quarta-feira, 18 de julho de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 11

- Hei Nolan ! - Eu gritei e ele ergueu os braços e rebolou o que nos fez rir. Entramos no carro e seguimos para o tal lugar. 
- Ahn, qual é o esquema? - perguntei e o Nolan abriu o porta luvas e tirou de lá um óculos, um boné e uma peruca. 
- gente, pra que isso? não sabia que era festa a fantasia - (seu nome) perguntou o que nos fez rir. 
- (seu apelido) (seu apelido) esqueceu que o seu namoradinho ai é o Justin Bieber? - Gustavo perguntou e ela bufou e riu em seguida. 
- gentin - ela murmurou - MEU NAMORADO É UMA CELEBRIDADE - ela gritou e depois se jogou em cima de mim - nada disso importa pra mim - ela disse e eu a olhei nos olhos e sorri, ela é perfeita! Selei nossos lábios. 
- Ei, deixem para compartilhar as suas babas lá ok? - Gustavo perguntou e nos separamos. Abracei sua cintura. não demorou muito e havíamos chegado. Descemos do carro e eu estava 'fantasiado'. Entramos na fila com a (seu nome) segurando a risada. O guarda não me parou, é , mas ele fez algo que pediu pra morrer. Ele parou a minha namorada e lhe entregou um papel, e eu fiquei só olhando. 
- Pra que isso? - (seu nome) perguntou e ele sorriu. 
- Pra você me ligar, quando notar que esse seu namoradinho ai não vale a pena - ele disse e meu sangue ferveu. 
- o que disse? - perguntei entre dentes e ele sorriu sarcástico e se virou pra mim. 
- Foi o que você ouviu, porque ? quer que eu repita? - Ele perguntou e eu sorri, tirei o óculos, o boné e a peruca e joguei na lata de lixo que tinha ali do lado. 
- Na verdade, eu quero sim - eu disse e ele engoliu em seco - Mas, que tal você chamar o dono da casa pra assistir a tudo? - perguntei e ele liberou a passagem da (seu nome).
- Não será necessário senhor Bieber, minhas mil desculpas - ele disse e abaixou a cabeça eu ri. 
- Ah, sim claro. Vamos amor - eu disse e entrei de mãos dadas com a (seu nome). Fomos até as mesas e nos sentamos em uma, bufei olhando para o lado. 
- Isso foi estranho - ouvi a voz dela e seu riso em seguida, olhei em seus olhos. 
- Me desculpe, eu só não.. só não aguentei aquele idiota - eu disse e ela passou a mão nas minhas bochechas. 
- Tudo bem Senhor Bieber, vamos dançar - Ela disse e me puxou. 
- perae, você não se importa? - perguntei e ela deu de ombros. 
- com exatamente o que? - perguntou e começou a me guiar para o centro da pista. 
- Com o fato de que a qualquer momento podemos ser atacados por paparazzes e que amanhã você podera estar em revistas e etc - eu disse e ela estre-laçou os braços no meu pescoço, seu corpo balançando no ritmo da musica. 
- Jus, nada disso importa pra mim. eu gosto de você, e eu aceito tudo o que vier se for pra ficar com você - ela disse e eu sorri, aproximei nossos lábios e comecei um beijo quente. Senti um tapa na bunda e olhei pra trás. 
- CARALHO, QUE BUNDA GOSTOSA - Gustavo gritou e eu só fiquei olhando. 
- Ow, to zuando, sai fora! Sua bunda parece um pudim verde, eu gosto é de mulher - Ele disse e se afastou, (seu nome) caiu na risada.
- seu irmão é meio estranho - eu disse e ela riu mais ainda.
- ele é muito bobo, eu o amo - ela disse e eu fechei a cara e olhei pro lado. 
- Assim eu fico com ciumes - eu disse e ela mordeu meu pescoço.
- Ele é meu irmão seu tonto, praticamente meu filho, já que a guarda está comigo - ela disse e eu a fitei. 
- hã? 
- oé, nós somos órfãos, do mesmo orfanato, eu sai de lá porque sou maior de idade e o adotei - ela disse e eu forcei as vistas tentando me lembrar se algum dia ela tinha me dito isso - nunca te disse? - perguntou. 
- Seilá, vamos dançar vai - eu disse e ela assentiu. parei pra ouvir a musica que estava tocando, ironia? (seu nome) riu alto. 
- As long as you love - Ela cantou e mordeu meu pescoço, me pus a cantar junto da musica. 
[...]

