quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 20

- Ah tia, tá tudo numa boa - eu disse e olhei minhas unhas. Ela me olhou nervosa, opa. 
- NA BOA? VOCÊS ESTÃO AQUI A EXATAMENTE UM DIA SABRINA, UM DIA - ela gritou e eu parei pra fazer as contas - estão aqui a um dia, já fizeram sexo, já brigaram, já fofocaram, já se ameaçaram, já foram pra festa. O que falta? - Tia Su disse e eu olhei no relogio.
- Não sei, o que dá pra fazer em 5 minutos? - Perguntei - ó, onze e cinquenta e cinco - eu completei mostrando o relogio de pulso pra Selena que estava do meu lado.
- Sabrina te faço gozar em cinco minutos - Justin disse e eu mordi os lábios. 
- JUSTIN DREW BIEBER - Suellen gritou e Martin riu - VAI JÁ PRO SEU QUARTO - Completou nervosa. 
- Mas.. - Justin
- AGORA - Suellen
- Mas.. O filme ... Assistir
- AGORA JUSTIN BIEBER - Suellen
- AH MAIS TUDO EU NESSA CASA! - Justin levantou batendo o pé e chutando o invisivel e eu segurei a risada. Ele subiu a escada fazendo o maior barulho e todos estavam em silencio. 
- E SÓ TEM UM DIA, E O JUSTIN BIEBER É O CULPADO - Ele ainda gritou lá em cima e eu não aguentei e comecei a rir que nem idiota, todos me seguiram.. até a tia Su
- E VOCÊ - Tia gritou pro Martin e ele levantou correndo e tropeçou nos degraus com a maior cara de espanto, eu ri muito mais ainda. 
- Olha, é o seguinte.. eu não quero mais ouvir nada sobre vocês me entenderam? - Tia Suellen disse olhando principalmente pra mim
- Pode deixar Tia, vamos nos comportar - Selena disse e olhou pra mim 
- né sabrina? - Selena me perguntou, olhei pra cara dela
- Han? vamos? - perguntei e ela me deu uma cotovelada
- Ai.. ah, é.. vamos, claro tia - eu disse me endireitando no sofá. 
- Vou me deitar, foi uma noite cansativa... boa noite - Ela disse e subiu as escadas, e eu dei uma risada fraca. 
- AH, E EU QUERO MENINOS LONGE DE MENINAS NOS QUARTOS - Ela gritou do começo da escadas e bateu com tudo na porta do quarto dos garotos. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH - Justin gritou 
- NÃO ME BATE - Martin berrou e a tia saiu pro fim do corredor rindo. Levantei em um pulo assim que escutei a porta do quarto dela. Olhei pra cara da Selena. 
- vaza - eu disse pra kelly e ela saiu correndo.. deixando, eu, selena e Gabriela na sala. 
- Oi - eu disse e sentei do lado dela, e Selena do outro lado. Deixando ela no meio, ela engoliu em seco. 
- E então, quais as novidades? Tem alguma? - Selena perguntou pra ela e ela balançou a cabela em negativa. 
- Ah, eu tenho Sel - eu disse e joguei meu cabelo pra trás e amarrei em um coque - Bom.. te contei que entrei pra uma escola? - Selena riu
- Escola? Escola do que? - Me perguntou
- Boxe - eu disse e arreganhei a manga da minha blusa. 
- Ah, você já me contou isso, até me chamou.. mas eu disse que seria melhor eu ficar no Karatê - Selena disse e a Garota bufou
- Eu não estou com medo de vocês.. encosta a mão em mim e eu grito.. então vocês se entendem com a minha mãe - Ela disse e eu gargalhei. 
- Ai Selena, ela precisa da mamãe pra se defender - eu disse e a Selena se matou de rir.  
- Se fode Sabrina - ela gritou e eu amarrei a cara na hora
- Selena, agora - eu disse e a Selena segurou a boca dela com força. eu sentei no colo dela e olhei nos seus olhos. Segui até o seu pescoço e dei uma mordidinha lá.. e distribui beijos até a sua orelha, aonde eu deixei uma morda. Segurei seu queixo com uma mão e levantei, prensei ela na parede e dei um selinho na sua boca. Selena veio e segurou sua boca de novo antes que ela falasse alguma coisa. desci minha mão até a barra da camiseta e ergui. agachei e mordi seu umbigo.. Selena riu, porque a garota estava apavorada. 
- Você gosta né safada? - eu perguntei e desci minha mão até a barra da calcinha dela e ela deu um grito de terror abafado pela mão da Selena. Eu gargalhei. Subi minha mão até o estomago dela e acariciei. 
