quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 04

No outro dia levantei com a minha mãe me chamando, Selena já estava lá em baixo como sempre, fui ao banheiro e tomei um banho rápido, me troquei e peguei minha mochila, descendo as escadas pelo corrimão. Selena estava na mesa sentada e tomando café da manhã com minha mãe, me juntei a elas.
- Mãe, hoje não vou dormir em casa - eu disse e dei uma mordida no pão.
- E vai dormir aonde posso saber? - Minha mãe disse e eu revirei os olhos.
- Eu te falei da festa na casa do Feh - eu disse e Selena tossiu. 
- Felipe? Você vai na festa do Felipe? - Selena disse e eu a olhei com uma cara de '' sim, e você vai estragar tudo ''
- Quem é esse felipe mesmo? - Minha mãe perguntou e eu levantei e subi as escadas correndo. Elas vieram atrás, entrei no meu banheiro e comecei a escovar os dentes. 
- Ele é descente? - Minha mae perguntou e eu ri, não tem como não rir, que ridiculo.
- Ele é legal mãe ! - eu disse com a boca cheia de espumas e cuspi tudo enxaguando em seguida.
- Ah sim claro, se ser das dorgas é ser legal, ele ta sabendo de tudo - Selena disse e eu fiz uma careta pra ela que deu um passo pra trás. EU VOU MATAR ESSA CADELA.
- Dorgas? que isso? - Minha mãe perguntou  e eu bufei, pus a mochila em um dos ombros e sai do banheiro. 
- Não é nada mãe, eu volto amanhã depois da escola, vou dormir na casa da selena - eu disse e desci as escadas pelo corredor. 
- Na minha casa? - Selena disse e eu sorri
- É vadia, você vai comigo - eu disse rindo e ela revirou os olhos, saimos de casa e entramos no meu carro, ligamos o rádio, e fomos pra escola. infelizmente.
[...]


- A qual é gente, vocês estão piores que a minha mãe - eu disse e sentei no muro, olhei em volta e o grupo de demoniacos não estavam lá, estava um silencio tranquilo, tive vontade de ser feliz pela eternidade. 
- Sabrina, você sabe muito bem que eu não vou na festa do Felipe - Selena disse e tomou meu suco da minha mão.
- Não vai ué, eu vou -  eu disse e peguei meu suco de volta, levantei e entrei na escola, nada dos funkeiros... Porque eu acho que eles estão comendo uns aos outros em algum armário por ai? Fui até a cantina e pedi um lanche natural, paguei e fui até uma das mesas e me sentei lá pra comer. Senti alguém sentar do meu lado e olhei. Avê.
- Que foi ? - perguntei e ele continuou a me olhar 
- Nada ué, não posso te olhar? - Justin perguntou e eu bufei e dei uma mordida no meu lanche 
- O que houve com seus amiguinhos? vai lá ficar com eles - eu disse e peguei meu celular do bolso e pus sobre a mesa, porque estava incomodando no bolso da calça
- Não, prefiro ficar aqui com você - ele disse e eu engasguei com o lanche e olhei pra ele 
- Como é? - eu disse e dei a ultimo mordida no lanche, antes que ele se acabasse e ele sorriu. 
- Eu prefiro ficar aqui - ele disse somente e eu o olhei. 
- Porque ? - perguntei indignada
- Não sei - ele disse somente e eu olhei pro meu celular, tive uma ideia.
- Então tá, vai ter que ouvir rock - eu disse e ele assentiu, O QUE ?
- Pode colocar, não ligo, eu até gosto - ele disse e eu bufei, vai mentir lá longe, ele está aprontando, ô se tá. 
- Tudo bem então - eu disse e peguei meu celular, coloquei na lista de reprodução e colocar a musica Cigaro - System Of a Down pra tocar e comecei a cantar junto, olhei pro lado e ele estava todo acomodado no banco, de olhos fechados e suspirava, qual é o problema dele senhor? O sinal bateu . ALELUIA, levantei, desliguei a musica e fui andando até a sala com ele atrás de mim, era só o que me faltava. Sentei na minha mesa, Selena e Matin me olhavam.
- Que foi? - perguntei e o Matin fez uma careta. 
- Você estava falando de boa com o Bieber - ele disse com uma voz de indignado e eu bufei. 
- Era ele que estava enchendo o saco, se fazendo de bonzinho e grudento comigo - eu disse e Selena riu . O professor de química entrou na sala e eu bufei, santo deus, porque química?