(seu nome) on:

A musica estava alta, já tinha me esquecido quantos copos de vodka eu já tinha tomado. A questão é, quando você faz parte da vida de Justin Drew Bieber, você precisa saber lidar com multidão. 
- ESSE GAROTO É FODA - Nolan gritou ao meu lado e eu ri. A musica que tocava agora era Don't stop the Party, Justin estava junto de mais alguns caras no meio da pista, e havia uma roda em volta dele. Ele dançava como louco, alucinado, bêbado nem tanto. E dançava loucamente bem. Era incrível como o seu corpo balançava, seus pés se moviam, suas mãos contornavam o ar. 
- Quer saber? vou entrar no meio - eu disse rindo e Nolan fechou os olhos.
- Bora lá então - ele disse e eu o puxei para o meio da roda, olhei os movimentos e comecei a copiar. Não demorou muito para ter mais garotas comigo. A musica mudou, agora era Loca People - Sak noel. Meu corpo se balançava conforme a musica. Senti mãos na minha cintura e um beijo no pescoço. Era Justin. Ele riu no pé do meu ouvido e mordeu minha orelha. 
- Vamos embora? - Perguntei me virando de frente pra ele que invadiu meus lábios em um beijo quente. Senti um cutucão no ombro, mas ignorei. Senti outro e logo em seguida vários e um tapão estralado na bunda. 
- GUSTAVO SEU FILHO DA PUTA - Eu gritei assim que separei nossos lábios e ele riu. 
- Nolan está esperando vocês no carro, já posicionado. Já LORTARDO de paparazzi lá fora, melhor vocês se prepararem - Gustavo disse e um frio me percorreu. Justin agarrou minha mão e suspirou fundo. 
- Cubra os olhos, se não quiser ficar cega com os fleches - ele disse e eu assenti. Caminhamos até a porta de entrada e os seguranças se juntaram. Foi Justin aparecer na porta que começou um empurra empurra de lascar vários flaches, luzes e etc. 
- Justin, Justin quem é ela? E Selena? Você tem uma amante? - Um paparazzi perguntou e eu fiz uma careta, Justin olhou pra mim.
- Selena é passado. Essa daqui é (seu nome), minha namorada - ele disse e eu abaixei a cabeça e sorri. Ele me puxou e logo estávamos dentro do carro.
- Muito legal você assumir o namoro de vocês assim Dude - Nolan disse e Justin me deu um beijo na bochecha. 
- Foi a (seu nome) que disse que não se importa, e eu quero que o mundo saiba do meu amor por ela - ele disse e eu sorri. 
[...]


- ACOOOOOOOOOOOOOOORDA PORRA LOUCA - Ouvi um grito e levantei correndo. Justin estava olhando pra mim com cara de sono e assustado ao mesmo tempo. olhei pra porta e lá estava o Gustavo rindo da nossa cara. FILHO DA PUTA
- VOU TE COMER SEU IDIOTA - eu disse e ele saiu correndo, voltei pra cama e olhei no relógio. 4 e 30 da manhã vei, na boa. 
- Bom, pelo menos ele acordou a gente na hora certa - O Justin disse e eu ri leve, não estava feliz... ele iria ir embora, e iremos ficar longe o que ? 2, 3 meses?
- Uhn - ele murmurou e se levantou, foi até a janela e abriu um pouco e colocou a cabeça pra fora. Depois fechou e voltou pra cama me dando um beijo na bochecha - Está frio lá fora amor, se quiser pode voltar a dormir tá? - ele disse e eu ri fraco. 
- Não anjo, eu tenho que ir pro hospital, aqueles dois dias de folga já eram, e outra.. eu quero ir com você até o aeroporto, não vou te deixar ir só - eu disse e ele sorriu, me abraçou pela cintura e colocou nossos lábios. 
- APAPUTAQUEMEPARIU acorda povo chato, já são 4:40 e eu to quase pronto - Gustavo disse o que fez eu e Justin levantarmos e irmos para o chuveiro. é, juntos. Mas não rolou nada de mais !
[...]