- Isso só vai doer um pouquinho - eu disse e dei um soco no estomago dela. Ela dobrou os joelhos.
- levanta vadia, levanta - Selena disse baixo e ela começou a chorar. Segurei seus cabelos com força e puxei pra trás. 
- Acha que estou brincando com você? - Eu disse e dei uma joelhada na barriga dela - Achou que não disse serio que seria pior? - perguntei e dei um tapa estalado na cara dela. Ela fechou os olhos e chorava cada vez mais. Selena virou ela de costas e prensou ela na parede. 
- Você vai aprender agora a calar a boca - ela disse e encostou o corpo no dela. 
- Você vai aprender quem é Sabrina Nigro e Selena Gomez - Eu disse e apertei a bunda dela. 
- Sel, te contei? - perguntei e Selena riu. 
- Não sei, depende - Selena disse e cheirou o pescoço da Gabriela.
- Eu estuprei uma garota com 12 anos, eu chupei ela até ela gozar na minha boca - Eu disse e mordi a orelha da Gabriela. 
- Ah, sim eu estava junto.. lembro perfeitamente desse dia, só não lembro o nome da garota - Selena disse e apertou a bunda da gabriela. 
- Ah, eu lembro - eu disse
- E como era? - selena perguntou
- Gabriela - Eu sussurrei no ouvido da Gabriela e ela estremeceu. 
- Aposto que ela se lembra disso como se fosse ontem - Selena disse e soltou a boca da garota. 
- Por favor, não me machuca - ela disse entre lágrimas e eu ri alto. 
- Se você abrir essa sua boca de novo ou entrar no nosso caminho eu transformo os seus pesadelos em realidade - eu disse e ela assentiu e subiu as escadas correndo e tremendo de medo. Eu não aguentei e comecei a gargalhar alto junto da Selena.
- velho, você é a Bi mais filha da puta que eu conheço! - Selena disse entre risadas.
- e você então? fica na sua vadia - eu disse e rimos. Ouvimos a porta da tia se abrir. 
- SELENA E SABRINA, VÃO DORMIR AGORA - Tia Suellen gritou, rimos mais ainda e subimos a escada uma esmurrando a outra. Chegamos no quarto e Kelly falava com alguém no telefone. 
- E ai, o que vocês fizeram com ela? - kelly disse encostando o celular no ombro e eu sorri. 
- Termina a conversa ai, depois eu conto.. vou tomar banho - eu disse e entrei no banheiro. 
- Vai logo que eu também quero - Selena disse e eu bufei. Tirei as roupas e entrei em baixo da água gelada. Tomei meu banho rápido e me sequei com a toalha. Abri a porta e fui em direção a minha mala. 
- Legal a tatoo Sah - Kelly disse e eu dei um sorriso fraco. Puxei uma calcinha e coloquei, passei meus cremes e não achei algo que me agradasse. Abri a porta do quarto e fui até o quarto dos meninos. Abri a porta e os dois estavam no Note Book.  Me olharam. 
- Sabrina, porque você fica desfilhando pela casa nua? - Martin perguntou e eu lhe mostrei o dedo do meio. 
- Justin, me empresta uma camiseta sua? - perguntei e ele apontou pra mala dele. Fui até lá, abri e peguei uma camiseta qualquer, e a vesti 
- Cê não quer dormir aqui comigo não ein? - Justin perguntou e eu ri. 
- Não querido, não quero enfrentar a Suellen de novo - eu disse e ele fez biquinho. 
- Af, desmancha - eu disse e ele riu. 
- um beijo de boa noite pelo menos? - perguntou e eu assenti, Fui até ele e sentei no seu colo. Selei nossos lábios em um beijo bem quente. Martin pigarreou
- Eu estou aqui véi - ele disse e eu ri. Sai do colo do Justin e me joguei em cima dele.
- Véi, Sabrina  tá muito carente hoje.. vai dormir vai - Ele disse me abraçando forte e eu beijei seu pescoço. 
- Fui - eu disse e sai fechando a porta. Entrei de volta no meu quarto e Selena já estava se arrumando. Kelly já tinha desligado o telefone.
- Vai, me conta - Kelly disse e eu sentei na cama me cobrindo. 
- Lembra daquilo com 12 anos? - perguntei e ela fechou a cara - Calma, a gente só assustou ela - completei e ela assentiu
- Ela é minha irmã... mas mereceu - ela disse e eu ri. Deitei e fechei os olhos. Selena apagou a luz e se deitou ao meu lado. Abraçou minha cintura, e não demorou pra eu conseguir dormir. 

Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?