segunda-feira, 19 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 06


O filme já estava na metade, eu estava quase caindo de sono ali naquele sofá. A unica coisa que me mantinha em pé com certeza era o TANQUINHO DELICIA do Justin, que agora estava coberto com um edredom. EDREDOM MALDITO!!! 
[...]

- E aonde eu vou sentar? - Justin perguntou, eu estava morrendo de sono, nao queria conversar e nem mostrar a casa pra ninguém. Acontece que ontem nós fomos dormir depois das 5 da manhã, pra eu acordar hoje ás 7 e meia pra ir pra quele hospital chato. 
- O moleque, você não tá vendo essas 6 coisas feitas de madeira em volta da mesa não? Elas se chamam C-A-D-E-I-R-A. - Eu disse e ele revirou os olhos, peguei minha bolsa, dei um beijo na bochecha dos dois e sai pela porta. Hoje a minha manhã vai ser longa. Peguei um táxi e logo estava na frente do Hospital. Respirei fundo e entrei, já sentindo aquele cheiro de gente doente. caminhei até a sala de sempre, o armário de sempre, as coisas de sempre, a mulher feia de sempre, assinei o ponto como sempre e peguei a minha prancheta. 
- Deixe-me ver - Eu disse pra mim mesma olhando minha prancheta, por mais que eu já sabia em que quarto eu deveria ir. Mas não encontrei o nome que eu queria. Alguém pigarreou e eu olhei pra cima, dando de cara com aquela cara lambida me olhando. 
- Pois não? - Perguntei e olhei em volta pra ver se via alguma coisa que explicasse o fato do nome do Stanley não estar na minha lista. 
- A senhorita não deveria estar com seu novo paciente? - Ela perguntou e eu bati o pé no chão, irritada. 
- Novo paciente? não fui informada sobre isso - eu disse e ela sorriu. VACA!
- Ah querida, me desculpe... acho que esqueci de te ligar. Mas eu achei melhor, você não ficar mais de histórias com o senhor Streel e ir cuidar de alguém de verdade. - ela disse e a minha raiva estava subindo, senti meu rosto esquentar e então respirei fundo. Mas o que eu queria dizer mesmo era o quanto aquela saia ridícula aumentava aquela barriga gorda e cheia de celulite dela. Me recompondo em 3..2..1
- Ah querida dá proxima vez eu não vou esquecer de te avisar ok? - ela disse com aquela voz de baranga dela... 
- Ah sim, claro... dá próxima vez não esqueça mesmo, já que esse é o seu trabalho - eu disse, sorri sínica e sai andando. Sala 23, corredor 08, andar 5. Era com certeza a primeira vez que eu iria cuidar de algum paciente nesse andar. Entrei no elevador e apertei o andar, fiquei olhando aqueles números sem graça, aquele elevador sem graça. puft. As grandes portas se abriram e eu desci, o andar era totalmente colorido, cheio de crianças, mães, e mais crianças. Respirei e sai do elevador, caminhando naquele corredor cheio de bonecas e carrinhos rolando pelos pés.(?)'  Olhei a porta e finalmente havia chegado. Abri devagar e avistei uma garotinha pequena, branca, seus lábios levemente corados, dormindo tranquilamente. Já na cadeira ao lado havia uma mulher também loira, parecida com a garotinha, vamos supor assim que ela seja a mãe dela, certo? 
- Olá, sou (seu nome), a nova enfermeira dela - eu disse e ela levantou e apertou minha mão.
