sexta-feira, 30 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 07

[...]


- Segura essa então - Justin Gritou com os braços pra cima, comemorando a bela cesta que acabará de fazer. Olhei para o lado e Caitlin olhava para algo em seu celular. Me inclinei mais e pude ver que era uma mensagem, ela sorriu de canto. É uma mensagem do... NOLAN?
- HMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFADA ! - berrei e ela me olhou assustada e colocou a mão na minha cabeça me afastando dela.
- (SEU NOME) CALA A BOCA ! - Ela gritou e eu me pus a correr, e ela veio atrás. Desci os degraus da arquibancada e fui direto pra quadra e comecei a correr em circulos atrapalhando todo o jogo. Agora imagine, duas loucas correndo em circulos no meio de uma quadra com um bando de marmanjo reclamando. Eu me toquei disso e não aguentei. Em meu juizo perfeito me joguei no chão e comecei a rir muuito. É, eu tenho sério problemas. 
- (SEU NOME) LEVANTA ESSA CARCAÇA DAI - Caitlin gritou e eu a olhei indignada. 
- Carcaça é esse seu corpo gordo - eu disse e ela riu fraco, eu me levantei e olhei pra ela com cara de safada.
- Não se atreva - Ela disse e eu me pus a correr novamente e comecei a cantar.
- A CAITLIN TA DIFERENTE, TÁ TÁ DIFERENTE, A CAILTIN TÁ DIFERENTE TÁ TÁ DIFERENTE. - eu berrei enquanto corria e ela corria atrás de mim.
- TO DIFERENTE O CARALHO (SEU NOME) - ela berrou  e eu voltei a cantar.
- SSSSSIM, FOI ELE SIM, FOI O NOLAN QUE DEIXOU ELA ASSIM - eu berrei e todos os garotos começaram a gritar um UUUUUUUUUUUUHUUH GATINHA  e ela me olhou irritada.
- Você me paga - ela disse, não vi mais nada depois.
[...]


- Caitlin, você bateu a cabeça dela no chão - Ouvi uma voz, tentava abrir meus olhos e não conseguia.
- Meu Deus, eu sei, não achei que fosse fazer ela desmaiar - ouvi a voz de caitlin e ela tava chorando?
- Ca-itlin, o noo-lan é ga-a-a-atinho - eu disse em um pequeno murmuro e ouvi risadas na sala, forcei um sorriso e abri os olhos, tava na casa da vovó e do vovô.
- Ah Graças a Deus - Justin disse e veio me abraçar, ri de leve e retribui.
- Calma, estou bem - eu disse e ele me deu um sorriso e acariciou minha bochecha, olhei em seus olhos...
- MANO (SEU NOME) PARA DE FALAR SOBRE OS OLHOS DO JUSTIN - Caitlin berrou e eu olhei assustada pra ela. COMO ELA...?
- te fode, senhorita Murray - eu disse e ouvi o barulho da porta, olhei pra ela e nolan estava lá.
- Ouvi meu sobrenome? - Ele disse inocente e eu revirei os olhos.
- Queto senhor Beadles - Eu disse e Ryan começou a rir. eu hein.
[...]


- (seu nome) Vem aqui rápido - Gustavo quase arrombou a porta do meu quarto e eu levantei, coloquei meu chinelo e desci. 
- O que foi Gustavo? - perguntei e ele olhou pra trás.
- Justin, quer matar o Chaz, e eu não estou brincando - ele disse e eu corri pra fora de casa, me deparando com a cena mais louca que eu já vi na minha vida. Justin em cima do chaz pronto pra da um murro bem na cara dele, corri até os dois e pulei em cima do Justin fazendo ele cair no chão. Chaz estava todo roxo já.
- GENTE O QUE É ISSO? - gritei ajudando Chaz a se levantar.
- O que aconteceu ? - perguntei olhando pro Justin.
- ESSE DESGRAÇADO JÁ ROUBOU MINHA NAMORADA UMA VEZ, E NÃO VAI ROUBA-LA DE NOVO, NÃO COMIGO VIVO - Justin gritou, estava totalmente fora do controle. Virei pro Chaz.
- Garoto o que você aprontou ? - perguntei e ele coçou a cabeça.
- Juuuuuuuuuuuuuustin meu amor - Ouvi uma voz fina e me virei, Selena? 
- SAI DE PERTO DE MIM, NÃO ME TOQUE - Justin gritou se afastando dela.
- Mano, alguém me explica isso aqui ? - Perguntei olhando para os três.
- Justin chegou na casa da vovó, e Selena e chaz se beijavam - Gustavo me disse e eu olhei pra frente rapidamente, encarando Selena.
- SUA PUTA DESGRAÇADA - Eu disse e fui em direção a ela, e agarrei seus cabelos jogando ela no chão e ficando por cima. 
- COMO VOCÊ FAZ ISSO VADIA - gritei e dei um tapão estralado no rosto dela.
- (SEU NOME) - Chaz gritou e me segurou no colo, me tirando de cima dela, virei ficando de frente pra ele. e lhe dei um tapão estralado no rosto, ele levou a mão até o local.
- Me decepcionei com você. - eu disse somente, peguei a mão de Justin e o arrastei ate minha casa, entramos e ele se jogou no sofá e colocou as mãos no cabeça, e se pôs a chorar. Me sentei ao seu lado, e cutuquei seu braço. Ele me olhou com aquelas lágrimas nos olhos, sorri de lado pra ele, e ele continuou a me olhar, tirou sua camiseta e meu olhar automaticamente foi pro seu tanquinho delicia. EU NAO QUERIA SABE? mas foi mais forte que eu. Ele usou a camiseta pra secar as lágrimas.
- Obrigada - ele disse e eu sorri e assenti e me aproximei dele o abraçando, ele rompeu o abraço e fitou meus lábios, e então me surpreendeu com um beijo. 