Justin on:


- E então? - Ryan me perguntou e eu sorri. 
- Ela ficou nervosinha que dói, sério eu ainda conquisto essa garota e deixo ela caida aos meus pés - eu disse e fiz um toque com Chaz, Jacqueline chegou e se sentou ao meu lado. 
- Justin, será que você pode liberar ? - perguntou e eu bufei, quantas vezes vou ter que falar que não para essa vadia?
- Não Jacqueline, eu preciso de silencio, a quadra é espaçosa e da pra vocês rebolarem o quanto quiserem, eu não quero saber de vocês no pátio principal, perto dos rockeiros - eu disse e ela bufou e saiu rebolando. Senti meu celular vibrar no bolso e peguei, olhei no visor e era uma mensagem. Do martin. 


Seja o que você esteja tramando Bieber, é melhor você parar !

Ri com a mensagem e respondi.



Eu não estou tramando nada senhor Martin Bieber, relaxa!


Olhei pra frente e ele olhava para o celular, mostrou ele pra Selena e Selena me olhou, pisquei pra ela. O professor chamou a atenção dele e ele guardou o celular, e então eu voltei a minha atenção ao desenho de duas garotas lindas que eu estava fazendo. 
[...]


- Ei, da uma carona? - Perguntei pro Martin já dentro do carro dele e ele bufou, olhei pra trás e Sabrina estava lá toda esparramada no banco de trás e com os fones de ouvido. 
- Aonde ela vai? - perguntei e ele ligou o carro. 
- Estou arrastando ela lá pra casa, e o porque não é da sua conta - ele estava visivelmente estressadinho, uiuiuiui. Bufei. 20 minutos mais ou menos depois, estávamos em casa, os dois saíram violentamente do carro, estavam brigados?  Entrei em casa e subi correndo e me joguei na cama. Ouvi passos na escadas e me inclinei pra ver quem era. Sabrina. 
- Ei estressadinha, brigou com o namoradinho foi? - perguntei e ela me olhou com os olhos estreitados. 
- Vai se fuder idiota - ela disse e eu ri. Levantei as mãos em rendimento e ela revirou os olhos e entrou no quarto de hospedes fechando a porta na tranca. Levantei e desci pra cozinha, estou zarado de fome, abri a geladeira e peguei a lasanha de ontem a noite e coloquei no microondas, peguei uma lata de cerveja que tinha na geladeira e o microondas apitou, peguei e coloquei uma fatia em um prato e fui pra sala, liguei a TV no canal de seriados e estava passando Bob Esponja, e eu gosto, algum problema? espero que não. Estava um calor de matar, Estou aqui nesse pais a tanto tempo e não sei porque ainda nao me acostumei. Comecei a comer, ouvi Martin gritando com a Sabrina, o negocio ta feio ali em cima, ouvi passos nas escadas e os berros ficavam cada vez mais alto. 
- Martin, desista, você não é o meu pai e não manda em mim - Sabrina disse e apareceu na sala, divinamente gostosa. 


Sabrina On:


Entrei no quarto e joguei minha mochila na cama, abri e peguei minha roupa para a festa, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me troquei.