- Sou Joana, irmã de Alice - ela disse e eu sorri sem mostrar os dentes. MERDA ERREI ! Olhei na prancheta que estava pendurada na cama dela, com seus dados. Alice Monteiro, 5anos, sofreu um acidente de carro a 1 mês atrás, ficou em coma por duas semanas na UTI e a também duas semanas foi transferida para cá.
- E como está essa garotinha? - Eu disse e descobri o braço dela, e ela levemente abriu os olhos. Peguei o cano do soro e o verifiquei. olhei pra ela e sorri, ela sorriu de volta
- Tudo bem? - perguntei e ela assentiu. - A tia vai ter que trocar a sua injeção de remédio tudo bem? - Perguntei e ela fechou a cara e escondeu a mão, olhei pra irmã dela e ela riu de leve.
- Digamos assim, que ela é muda, e não gosta de agulhas - ela disse e eu fui até o armário e peguei o equipamento novo, abri minha bolsa e tirei de lá meu celular.
- Você... gosta de musica? - perguntei enquanto deixava o equipamento em cima da cama, ela me olhou e assentiu.
- Hm, e gosta de Justin bieber? - Perguntei e ela abriu o maior sorriso de todos e assentiu com ele ainda estampado, comprimi meus lábios. 
- E o que acha de conhece-lo, gostaria? - perguntei e ela se sentou rapidamente e ficou pulando sentada com os braços erguidos, eu e Joana rimos. 
- Então, só espere um minuto - Eu disse e disquei o número do Gustavo, chamou e no terceiro toque ele atendeu.
- Alô? - Eu disse e ele gritou um ' vai se fuder, eu estava dormindo ' e eu ri alto.
- Desculpa, gustavozinho.. Justin ainda está dormindo ? - Perguntei .
- Está sim, já levo pra ele - ele disse e eu fiquei esperando, esperando e nada. Bufei.
- Alo? - Uma voz sonolenta atendeu o telefone e eu ri.
- Justin meu querido Justin, sei que está dormindo, mas preciso de você arrumado urgentemente aqui no hospital daqui a dez minutos, consegue ? -Perguntei rápido e ele riu.
- Sim, já chego ai - ele disse e eu comemorei erguendo os braços.
- tudo bem ninja, até daqui a pouco - eu disse e desliguei o telefone.
- prontinho, e o que acha de arrumarmos esse bracinho pra ele ficar melhor quando o Justin chegar? - perguntei e ela fez uma careta, olhou pra mim, pro braço, pra Joana, pra mim de novo, pra porta, pra min de novo e assentiu. Fui até ela, e lhe entreguei o celular, aonde tinha várias músicas do Justin. Ela ligou uma e colocou os fones de ouvido. Peguei seu braço e tirei cuidadosamente a agulha usada, ela nem percebeu. Olhei para Joana e ela olhava a janela.
- Você esta bem ? - Perguntei e ela se virou e sorriu sem mostrar os dentes, uma lágrima escorreu de seus olhos e eu fui até ela e a abracei.
- Sei que sou uma estranha pra você.. mas pode confiar em mim, se precisar desabafar eu estou aqui sempre que precisar ok ? - perguntei e ela separou o abraço e assentiu, secou as lágrimas e sorriu de lado.
- Bom, se quiser dar um banho nela agora, estou esperando do lado de fora ok ? - perguntei e ela assentiu, peguei minhas coisas e ela me entregou o celular. Sai pra fora e me sentei em um banco ao lado de várias outras crianças e me pus a brincar com elas.
[...]