Eu retribui é claro, imagine só um deus grego desse te beija e você fica com frescuras, tem que toma no cú. Ele me levantou e suas mãos desceram até minha cintura. E então ele ergueu minha camiseta e eu a tirei por completo, e voltamos a se beijar.



Ele foi me levando não sei pra onde, senti a parede nas minhas costas, ele passou sua mãos dos meus seios até a minha cintura e a apertou, e então ele desceu sua mãos até minha perna e a laçou em sua cintura, o beijo estava quente, ousado, gostoso. Ainda bem que Gustavo não vai voltar pra casa agora, eu acho.



Ele apertou mais o meu corpo contra o seu e eu gemi contra seus lábios, e então ele se afastou rapidamente ofegante, assim como eu. Olhei em seus olhos e ele levou as mãos a cabeça.
- O que houve? - perguntei e ele me olhou.
- Me desculpe por isso.. eu, eu não quero te usar como conforto - ele disse e eu assenti, passei os olhos pela sala e peguei minha camiseta e a vesti.
- Hm, Vem, vou preparar algo pra comermos - eu disse e ele assentiu, fui até a cozinha, ainda confusa. Ele me beija e tals, e ai interrompe do nada dizendo que não quer me usar como consolo. Vai se fuder, dissesse isso depois que ... parei vai. Peguei uma panela, e procurei algo no armário. Achocolatado, margarina, leite condensado, brigadeiro, PARA A NOSSA ALEGRIA. Joguei tudo na panela, liguei o fogo, mechi tudo, desliguei o fogo, coloquei na geladeira, peguei um pote qualquer, duas colheres. Olhei pra trás e Justin me olhava, eu ein, garotinho estranho esse. 
- O que foi? - perguntei e ele riu, meu tá bebado só pode.
- Nada, é que você é tão carinhosa com a comida, e eu não entendi a gororoba que você tá aprontando ai, tipo, margarina com chocolate? - Ele perguntou e eu revirei os olhos e ri de leve. 
- Garoto, essa gororoba aqui - eu disse tirando a mesma da geladeira - é vida - completei despejando tudo no pote, peguei as colheres e sai arrastando ele pelo queixo. Sentamos no sofá e eu entreguei uma colher. 
- Como, é tipo chocolate, mas é MIL ÁRVORES melhor - eu disse e ele me olhou estranho.
- Mil arvores? - perguntou ainda com a caretinha fofa e eu ri.
- Come logo vai - eu disse e ele meteu a colher no pote e comeu, e então ele levantou do sofá e deu voltas sem sair do lugar.
- O que foi seu bode estranho ? - perguntei e ele sentou de volta.
- ESSA PORRA É MELHOR QUE MACARRÃO MANO - ele gritou e eu gargalhei alto.
- Um pouco do Brasil pra você - eu disse e ele me olhou estranho.
- Brasil? - perguntou e eu ri.
- Cara, não te contei que sou Brasileira? - perguntei e ele arregalou os olhos.
- Ta ai a explicação - ele disse e eu ri
- Do que? - perguntei e ele sorriu.
- Do fato de você ser tão gostosa - ele sussurrou mais eu ouvi. 
- O que ? - me fiz de desentendida e ele olhou pra cima, e ficou... vermelhinho? awnt.
- Ahn, eu vi uma raposa - ele disse e eu soltei um ' han? o que ? ' e ele riu, dei-lhe um tapinha leve no braço.
- Babaca - eu disse gargalhando e ele começou a rir muito também. Ta ai, dois babacas rindo que nem... babacas? É. 
- Você é louca - ele disse somente e eu soltei um riso pelo nariz, dei uma colherada no meu chocolate.
- Louca pelo seu corpo nú - eu disse ainda com a boca cheia de chocolate e ele fez uma careta.
- Não entendi - ele disse e eu engoli o chocolate.
- Eu disse, pra você ir tomar no cú - eu disse e ele riu. 
- Aham, sei - ele disse e eu senti minhas bochechas arderem. Ele apertou as mesmas e ficou me olhando...e ele selou nossos lábios novamente, mas agora o beijo foi mais lento, e calmo. Seja com amor ou não, esses beijos estão começando a me viciar, e eu não quero que ele pare com isso. Odeio ter que dizer isso, mas de certa forma. Obrigada Chaz.