Alguém bateu na porta e eu abri, era Martin. 
- Você não vai desse jeito - ele gritou comigo e eu alto. 
- Martin querido, eu pedi pra vir aqui pra me trocar e não pra você dar palpite na minha roupa - eu disse e sai do quarto e fui em direção a escada. 
- Sabrina, é festa na casa do Felipe, você sabe o que rola nessas festa - ele gritou e eu bufei.
- Bebida, dança, drogas, sexo - o que rola em qualquer festa de adolescente por ai, e vai tomar no cu porque você não é santo, e não vai porque nao quer, não me enche o saco - eu disse e desci as escadas.
- Sabrina, você não vai mais - Martin gritou e eu ri.
- Martin, desista, você não é meu pai e não manda em mim - eu disse e apareci na sala, Justin assistia Bob Esponja e comia lasanha, ele me olhou e abriu a boca, avê. Da licença, to sabendo que sou linda -qn
- Sabrina, está linda - ele disse e levantou, sorri falsa.
- Ah, obrigada - eu disse somente e caminhei até a porta. Os dois vieram atrás. Isso está me irritando, sério. Fui até a calçada e olhei a rua, cadê a Selena com o meu carro?
- Sabrina, por favor, não vai nessa festa - Martin disse e eu revirei os olhos, meu Deus, até parece que eu estou indo pro meu próprio sacrifício. 
- Martin, relaxa ok? eu não vou voltar grávida, bêbada e muito menos drogada, para de encher - eu disse e ele veio até mim, Justin veio atrás. 
- Sério, eu to com cara de cadela no ciu? Para de me seguir caramba - Eu disse estressada e Justin riu, vou socar a cara desse otário, ok, respira. 
- Tudo bem então, depois não diga que eu não avisei - Martin disse e virou as costas e entrou, dei de ombros. Justin continuou ali.
- Posso ir também? - Perguntou e eu virei incrédula pra ele. 
- Ir aonde? - Perguntei com a mesma indignação e ele olhou pra rua. 
- Ué, com você, nessa festa - Ele disse e eu não me aguentei, ridículo? MAGINA, comecei a rir muito, um carro parou do meu lado, o meu carro, claro. 
- Qual é o problema? - Justin disse e eu olhei pra ele. 
- Não é baile Funk querido, você não se aguentaria nesse tipo de festas um minuto - eu disse e abri a porta do carro. 
- Duvida? - Ele disse a unica coisa que eu não gostaria de ouvir, quer dizer, um desafio? Eu nunca recuso um. 
- Te dou 5 minutos para se trocar, e se você não aguentar até o final da festa lá, querido, você fará tudo o que eu mandar pelo tempo que você não ficou lá - eu disse e ele deu de ombros.
- Me ajuda a me trocar? quer dizer, uma ajuda feminina ajuda - ele disse e eu fiz uma careta. 
- Sel, espera um pouquinho ok? - eu disse e ela assentiu, peguei aquele moleque sonso pela mão e o guiei rapidamente pra dentro de casa, Martin estava sentado no sofá.
- Eita, desistiu? - ele disse e eu bufei e subi as escadas. E entrei no quarto do Justin, abri o guarda-roupa dele e CRENDEUSPAIAMADO. O que é isso? Um guarda-roupa ou uma sex-shop? Fechei as portas com força e olhei pra ele. 
- Sem chances de você ir pra nossa festa vestido desse jeito - eu disse e ele sorriu envergonhado e coçou a nuca. 
- MARTIN, VOU PEGAR ALGUMAS DAS SUAS ROUPAS - eu gritei e fui até o quarto do Martin, ele vai estar aqui negando isso em 3..2..1
- Nunca, não pro Bieber usar - ele disse e eu ri, abri o guarda-roupa, peguei um par de roupas que achei que serviriam e entreguei ao Bieber.
- Martin, quebra essa por favor? eu Juro, que se algo acontecer com suas roupas, eu te dou até o cú, mas não te deixo na mão - eu disse e ele arregalou os olhos, e o Bieber também.
- To brincando bando de otário - eu disse e empurrei Justin pro quarto dele e fechei a porta, Martin saiu bufando e foi lá pra baixo, uns 5 minutos depois Justin saiu vestido:



- Ui, olha a calça apertadinha do Martin - Ele disse se contorcendo, puxando a calça pra baixo e com voz fina, eu gargalhei e puxei ele, Selena já deveria estar louca lá em baixo. Descendos, dei um bye pro Martin e fomos pra fora casa, entrei no carro pulando a porta e Justin ficou parado. 
- Vou sentar aonde? - ele disse e eu bufei, abri a porta, levantei, puxei o banco e ri.
- Se esmaga ai atrás, é pertinho daqui - eu disse e ele deu de ombros e sentou lá atras, eu abaixei o banco e sentei, fechei a porta e Selena acelerou.
[...]

Eu já estava ali naquela festa umas 3 horas, Justin não saia do meu cangote. Eu já tinha bebido uns 5 copos de vodka, whisky e por ai vai... Pelo que eu me lembre, Justin não havia colocado uma só gota de bebida na boca, mas em compensação ele já tinha comido uma caixa inteira de salgadinhos, umas três garrafas de refrigerante e a bebida me deixou meio exagerada. 

Justin on:

Eu estava me segurando ao máximo, eu queria gritar, surtar, sair batendo em todo mundo, tirar uma bazuka do bolso e estourar todos aqueles endemoniados, eu nunca vi coisa igual aquela, a droga rolava solta, a bebida pra menores, o sexo nos quartos, as musicas barulhentas que mais pareciam gritos. E DEPOIS FALAM QUE O FUNK QUE TEM ESSAS COISAS, acreditem, os rockeiros são piores, meu deus o que eu não faço por uma vingança? Sabrina dançava loucamente ao som daquelas musicas, eu já tinha comido umas 30 coxinhas, empadinhas e essas merdas. E eu estava me segurando pra não beber, porque queria assistir a tudo isso sóbrio e lembrar de tudo no dia seguinte e nos próximos séculos pra eu nunca mais participar de uma festa dessa de novo. Olhei pro lado e tinha uns 4 garotos totalmente de preto, e por falar em preto, já falei que essa calça está esmagando meu querido amigo aqui em baixo? CRENDEUSPAIJESUSAMADO eu não vejo a hora disso tudo acabar, Sabrina vai ter o troco de me fazer passar por tudo isso, por mais que eu esteja aqui por livre e espontânea vontade, por uma vingança. Olhei pro lado novamente e não achei aquela guria, aonde será que ela se meteu? Andei no meio da quela multidão toda, subi as escadas e olhei a sala, nada dela. Ouvi uns barulho vindo do andar de cima, subi as escadas devagar e avistei ela mais umas 3 garotas e uns 7 moleques em volta de uma mesa, Passaram uma cartela pra ela e ela abriu, e lá tinha um pó. Legal, a mina está prestes a se drogar e eu estou aqui, sem fazer nada, e nem vou fazer, ou eu vou?
- Sabrina - eu disse aparecendo na escada, santo o que eu estou fazendo?
- O que foi hã? - Ela disse meio irritada e eu agarrei seu braço 
- Já chega, você não vai fazer isso - eu disse e ela sorriu.
- Me deixa, você não manda em mim - ela disse tropeçando nas palavras, estava completamente bêbada. Levantei ela e a peguei no colo, colocando-a nas minhas costas, ela me dava murros e balançava as pernas, dei um tapão estralado na bunda dela.
- Merda, vai tomar no cú viado - ela gritou, atravessei aquele povo todo e achei o carro dela do outro lado da rua, Selena já tinha ido embora mesmo, Coloquei ela no banco passageiro, ela tombou a cabeça pra trás e o seu nariz estava lotado de droga, menina demente. Dei a volta no carro e sentei, coloquei o cinto dela, que não parava quieta e acelerei o carro, agora, sejá lá aonde for a casa dela, é minha missão leva-la. Sério isso soou meio pai da gente, af.

Continua.


0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?