- Vou sentir sua falta meu amor - eu disse e ele passou a mão no meu rosto e me abraçou. 
- Eu também vou, e deixa o celular ligado ok? - ele disse e eu sorri. 
- Claro, sempre. E vê se não se interessa por qualquer famosinha ai, porque você é meu - Eu disse e ele sorriu, beijou minha testa e minha boca em seguida. Um cara grande chegou atrás dele e lhe tocou o ombro. 
- KENNY ! - Justin gritou e pulou no colo daquele grande homem e começou a dar socos nele. hãn, tá né? meu namorado de 22 anos tem uma  criança muito feliz dentro dele. - o avião chegou? - ele perguntou depois que ele e o grandão terminaram de se esmurrar e Kenny assentiu. 
- Oi - eu disse meia timida e ele sorriu pra mim e me deu um beijo de cumprimento. 
- oooi, tudo bem? - ele perguntou pra mim e eu assenti - namorada nova Justin? - perguntou e Justin colocou a mão na minha cintura. 
- A unica - ele disse e me deu um selinho. 
- Muito linda - Kenny disse e eu ri timida - Temos de ir - Kenny disse olhando pra trás e apontou - Paparazzis - completou. 
- Eu te amo - ele disse e me beijou
- Eu também te amo Justin, se cuida - eu disse e ele sorriu.
- eu volto o mais rápido possível - ele disse e eu assenti, ele então saiu correndo com o Kenny e dois segundos depois um monte de paparazzis passou correndo atrás deles e um monte me cercou. O inesperado aconteceu 27932239723 seguranças me cercaram e me levaram até o estacionamento aonde Nolan estava com o gustavo. Ain Ain Justin, vou sentir sua falta. mesmo mesmo. Dei uma ultima olhada e entrei no carro. 
- Bora que eu tenho que trabalhar - eu disse e Nolan riu e ligou o carro. E aqui vamos nós.


Continua. 


- me desculpem a demora, to de recuperação em Física e eu tenho que estudar e também tem milhares de outras coisas do tipo minha irmã internada e eu de babá do meu irmão. Estou na minha ultima semana de férias D: ' passou tão rápido D:


10 comentários.


Respondendo:


-Natalia A.: (x3) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi o/ hauhusha tudo bein oé, adogo isso u-u MEU DEUS, NADA VER, SEU CABELO SER MUITO LINDO !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendi. Nem vou u-u haushuahsuha é uma história inapropriada -qn UHASIASUH brincadeira, é que ele é muito safadjo ui ;6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não ele não é não u-u ' hauhsuahsuha, eu vou arruma uma namoradinha pra ele #MUAHA! ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri . tem uma que é '' essa coca ai é fanta '' '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa '0' hauhsa, continuei fofa. beijos. KKKKKKK vish vish, que linda. awnt, sério u-u ' bom, eu demorei ;3 mas nao foi por mals D: ' KKKKKK  TA AQUI TA AQUI TA AQUI ! 


- Duda Schaefer : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEUS DEUSES DO OLIMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADE O AR? KKKKKK EURI MUITO. Mina, você é muito louca UHSAIUASHASIUH ' ei, qtos anos tu tem? nao sei porque, fiquei curiosa UIHASIASUHASIUHASIUASHAIUH, isso ér lesgal u-u ' hausha não abandonarei u-u 


- Larissa Damaceno: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso novinho, que isso -qn KASPOASK. avêmaria uashasuh'. 


- Raquel Cardoso: KKKKKKKKKKKKKKK VERDADE NÉ? '0000' KKKKKKKKKKKK gentin aiuhasiaushasiuhas euri dms com isso. CRENDEUSPAIAMADO²;;*


- Natasha: haushauhsuahushauha fica chateada nao. EU CONTINUEI O/ ' hauhsuahsuha çumesmo u-u awnt, beijos. 