- Vem logo Justin, antes que ela fique com sono - eu disse puxando ele pelo corredor, enquanto ele tentava desviar e atender ao mesmo tempo todas aquelas crianças que gritavam '' Justin Bieber, Justin Bieber '' 
- Espere (seu nome), eu tenho que falar com elas - ele disse e eu ri.
- Na volta, é rápido, vem - eu disse e o puxei com força fazendo-o chocar-se comigo por trás. eu gargalhei e ele ficou meio corado. CORADO PORQUE ? QUEM SENTIU O BIEBERZÃO DELICIA NA PERNA FUI EU !! me recompondo em 3..2..1 Abri a porta do quarto e entrei na frente dele gritando ' SURPRESA ', Alice e Joana olharam pra mim sorrindo e Justin entrou, e então foi a maior festa. Fotos, autógrafos, beijos carinhos, histórias.. ele realmente é o melhor ídolo de todos. UM ÍDOLO GOSTOSO ! 
[...]


- Nossa, o dia vai ser longo - Justin disse assim que paramos em frente ao Mc donald's, eu ri e abri a porta descendo. 
- Vai ser sim, e eu agradeço por ele ser longo somente de brincadeiras e não de trabalho - eu disse e ele fez uma careta e desceu do carro.
- Seu trabalho é lindo, ficar no meio daquelas crianças é gratificante - ele disse e eu sorri.
- É sim, mas esse foi o primeiro e parece que o único dia que irei trabalhar com elas. Porque aquela mulher imbecil, vai fazer de tudo, pra me colocar no pior lugar daquele hospital - eu disse dramática e entramos no Mc, pegamos a fila e depois de Justin Bieber ... der 8728732 autógrafos, conseguimos pegar o nosso lanche e sentar em uma mesa. Ele abriu o seu lanche assim como eu e começamos a comer. Estava um silencio ferrado, somente um olhando pra cara do outro. Terminei meu hambúrguer e peguei minhas batatas fritas. Peguei o saquinho de ketchup e tentei abrir, nada. Bufei irritada, larguei as batatas e tentei de novo. Nada. Nessas alturas Justin já ria da minha cara. Olhei pra ele séria, afastei as coisas da mesa, coloquei o Ketchup e dei uma ' porrada ' nele fazendo o saquinho estourar e o Ketchup fazer uma turnê pela cara do Justin, e a essa altura, eu já ria mais do que as pernas. (?) Ele olhou furioso pra mim e eu lá rindo, com a minha roupinha branca linda e maravilhosa. Ele abriu um pacote de mostarda e despejou na minha blusa, e começou a rir. Levantei, caminhei até a máquina de sorvete e pedi um de chocolate. Paguei e voltei a mesa, normalmente. é eu sou estranha, ele me olhava com cara de '' eu sei o que você esta pensando em fazer '' , sorri e lambi o sorvete.
- O que foi ? quer? - perguntei e ele assentiu, levantei, sentei em seu colo e aproximei minha boca do seu ouvido. DETALHE: sim, minha boca estava cheia de sorvete. E sim, eu cuspi tudo na orelha dele, ele levantou correndo e limpando tudo, e eu lá jogada no chão rindo que nem uma coitada. E então, foi assim, que eu recebi uma chuva gloriosa de coca-cola.


Continua.


- MEU SANTO BIEBER NU *00000* ' 18 COMENTÁRIOS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS SÃO MUITO LINDA MEU DEUS, CAI PRA TRÁS AQUIIIIIII !!! SUAS DIVAS S2S2S2S2 AMO VOCÊS, SÉRIO !


10 comentários.


Respondendo:


Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ? meu pai ahusha ' continuei linda sz.
Leeh: KKKKKKKKKKK SÉLOKO' -qn, continueeei linda.  Obrigada.
@SmilerKidrauhl: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ?
Believer and Always Smile: AAAAAAH OBRIGADA LIINDA ! AHAAAM, MUITO DIVA SZ KKKK EU PRECISO LER A SUA HISTÓRIA URGENTEMENTE U.U ' ah tudo bem, que isso asuihas. KKKK VALEU LINDA. awwwwwwwwwwwwwnt também te amoo fooffa. continuei beijos.
Laurinhaunai: (x5) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuei foofa. pode comentar QUANTAS VEZES VOCE QUISER !
Juliana Rocha: ANTES DE TUDO : pode me passando o seu msn dona chica (?) UHASIAUH CALMA CALMA, já já você fica sabendo, e ai sim sua boca vai abri u.u KKKKKKKKKKK se pá até eu diria, mas vai que ele invoca e levanta? PREFIRO NAO ARRISCAR uihasiuhas. KKKKKKK MINHA NOSSA. AISUHASIUHASIUASHIASUH ' LOL GOOOOOL '-qn. KKKKK SOU MUITO DO CONTRA MUAHA ' kkk beeeeeijos.
Drika silva: AAAAAAAAAAH CONTINUEI, OOOOOBRIGADA LINDA SZ
Natalia A.: NÉ? E NEM VAI U.U hasiuhasiuashisauh KKKKK ME GUSTA DESSA MUSICA. iuhasiusahaiushasiuhas, e que continue eternizando minha IB chaTA iuhasiuash... BEEIJOS.
Justin Meu Principe: OOOOOOOI GABBBBI , tudo e você? KKK NEM FAÇO DE PROPOSITO. continueeei, hauhs 'eu safadinha nada, u.u SIASJOASIJASOIJ
@Music_Monikah: SEJA BEM VIIIIIIINDA !! ooooooooooooooooooi .-. awnt brigada. HASUIHAS ARCO IRIS? asiuhasihsa sz
FC Justin & Miley Cyrus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MENINA QUE SAUDAAAADES !!!KKKKK NOOOFFA. awwwwwwwwwwnt tbm estava, com mtas saudades. pensei que vc tinha me abandonado poooxa D:' NUNCA MAIS FAÇA ISSO EIN? rum, teamofoffa
@Belieber_lele: EEI FOFA, nao entendi nada. asuihsaiuhsiuahsiuash ' como assim eu conheço a dona dessa IB ? bom, EU SOU A DONA uihiusahsiuhsa, da ib e do blog.. é eu definitivamente nao entendi IUHASIUSAHSAIUH.
Stories Beliebers: Awwnt, obrigada. continuei. CLLAARO, INDICO SIM. é nova por aqui ? SEJA BEM VIIIINDA !! 
Debora: SEJA BEEEEEEEM VINDA ! awnt, obrigada. 


