sorrindo ou está tentando matar alguém. A a musica acabou e começou a tocar outra só que muito, muito mesmo, muito ao extremo foda. Me amarrei velho, de boa. 
- Nome dessa musica ? - perguntei e ela me olhou estranho. 
- NightMare - ela disse e eu franzi a testa
- Muito foda - dissemos juntos e depois rimos. 
[...]

- Escuta Martin, você não pode ter perdido a busqueta da sua passagem mulher - Sabrina disse calma e ele bufou e remexeu mais na mala. A cena estava incrivelmente estranha mais confortável. Estávamos todos na sala de casa, a Sabrina morrendo de dor de cabeça por conta da bebida com um saco de gelo na cabeça e deitada no meu colo. Nossas malas estavam espalhadas no canto da porta e Selena estava com seus tênis fodas ajudando Martin a achar a passagem dele. 
- Escuta martin, você não tinha colocado no bolso da sua jaqueta ontem, pra justamente não perder? - Perguntei na inoscencia e ele largou tudo e correu escada a cima. 
- Meus deuses do olimpo sagrado - Sabrina murmurou e eu dei-lhe um beijo na testa o que a fez reclamar algo como o quão idiota e tapado eu sou, e eu ri, claro. 
- ACHEI PORRA, VAI TOMA NO CU TODO MUNDO SEUS BANDO DE GNOMO FILHO DA PUTA - Martin chegou gritando e Sabrina levantou em um pulo. 
- VAI DAR O CU SEU ARROMBADO - Ela gritou e Martin chegou perto dela e lhe estendeu a passagem. 
- ENFIA ESSA ROLHA NO TEU CÚ DEMONIO - ela disse e marchou até a porta pegando a mala ainda com o saco de gelo na cabeça e partiu porta a fora. 
- Ain senhor, aqui vamos nós passar 1hora dentro de um avião com essa louca - Selena disse assim que pegou sua mala e saiu pela porta. Martin suspirou, pegou sua mala e direcionou até a porta. 
- Não perai, a gente não vai de onibus? - perguntei, ele fez o sinal da cruz e saiu pela porta. Peguei minha mala e corri até a porta. 
- EI, O AVIÃO NÃO TEM PERIGO DE CAIR NÃO NÉ? - eu gritei da porta e recebi um saco de gelo na cabeça
- PARA DE GRITAR MERDA, VAI ENFIA UM RABANETE NO SEU.. CÚ - sabrina gritou e eu fechei a porta. Gelo dói u-u Bom, aqui vamos nós...
[...]

- Sabrina mais que caralho é a ultima chamada - Martin disse puxando a coitada que esperneava por um saco de Ruffles
- Olha, eu vou comprar o salgadinho, encontro vocês no avião daqui cinco minutos - eu disse e Martin deu de ombros, Sabrina sorriu pra mim e me deu um zoinha. A mina é louca u-u Corri até a loja de conveniência do aeroporto e peguei o salgadinho. Só que a fila estava enooorme. 

Martin on:

- MAIS QUE PORRA, VOCÊ ALÉM DE ME NEGAR SALGADINHO AINDA VAI ME DEIXAR SENTAR SOZINHA? - Sabrina gritou depois que me viu sentado ao lado da Selena. 
- Você vai sentar com o Justin menina, para de gritar - Eu disse entre-dentes e ela bufou.
- PARAR DE GRITAR É A BUNDA MANÉ, EU VOU TER QUE FICAR AQUI SOZINHA ATÉ O JUSTIN CHEGAR COM MEU RUFFLES E... - ela começou a dizer mais foi interrompida pela aeromoça que cutucou seu ombro, ela virou bruscamente pra ela. Vishi velho, fudeu
- A senhorita poderia por favor sentar-se, o avião vai decolar - A aeromoça disse educadamente e eu pude ver o rosto da Sabrina ficando vermelho. 
- É o seguinte querida, não vem com a porra da sua educação de bosta pra cima de mim que não cola. E decolar é o caralho porque o Justin ainda não veio, agora vai dar a bunda - Sabrina disse normalmente e a aeromoça tinha os olhos arregalados. 
- Mais que falta de educação Sabrina, credo - Selena disse e conduziu a mula pro bando atrás de nós. Começaram a esmurrar a porta do avião que já estava fechada. 
- ME DEIXEM ENTRAR, POR FAVOR, ME DEIXEM ENTRAR - Alguém gritava de fora do avião enquanto esmurrava a porta e eu cai na risada assim como a Sah e a Sel. Justin Justin, você não vale o pão que come. Abriram a porta do avião e ele entrou tropeçando em deuses e o mundo, e se sentou ao lado da sabrina. As aeromoças ficavam olhando pra gente com cara de cú. 
- Obrigada mesmo ein gatas - Justin gritou e eu abaixei a cabeça, meu deuses, eu não conheço esses dois. 
- Cala a boca Justin, e me passa o meu salgadinho - Sabrina disse e Justin o escondeu atrás das costas. 
- Só se eu ganhar um beijo primeiro - ele disse e fechou os olhos e fez biquinho. 

PLAFT
ai
doeu
em
mim

- ME DA ESSA MERDA DESSE SALGADINHO, OUCHE - Sabrina gritou e pegou o saco da mão do Justin que agora estava ocupada acariciando o rosto. 
- Sua cavala - Justin Murmurou e ela fez uma careta. 
- Quer levar outro tapa? - Sabrina disse e eu senti a mão da Selena na minha perna. Até me desviei da briga ali atrás.
- ui, faz assim não gatinha - eu sussurrei pra ela e ela riu alto de mais... 
[...]

- Não, a melhor parte de tudo foi a Sabrina brigando com o piloto do avião, meus deuses, eu pensei que o cara ia atirar ela pela janela - Selena disse rindo e eu ri demais assim como os outros. 
- E a hora que o Martin estava comendo a Selena e o velho da frente começou a dar tapas nos dois gritando coisas como.. - Justin começou a dizer mais a sabrina o interrompeu. 
- Seus encapetados, vocês deveriam ter vergonha eu não quero ficar ouvindo a troca de baba nojenta de vocês dois - Sabrina completou a frase do Justin com uma voz de velho louco o que nos fez rir mais. 
- Não, mas sério o que eu quero mesmo é ver o Justin pegar a Sabrina - Eu disse e a Sabrina me fuzilou com os olhos. 
- De novo? já não viu aquele dia ? - Justin me perguntou e levou um soco no braço
- Covardia, eu não vi - Selena disse e fez bico. Justin olhou pro lado e a Sabrina estava olhando o celular, ele em um ato rápido pegou o queixo dela e grudou os lábios nos dela e começou um beijo rápido e nojento vai. 
- ai caralho, isso é real? - Selena murmurou e eu ri alto. É o mundo dá voltas. 


Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?