quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 24

" Ela me deixa louco, cada palavra, cada sorriso. Por trás daquela garota revoltada, mesquinha, bruta existe uma princesa esperando ser dominada, esperando ser amada. E sei disso porque quando a tenho em meus braços, sinto como se ela fosse calma, fosse feliz. Ela me mudou, me melhorou. Ou pelo menos pensa que sim. " 


Fechei meus olhos e encostei a cabeça na cabeceira da cama. Suspirei e ouvi batidas na porta. 
- Acorda princesa! - Ouvi a voz do Chris e me virei ficando de barriga pra baixo e bocejo. Olho nos olhos dele e ele senta ao meu lado. 
- Eae - eu disse e enterrei a cabeça no travesseiro. Ele acariciou meus cabelos e se deitou do meu lado. 
- O que você tem ? - perguntou e eu senti um calafrio percorrer o corpo. Senti vontade de chorar, mas me segurei.
- Briguei com o Justin! - disse somente e me sentei. Ele me abraçou e depois ficou olhando nos meus olhos. Christian Beadles é um garoto lindo! Fechei meus olhos, e senti sua respiração perto e me assustei, me afastei e bati a cabeça com tudo na cabeceira da cama. 
- AI SEU VIADO! - Eu gritei e ele caiu da cama gargalhando muito. Ri da cena e Martin entrou no quarto. 
- Nossa gente, o mundo resolveu lembrar de mim bem agora - eu disse e olhei pro relógio - ás 14 horas da tarde! - completei e Martin depositou um beijo na minha testa.
- Sei lá, só achei que você estaria morta. - Martin disse e passou a língua nos lábios e eu levantei uma das minhas sobrancelhas. 
- Porque ? - perguntei
- Porque Justin Bieber, voltou a ativa meu bem! - Ele disse e eu senti meu estomago embrulhar.
- É, e Sabrina Nigro vai dormir o resto da tarde! Justin Bieber que se foda. - eu disse e me cobri com meu edredom. Senti alguém pulando em cima de mim e começar a me fazer cócegas. Só uma pessoa tem o costume de me acordar assim. 
- SELENA SUA VACA PUTA! - Eu gritei em meio as gargalhadas e ela parou e eu me descobri. Meu cabelo estava totalmente bagunçado e eles riram de mim. Balancei eles pra trás e tudo ficou certo. 
- Vai dormir porcaria nenhuma. Temos compromisso! - Selena disse me puxando pra fora da cama e eu resmunguei.
- Não, que mané compromisso... - eu disse mole caindo da cama, fiquei deitada no chão. Chris pegou minhas pernas e me carregou até o corredor e depois foi descendo as escadas, mas eu levantei antes de morrer. 
[...]

Selena on:

- AI MEUS DEUSES! É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO - Sabrina disse pegando um pedaço grande de pizza e deu uma mordida monstra - Pizza no café da amanhã - ela disse com a boca cheia e eu ri muito. Peguei meu pedaço antes que o Martin chegasse e comecei a comer também. Logo a cambada chegou. E acabaram com a pizza. Estávamos todos sentados no chão da sala, rock no rádio, tv ligada, Martin e Chris estavam conversando sobre alguma coisa muito chata e eu estava olhando pro teto, porque a Sabrina, que normalmente é quem anima está totalmente encolhida olhando fixamente pra tv. Dei um peteleco no nariz dela e ela mordeu meu braço. 
- AI SUA MALUCA - Eu gritei e ela deu um risada fraca. A porta abriu e todos olhamos. 
- NOOOOOOOOLAN!!!! - Sabrina saiu gritando pela sala e abraçou ele muito forte, faltou esmagar. 
- Oi pequena, e eu trouxe companhia - ele disse e o Kaique entrou, e nossa, ele está muito gato. Sabrina arregalou os olhos e deu um abraço de urso nele. 
- Seu encapetado, aonde se meteu ? - ela perguntei e ele deu de ombros. 
- Foram vocês que sumiram - ele disse e a gente assentiu - meu, tenho babado - ele disse parecendo uma garota e todos rimos. Sabrina fechou a porta e guiou todo mundo pro chão da sala. 
- Conta, to precisando rir - ela disse e ele se endireitou. 
- Ontem eu estava passando na frente da praça, adivinha quem estavam lá? - Kaique começou a dizer e senti Martin me olhando com cara de desespero. Mas eu não entendi
- Quem ? - Sabrina perguntou
- Você vai gostar, escuta só. Justin Bieber, com umas 4 ou 5 garotas, todas bêbadas inclusive ele. Uma blitz e teste do bafômetro. Ele deve estar apanhando da mamãe agora, diz ai Martin - ele disse e começou a rir descontroladamente, e então eu entendi o desespero do Martin. De relance vi Sabrina, olhos totalmente cheios de lágrimas e então ela levantou, limpou a garganta pediu licença e subiu as escadas correndo. Foi ai que o Kaique parou de rir.
- O que foi isso ? - ele perguntou e Martin levantou os braços. 
- Longa história - Martin disse apenas e pegou na minha mão, então subimos as escadas. 

Sabrina on:

Fechei a porta do quarto com tudo. Olhei em volta passando as mãos no meu cabelo. EU NÃO VOU CHORAR! Procurei pelo meu celular, não achei, em lugar algum. Ouvi batidas na porta. Fui até ela e abri. Martin e selena entraram sem fala. 
- Celular - eu disse com a voz embargada e estendi a mão pra selena. Ela pegou o celular dela e me deu. Disquei meu número. Chamou, chamou até que alguém atendeu. 
- Alô? - a mesma voz enjoada que ligou pro celular do justin cacarejou, e então eu percebi : Gabriela.  Ela me paga!

continua

3 comentários:

  1. AH QUE ISSO AQUI TÁ MUITO BOM, ISSO AQUI TÁ BOM DEMAIS! Continua, volta pro blog, volta que eu quero saber o que vai acontecer! Demore pra postar não, visse? :( hueheuhe sdds de ti gata

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    Continua ta muito legal to amando

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!! Nao demora pra postar num por favor ta muito legal :(:

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?