- VOOOOOTEM :) ' obrigada pelos comentários, amei e amo todos. Desculpem a demora.


DIVULGANDO AQUIIII : ENTREM AQUI, LINDO LINDO LINDO ESSE BLOG !!! cliquem aquiii (:



28 comentários:

  1. aaaaain' eestou num momento: "Nas nuvens" *--*

    BieberConda ?! #MeGustaMucho Ú_Ù
    amoraa, dá uma olhadinha noo meu Imagine ?
    http://meudiarioemcrise.blogspot.com/
    oo próximo (pelos votos) vaai ser uma #IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK porque?
      UI #EUPROMUITO. Segundo a minha amiga : Vamos nos pintar de roxo, porque o JUSTIN PIRA NUMA MINA ROXA. kkk -q DOu sim liiiinda. OKASPOASKPSAOK sz beijos

      Excluir
  2. E nem tem que durar, ele tem que ficar com a (SN), não com a Gomez (isto não quer dizer que eu não goste dela). Ah mew, Madre é Madre né? *LOL*, me gusta de todas as músicas, o CD Born This Way, tá, tipo, o melhor de todos os séculos... Pelo menos pra mim. CHATA NADA, TÁ MUITO DA HORA! Se tivesse chata não ia ter tido 18 comentários ia? Não, não ia. Tá muito boa então continua logo, hen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK É. né? eu gosto de Marry The Night e Yoü and I... fora os outros Singles dela do passado que eu pirava na batatinha -qn. KKKKKKKKKKK tá, convenceu. boba, continuei IOAJSOIJ beijos

      Excluir
  3. *LEITORA NOVA* tipo assim eu ameeii esse cap ficou perfeitoooooooo eu estava lendo os caps anteriores e tipo vc escreveeeeee muitooooooo beeeemmmm e antes que euzinha nao lembree CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VIIINDA ! AWNT obrigada linda, fico muito feliz em saber que está gostando. E eu nem escrevo tããão bem assim u.u CONTINUEEEI oksapoask

      Excluir
  4. Oie, Mandy DIVA do meu <3!!!!
    Vc viu que eu coloquei o link no comentario na "Master of Darkness"? Eu posso te passar dps pelo tt, se quiser! ;)
    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! Ta MUITO PERFEITA essa #IB DIVA!!! *-*
    Continua logo, tá?
    Beijinhos no colação! ;* <3

    P.S.: Nunca, NUNCA, em hipotese alguma, eu abandonaria seu blog.
    P.S.2: Ti amo, gatita! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooi clarinha meu amor !
      Eu vi, e preciso ler urgentemente. AAAAAAAH OBRIGADA SUA DIVA. Continuei foofa, beeijos.
      ps: Awwwnt, melhor mesmo.. ahaha e eu também te amo gatinha selvagem. sz OJASOIJS

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHICA??? OK NÉ KKKKKKK DROGA meu caps tava ligado, tenho esse dom de esquecer ele ligado LOL.
    Ta aqui: longedocerto@hotmail.com
    VÉY NÃO ME PERGUNTE O PORQUE DESSE NOME! Não insista! TA TA BOM, já que você insiste tanto.........deu vontade LOL, aa hoje to com preguiça de escrever. ENTÃO QUE DIZER QUE VAI TER MAIS SURPRESAR? OMB, SURTEI LEGAL. Se ele fizesse isso eu falaria assim: ''Invoca e levanta que ta gostosoooooo''
    kkkkk' sou muito estranha véy. HÁ, SOU A RAVEN, sabia que você ia continuar lendo :), é a curiosidade LOL.
    VÉÉÉÉÉÉÉYYYY HOJE EU TO BEBADAAAAA, BEBI UMAS TRÊS CAIXAS DE TODDYNHO. To triste :(, to muito triste:((((
    eu tenho trabalho de casa :((((( chorei:((
    TA NÃO CHOREI, mas magoou :((
    E EU NÃO VOU FAZER, TO COM PREGUIÇAAAA. O.o que milagre, acho que esse é o meu primeiro comentário que eu não falei palavrão O.o

