quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 21

[...] 2 semanas depois... 

- Droga Martin, e o que eu tenho a ver com essa coisa ? - Eu perguntei brava e ele continuava a me guiar. Aquela venda estava machucando meus olhos de tão apertada e eu me sentia uma mula sendo guiada. 
- Só cala a boca e anda - ele disse e eu senti uma grama fofa nos pés. Eu estava com uma rasteirinha porque a Selena tinha me arrumado feito uma patricinha. Nem minha maquiagem ela não deixou eu passar. Agora estão me fazendo passar por essa palhaçada toda. E eu nem mesmo sei o que... 
- Ai meu deus - Eu disse assim que Martin tirou minha venda e eu vi aquilo tudo. Um grande parque florido, um palco enorme com uma faixa com os dizeres...
- Be Mine - Eu ouvi Justin dizer com um microfone na mão, em cima do palco.. ele parecia que tinha lido meus pensamentos. uma musica começou a tocar, bonitinha até.. mas não, opa.. espera, minha ficha está caindo. Ele começou a cantar

From the every first moment I saw You
( Desde o primeiro momento que eu te vi)
That's when I Knew
( Foi quando eu soube)
All the Dream I Held In My Heart
(Que todos os sonhos que eu guardei em meu coração)
Had Suddenly come True
( tinham se tornado realidade)

Linda a musica, não? Meu coração estava acelerado.. mas porque? PORQUE ? Eu não sei o que esta acontecendo. Só que meu coração está quase saindo pela boca e que eu não consigo me mexer. Ele cantava cada nota com suavidade. E eu estou me sentindo uma idiota falando assim. Ele veio até mim e pegou em minha mão. Caralho, isso me arrepiou. Olhei pro lado e Selena sorria pra mim. 
- O que eu faço? - Sussurrei e ela riu e juntou as mãos como se as duas se beijassem, e eu revirei os olhos. Justin me puxou até o palco e colou nossos corpos. Ai que eu percebi o quão bom cantor ele era. Ele continuava cantando. 

Come on Baby, It's All Right 
( Venha amor, está tudo bem )
Sunday Monday, Day or Night
(Domingo, segunda, dia ou noite)
Written Blue On White It's Plain to See
( Escrito do azul para o branco, está simples de se ver)
Be Mine, Be Mine
( Seja minha, Seja Minha)

Ele grudou nossas testas e deixou o toque da musica de fundo. Olhou nos meus olhos e selou meus lábios rapidamente. E então sorriu
- O que? - perguntei e ele gargalhou, passou as mãos nos meus cabelos. 
- Eu te amo - ele disse e eu arregalei os olhos. CARALHO QUE QUE QUE QUE FOI QUE TU BEBEU? 
- Ahn? - saiu espontaneamente, eu juro. Ele fez uma carinha de desentendido.. linda. tá, eu sei. 
- Eu disse que te amo Sabrina.. disse que não consigo parar de pensar em você, disse que preciso de você, de te chamar de minha, de ter você comigo pra sempre - ele disse e meu coração acelerou, gentin eu não sei o que dizer. Fiquei olhando em seus olhos.
- Diz alguma coisa - ele meio que sussurrou e eu engoli em seco. 
- N-ão sou boa c-om pala-lavras - eu meio que gaguejei e ele sorriu e me selou novamente. 
- Então mostra - ele disse e eu levantei uma sobrancelha e franji a testa. - Mostra o que você sente por mim - ele completou e eu olhei pro lado. Selena e Kelly pulavam feito cangurus e Martin estava com cara de tédio. Ri deles. Justin olhou pro lado e riu também. E então nossos olhares se reencontraram. Beijei sua boca.
- Acho que isso seria um sim - ele disse assim que separou o beijo ofegante e eu revirei os olhos. 
- Me come - eu disse e ele me abraçou e me jogou no chão. 

Selena On:

Não, essas ultimas semanas foram as mais esquisitas. Justin tinha mudado.. mas eu tinha as minhas duvidas que ele estava só enganando a Sabrina . e o resto do povo todo. Mas ai o desgraçado me vem com a super ideia de ' pedir a Sabrina em namoro de um jeito romântico ' Filho da puta, pode ir ensinar o Martin.. que só esta me enrolando. O dia chegou, e correu tudo bem... ela beijou ele, então eu acho que foi um Sim. Sabrina pode ser o tipo de garota ' anti-social ' e estupida.. fechada, tapada, drogada.. tá, parei. Bom.. ela pode ser tudo isso.. mas sei que no fundo, existe uma " Sabrina apaixonada " e isso foi revelado agora.. 
- Bem que você poderia fazer isso comigo - eu disse pro Martin e ele fez um biquinho
- Quem sabe ? - ele disse e eu bufei. Sentei em uma cadeira. O Justin e a Sabrina tinham corrido de mãos dadas pro lado do lago.. duvido nada que vai rolar putaria.  Kelly sentou ao meu lado. 
- Que horas vocês vão amanhã? - Perguntou e eu dei de ombros.. 
- Não sei, acho que umas 16 horas.. por ai - eu disse e ela suspirou. 
- Vou sentir a falta de vocês.. acho que foi bom o Justin ter feito tudo isso hoje.. antes de voltarem.. só espero que ele continue sendo o mesmo.. mudado -  Kelly disse e eu assenti. 
- Também vamos sentir sua falta.. é verdade.. e você sabe que eu as vezes tenho a impressão de que ele está tramando algo? - eu disse e todos assentiram.. Martin tinha se juntado a nós no meio da minha frase.
- Pra você ver.. vamos lá atrás dos dois? - Martin perguntou e eu e Kelly rimos.. 
- Mas nem se eu fosse tarada e quisesse ver filme porno.. eles devem estar no lanche da tarde agora - Eu disse e todos rimos.. 

Justin on:

- Canta mais - ela disse e eu ri. 

Felicidade quando se torna estável, é desejar sem prever o fim. 
Decifrei seus sinais e o destino te reservou pra mim.
E Sempre, o amanhecer é completo se estou lado a lado.
Voar com você, até o final. 
E eu sou, quem te faz esquecer o tempo
Deixa acontecer, apague a luz e se entregue agora

- Velho, vai se fuder.. eu não sabia que você cantava tão bem assim moleque - ela disse e eu dei de ombros. 
- Eu me esforço, digamos assim - Eu disse e ela revirou os olhos. No momento se ela não tiver pensando um '' convencido filho da puta '' eu não sei o que fazer. Ri de leve.
- O que ? - Ela perguntou e eu beijei seus lábios. Acho que de uns tempos pra cá, eu mudei assim tão rápido. No começo era um planinho idiota de vingança. Eu faria ela se apaixonar por mim, e então eu a faria sofrer.. Só Que o inevitável aconteceu.. eu me apaixonei, como nunca pensei que me apaixonaria. Eu mudei por ela. Eu deixei de ser aquele imbecil pra ser só dela. E estou gostando disso. 

Continua. 



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?