quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 18

Ouvi palmas e parei o beijo, olhei e minha tia estava escorada na porta da cozinha. 
- O que foi? - Perguntei com uma dúvida cruel. GENTE SERÁ QUE ELA VIU EU DANDO UNS TAPA NA FILHA DELA? tomara que sim. Kelly estava parada ao lado dela. 
- Eu vi mesmo vocês se beijando? - Kelly disse e eu ri. 
- É priminha - eu disse e o Justin me deu um beijo na bochecha. 
- Quero ordem na minha casa hein? aqui não é puteiro - Tia Suellen disse divertida e sumiu, Kelly veio até mim e puxou minha mão. 
- Ai vadia, vai com calma - Eu disse e o Justin agarrou a minha outra mão, fiquei dividida com dois filhos da puta me puxando, um de cada lado. 
- OLHA A PUTARIA, A TIA DISSE QUE AQUI NUN É PUTEIRO - eu gritei e eles riram. af, nun ri não bando de babaca.
- PRECISO FALAR COM ELA JÔSTRIN - Kelly gritou zoando com o nome do Bieber e eu ri. Justin me soltou. 
- Vai rápido então - ele disse e eu fiz uma careta. 
- Só de raiva vamos nos trancar no quarto e fofocar sobre tudo - eu disse e ele levantou uma das sobrancelhas. 
- cê vai o que?  - ele perguntou e eu lhe mostrei o dedo no meio. 
- vou dar o cú, melhor do que agir feito xeca chorona. VAMOS LOGO PORRA, CRENDEUSPAI viu - gritei e sai puxando  a Kelly que me mandou até o jardim. 
- desembucha - disse e cruzei os braços. 
- Desfaz essa cara de cú mano - ela disse e eu sentei na grama.
- Sabrina, você está de calcinha - Kelly disse e eu olhei pra baixo. 
- aé - eu disse e me pus a roer a unha. 
- Af, anormal.. a gente ta no meio da rua - ela disse e eu bufei.
- caralho, voce me trouxe aqui. dá pra falar logo antes que eu te faça trancar o cú ?! - eu disse brava e ela se sentou ao meu lado. 
- eu não tenho o que dizer - ela disse naturalmente e eu levantei.
- AH MAS CÊ TA ZOANDO NÉ? - gritei e um cara que passava na rua fez '' fiu fiu ''. Levantei
- vou chutar o seu saco e quero ver você falar fiu fiu, virgenzinho. NUNCA VIU MULHER DE CALCINHA NÃO? - gritei e ele começou a rir. AH VAI SE FUDER, QUE ESTRESSE MANO. 
- tá, vou ser breve.. minha mãe vai ir pra casa da vó, volta depois de amanhã. festa da casa do João. LEMBRA DO GOSTOSO DO JOÃO? então, topa? - perguntou e eu ri. 
- CLARO VELHO, quando? - perguntei, ouvi passos atrás de mim. 
- quando o que? o que vocês estão aprontando? KEL VOCÊ ME PROMETEU - Tia Suellen disse e rimos, ai to rindo muito hoje. tenho que parar, ando muito felizinha pro meu gosto pessoal. 
- eu estava só contando pra ela que uma amiga minha que ela conhece ficou com um cara ai, papo de adolescente. já vai mamae querida? - ela disse e no mesmo momento parou um taxi na frente da casa. 
- SABRINA VAI COLOCAR UMA ROUPA - Tia suellen gritou e deu um beijo na minha bochecha. se despediu da Kelly e entrou no taxi. ok '  entrei em casa me deparando com a puta sentada no sofá com um curativo na testa. dei uma gargalhada alta.
- SELENAAAAAAAAA? - gritei e ouvi passos lá em cima, ela apareceu na porta.
- FESTA, HOJE A NOITE. BORA NUMA LANCHONETE, CHAMA O MARTIN! - Gritei de novo, sabe porque? porque eu sei que a puta no sofá deve estar morrendo de dor de cabeça
- AI QUE DELICIA - Justin gritou no meu ouvido e me deu um tapão na bunda. Sai correndo atrás dele. 
[...]