Continua.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OI SAUHISAUH, e ai. primeiro beijito do casal, foi dahora? não ? BUÉ. D: IUHSAIUASHA comentem.

10 comentários .

- Amores, seus comentários estarão respondidos em baixo dos mesmos. Não entenderam? Eu explico. Lá em baixo do comentário de vocês, que vocês comentaram no capítulo anterior, tem um '' responder '', eu vou responder vocês por lá OK ? sauhsaiuhas beijos amores da minha life. 


Por : @mundodesconhecido.

11 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOISA LINDA, TU POSTOOOOU. PRA NOOOOOOSSA ALEGRIA U.U AMEI DEMAIS. TINHA QUE ROLA UMA PENTADA VIOLENTA ALI NO SOFÁ MESMO U-U #BEMSAFADAEU KKKKKKKK #PAREY

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA LOOGOO, PLEASEEEEE, ELES DEVERIAM TER TIDO ALGO A MAAIS, TIPOO.... NÃO PODERIA TER PARADO, ELE É UM IDIOTA, ELE DEVERIA TER.... AAAAA, ELES DEVERIAM TER TIDO UMA.... COMO POSSO DIZER.... AAAAA, ELES DEVERIAM TER TIDO....TIPO.... AAA, NÃO SEI COMO DIZER KKKK', MAAAS TIPO, TA MTO MTO MTO PERFEITOO, CONTINUA LOGOO, PORFAVOORZINHOOOO

    ResponderExcluir
  3. Se eu amei? Sim ou claro? eu fico com COM CERTEZAAA.
    Vééééi, eles se beijaram. ~dança~ Tipo, cap perfeito como sempre.
    Agora, continua logo se não quer que uma de suas leitoras morram de curiosidade. haha' ^^

    ResponderExcluir
  4. MAN,Tô viciada... MEGA PERFEITO. Continua por favor!

    ResponderExcluir
  5. ROLOU BEIJO, ROLOU BEIJO, HÁHÁHÁ! Eu suspeitava que não ia ter uma parte HOT assim tão de repente, mas imaginei que quem fosse parar era a (SN), mas O.K, O.K. Sabe quando uma pessoa é praticamente tudo pra você? A MM é assim pra mim, exemplo, inspiração, oxigênio, tudo mesmo então não tem como eu não gostar de uma musiquinha que só dela. CONVENCI QUE A FIC É BOA? *LOL*, meta alcançada, e olha que eu não tenho um bom poder de convencimento, hen? *LOL*. Continua logo Honey, Beijos da Baka.

    ResponderExcluir
  6. Oii continuaaaaaaaa pleaseee perfeito maravilhosssooo ameeiii

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PRIMEIRO BEIJO DO CASAL FOFOLETE .. AAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO .. MEU DEUS CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ..

    ResponderExcluir
  8. SANTO BIEBER DLÇ !!!!
    ♫ se vc não continuuar eu vou te matar ♫
    #TáaPareeey

    Continuuuuua Divaa sz'

    ResponderExcluir
  9. Mandy, ta MUITO BOM!!!!! E que é isso??? Kkkk sério eu não me imagino safada desse jeito...muito menos barraqueira!!! Kkkk mas ta MUITO BOM vc tem que continuar!! :)
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Ti amo MUITO Mandy, DIVA!! <3

    ResponderExcluir
  10. Sou foda, escolho muito bem os nomes::::::::::::tá é mentira >.<
    Dia que eu não estou com preguiça? VISH.......sei lá, acho que todo dia estou com preguiça, psé. Capitã, Capitã Raven, tipo, eu tava vendo Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas, e agora estou com essa mania, psé. Eu não falar palavrão?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aquilo foi milagre. Vou falar só para implicar, porra, caralho, puta que pariu, fodeu a porra toda, cassete, pombas de porra, puta que merda, e::::::::::::véy esqueci o resto :( buaa
    Vééééééééiiiiii, quando eu vi os gif's eu pensei: Vish, lá vem rali e rola, ai eu fui lendo e tal's, O.o ta ficando quente '0', ai eu depois ele para, JÁ SABIA (to falando que sou a Capitã Raven), mas eu pensei que era a (SN) que ia parar LOL kk'. "Vai se fuder, dissesse isso depois que ... parei vai." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL ela é safadinha. Aff' um tapa? TINHA QUE DÁ UM SOCO NO MEIO DA FUÇA, ou arrastar a cara dela no asfalto, e se for terra, arrasta e depois chuta a barriga, aham I'm a bad bitch(Sou uma cadela má - Modo de dizer valeu, kkkk' não sou cadela)

    BieberKissTroll

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?