quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Sinopse



Personagens Principais.. 






Sabrina Nigro, Rockeira, descontrolada, anti-social, encrenqueira, hiper-ativa, louca, 16 anos, Brasileira, morena, olhos verdes, Solteira por opção. 




Justin Bieber, Pegador, Egoista, Funkeiro, Canadense, se mudou para o Brasil a dois anos. Cercado de amigos, falsos, como ele. Irritante, orgulhoso, eurocentrista, idiota. 16 anos.



Martin Bieber, primo de Justin Bieber. Tem o estilo romantico, fofo, rockeiro. Canadense mas se mudou para o brasil a dois anos com Justin. 16 anos, moreno dos olhos castanhos. Odeia seu nome e é super educado. Melhor amigo de Sabrina.



Selena Gomez, Rockeira, 16 anos, melhor amiga de Sabrina e Martin, odeia assim como os amigos todos os tipos possíveis de funkeiros, Solteira por opção. Diferentemente de Sabrina, ela é simpática e doce, mas, até certo ponto, claro.



Chaz e Ryan. Ambos com 16 anos, funkeiros, Brasileiros, seguidores do Justin. Drogados, Bebados, Pegadores e estúpidos. Nada diferente de Justin. 



Bom... meninas, essa é uma 'pequena' apresentação dos 'personagens' principais. Terão mais personagens é claaaro. Para as meninas que não gostam da Selena e soltaram um '' aff, porque a Selesma está aqui ?'' .. bom, eu não curto ela, mas acho que alguém precisa tirar a fama de ' mal ' da selena das IB'S . Acho que vou fazer isso pelo menos aqui. E as funkeiras do Brasssil. Meninas&Meninos&gentedomundo. Nada contra vocês.... cada um com seu gosto musical. Beeijos, e espero que gostem. 

OBS: Nenhum dos personagens serão famosos tá? ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?