- velho, para de correr desgraça - eu disse ofegante quando cheguei no grupo de criança.
- Oi vadia - isso foi uma voz rouca no meu ouvido.. olhei pra trás.
- Jãão, vai se fuder - eu disse e ele me abraçou, lutei pra sair dos braços dele. 
- Ei, Ei, Ei.. quem deixou? - Ouvi Justin e o João me soltou e olhou o Justin. 
- tá com ciumes? calma eu sou só seu - João disse e foi tentar beijar o Justin. De brincadeira é claro.. eu acho. Sentei no banco da praça. Justin sentou do meu lado e abraçou meus ombros.. senti meu celular vibrar e peguei ele no bolso.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PORRA É ESSA? - João gritou com voz de mulherzinha, rimos.
- Isso o que arrombado? - Martin perguntou e apertou a bunda dele. Selena se sentou do meu outro lado.
- ELE ABRAÇOU ELA E ELA NÃO MATOU ELE - João gritou e eu guiei o olhar do celular pra cara dele.
- Ah. Estamos em tempos de paz - eu disse e bocejei. voltei minha atenção pro celular
- Porque? - João perguntou, se ajoelhou na minha frente e guiou meus olhos aos seus.
- Ele está te forçando? chantageando? existem denuncias para tal crime eu estou aqui, não se preocupe - ele disse com tom de preocupado e eu gargalhei, e dei uma mordida rapida no labio dele. 
- Relaxa, tá tudo sobre controle - eu disse e ouvi alguém cacarejar
- Dois namoradinhos, só falta dá o cuzinho - Martin saiu gritando e eu revirei os olhos.
- Af - Justin disse e saiu de perto da gente. Todo mundo ficou olhando.
- Ele ficou com ciumes - Selena disse boquiaberta e eu senti um remorço.
- CRENDEUSPAI, vamos tomar alguma coisa. - Levantei e arrastei o povão pra lanchonete. Justin continuou na praça, olhando o nada com as mãos no bolso. 
- Olha se eu fosse você eu ia falar com ele - Selena disse e eu engoli em seco.
- Não, eu não fiz nada - eu disse e ela bufou.
- Não mesmo, só meio que disse que estava com ele e depois ficou de romance com outro na frente sabendo que ele disse que gosta de você, fica ligada manola - Selena disse e se virou, puxei o braço dela.
- Selena, ele é Justin Bieber... não tem sentimentos - eu disse e ela me olhou séria.
- Bom, ele está triste.. que eu saiba isso é um sentimento.. quem não tem algo sentimental aqui é você. Porque não se toca? As vezes chá de simancol é bom tá? - Ela disse e foi embora junto do Martin, olhei pro Justin mais uma vez e dai eu não sabia o que estava fazendo. CORPO DESCONTROLADO ATRAVESSANDO A RUA. CONTROLA CONTROLA CONTROLA.
- Justin? - MINHA BOCA TEM VIDA PROPRIA. TO POSSUIDA PELO LADO SENTIMENTAL. SOCORRO MEU PAI NOSSA SENHORA.
- Me deixa quieto por favor - ele disse e virou o rosto.
- Tá todo mundo enchendo a cara com suco de morango - eu disse e ele deu de ombros.
- E não está lá porque? - perguntou e eu me sentei do lado dele e abracei seus ombros. 
- Meu amigo, não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo. E agora eu estou aqui - eu disse e que bosta foi essa?
- Amigo.. - ele meio que sussurrou e eu estreitei os olhos. 
- O que tem? - perguntei e ele me atacou com um beijo. Longo, calmo e gostoso até... tentei acelerar e ele mordeu minha lingua. 
- EU NÃO QUERO SER SEU AMIGO PORRA! - Ele gritou e estava chorando? JESUS DE MARIA E JOSÉ QUE MERDA É ESSA? 
- tá, eu me afasto - eu disse meia sem jeito por não saber o que dizer.
- Idiota, não é nesse sentido.. eu quero ser tipo, mais do que amigo - ele disse e olhou pro lado. Opa, fudeu. Isso mexeu comigo. COOORAÇÃO BANDIDO. porra, eu não sei o que fazer.
- Ahn.. - eu balbuciei e ele sorriu
- Ficou sem palavras né? sou fodão - ele disse e beijou meus lábios. Senti um arrepio. AH MEU QUE CU, TO FICANDO APAIXONADA? SERIO MESMO PRODUÇÃO?
- FALA AI CASAL APAIXONADO - Levei um tapão na cabeça, olhei pra trás. João
- FILHO DA PUTA, FAZ ISSO DE NOVO E EU MANDO VOCÊ IR VISITAR O CAPETA MAIS CEDO - eu gritei e ele começou a rir, af idiota. 
- Volta pro carrocel velho - eu disse e Martin chegou gritando. Ah, obrigada gente eu estava sem palavras mesmo.
- MARTIN EU VOU FAZER GREVE DE SEXO - Selena gritou e todo mundo ficou quieto olhando. Caimos na risada. preciso morrer, já volto.

Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?