    GUERRAA DE COMIIDAAAAA - desperdicio de coisa gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL aah até que é bunitiinho. Mano, que dia que você não está com preguiça? KKKKKKKKKKKKKKK TEM SIM. KKKKKKKKKKKK MANO PODE CRE -Q. AH NEM É. oaspokaspoask euri muito, OK SENHORA RAVEN -QN. KKKKKKKKKK A SIM CLARO. AOSKAPSOK. EU TAMBÉM TENHO DDDDDDDDD: KKKKKK EU TENHO QUE FAZER D: kkkkkkk né? continuei assim u.u OKASPOKASPOASKPOk ridms;* bjs

      Excluir
  6. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PELA MOR DE DEUUUUS.....

    ta bom ¬-¬, mas a culpa não foi minha, foi da minha mãe que nun dexo eu mexe no pc, tomem tava com muiticicicicicima saudade de voxe tu nun imagina o quanto eu queria entra aqui,, eiii eu vo comentar agora so quando eu puder viu? mer moço to com tanta saudade do deliçia (ce sabe de quem eu to falando né?), se ele tivese na minha frente eu pularia em cima dele e abrasaria muitoooo ele.. to enloquecendo aquiii poxa jogaaaa áaaaaaaaaaaaagua >.<. mas continua logo RUN! thauuuuuuuuuuu bjosss tbm te amo Divaaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUEI. hahaha mas ai vem a pergunta, o que você fez de tão errado, que ela te deixou tanto tempo sem pc? POAKSPOASKPSAOKASPKSA. awwwnt, muitas saudades. LSALASALSPASLAS ACHO QUE SEI SIM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk >.< continue HUNF. tchaaaaaaaaaau boba, beeijos. sz e diva é vc.

      Excluir
  7. VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉYYYYYYYYYYYYY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa comentar duas vezes mas eu tinha que colocar isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO CHORANDO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE VIDEO AQUI:

    http://www.youtube.com/watch?v=K02Cxo3fAC8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÉEEEY, EU AMO ESSE VIDEO. KKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO, O MELHOR DE TUDO É O SORRISINHO NA CARA DELES. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CÉUS. CHOREI DE TANTO RIR ²

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO *---------* ESSE JUSTIN É UM FOFO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  9. kkkk,continuaa, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA, AMEEI AMEEI, EU RII MUITO KKKKKK' CONTINUA LOGOO, POOORFAVORZINHOO, TA PERFEITOOO *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK bom saber que está amandooo drika szszszsz continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, obrigaddaaa. sz

      Excluir
  11. Caaraa! Nuuum sei como eu achei o bloog, maais é perfeeito!
    Aiinda beem qe ta no começoo da história e deeu pra ler desde o começoo.
    Zeentii , qee perfeiito!
    aameei , ameei , ameei , miil vezes ameei!
    Aléem de seer o Justin , oo nome do carinha qe eu so afiim tambéem ta na história : Gustavo! Caí de costa quando li né ? uhsuhsuhsuhs
    Coontinuua loogo amoore , poorfavoor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK obrigada linda. HAHAHA (: KASOKSAPOKSA assim eu fico me achando aokPOKSAPOSAK. KKKKKKKKKKKKKK SÉRIO? QUE MASSA, eu já namorei um gustavo u.u POKASPOKASPOSKA. Continueeei linda, beijos

      Excluir
  12. to bem :) sei kkkk eu não comentei aquele dia pq fiquei sem internet e só voltou ontem, mas enfim amei o capitulo kk não é safada???? magina é a menina mais santa que conheço kkkk nem lê mas meu blog né? Continua linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ((: KKKKKKKKK tudo bem flor. KASOPKS NEM SOU SAFADA U.U sou mesmo, saantíssima na testa em baixo salão de festa KKKK MEENTIRA kaspokaspokaspoaskaospksapokasopkas. AAH EU PERRDI O LINK, PASSAAAA AÊ? continuei amooore, beijos.

      Excluir

Então o que acham que vai acontecer?