- Juliana Rocha: (x2) KKKKKKKKKKKKKKKKK ok, culparei. TIPO SEM VIDA NÉ? *0* SE FICO FAZENDO O QUE O DIA INTEIRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKK o que tem eu falar ' oé ' ? IUAHSIASUHASI. meu namorado é um safadenho ;6 hauhsuahsuahusha ' AAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SENHOR DA GLORIA OLHA A PIADA DA MENINA KKKKKKKKKKKK MEU DEUSES DO OLIMPO ' haiuhasiuashasiuhasiuhas ok, beijos. AH EU TBM TENHO O CD ' É PERFEITO ;') KKKKKKKKKKKKKKK eles vão conseguir. A nem em todo relacionamento tem traição, tipo o meu namorado e eu namoramos pela internet u-u ' ele mora em taubaté e eu em itapecerica da serra *-* e ñ tem traição u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;*


- Wanda Silva: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero nada u-u  ele é mesmo ' haushuahsa, continuei.


- @_JBinspiration: KKKKKKKK awnt , valeu ! cooooooontinuei. awnt awnt obrigada sua fofa ;*


- Imagine Belieber:  haushuahsa postei o/ ficou? hauhsa obriagada. eu safada só por causa do meu namorado u-u KKKKKKKKKKKKKKKK. awnt, obrigada. continuei. aaaaaaaaaah entendi ' UHSAIUASHIASH.



10 comentários:

  1. Awn... tão fofo o Justin e a (seu nome). *-* kk

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca lembro o que comentei no capítulo passado KKKK ELE NÃO É GAY? NÃO GOSTO MAIS DELE COMO GOSTAVA ANTES U.U KKKKKK sério, pensei que ele era gay, gostava mais dele assim, mas ok ok. 10 COMENTS, VÔ COMENTAR QUE NEM LOUCA AQUI PQ EU TENHO MUITO QUE VER COMO ELA VAI FAZER SEM O JUSTIN KKKKK só falta ele começar a ignorar ela, ai ela descobre a traição por meio dos paparazzis, ai colocam a culpa no Scooter pq o Justin tinha que namorar uma famosa pra ganhar fama, ai ele volta falando que ainda ama ela, ai eles começam a namorar de novo e ai acabou a graça U.U KKKKKKKKK pfvr né, história que eu já sei de cor KKKKKKK tipo, ela podia fazer uma visita surpresa pro Justin no meio da turnê :3 AI QUANDO ELA CHEGA ELA VÊ ELE COM OUTRA MUAHAHAHA fods, qro barraco KKKKKKKKKKKKKKKKKK tô parecendo minha tia falando assim, mas sério, um barraco ia ser bom :))))))))))))))))))
    PFVR AMANDA, PFVR AMANDA, PFVR NÉ? SAK NOEL É VÉIA DEMAIS, tá aqui umas músicas pra balada: Above & Beyond - You Got To Go (Anndyk Remix) / Michael Mind Project feat. Dante Thomas - Feeling So Blue (Extended Mix) / DJ Joe K feat Jerique - I Want You Back (Original Mix) / Calvin Harris vs. David Guetta & Nicky Romero vs. Benny Benassi - Wild Cinema (Kap Slap Bootleg). MAIS ALGUMAS MÚSICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE VAI GOSTAR: Avicii - Fade Into Darkness (Original Mix) / R.I.O. - Miss Sunshine (Club Mix) / Spencer & Hill - I Spy (Disco Reason & Fendbrothers Remix) / SKRILLEX - Scary Monsters And Nice Sprites. ANOTOU? KKKKKKKKKKKKKKKKK talvez a última música você não goste, mas ela é foda pra mim então, ok, na próxima party quero ver uma música nova, please U.U KKKKKKKKKKKKKK já sou íntima sua, então já posso reclamar das músicas U.U KKKKKKKKKKK vou parar por aqui se não vai ficar gigante o comentário KKKKKK Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. CARA, EU CHEGO LÁ NO TEU TUMBLR E VEJO UM GIF ONDE DIZ: "Não vou deixar você se perder na escuridão, segure a minha mão só por precaução". ESSE GIF É DO CLIP "FADE INTO DARKNESS" DO AVICII QUE MANDEI ALI EM CIMA KKKKKKKKKKK :OOOOO pirando legal, foi coincidência, juro KKKKKKKK adoro quando essas coincidências acontecem, voltei aqui só pra falar isso KKKKKK
      PS: exclui o comentário ali pq escrevi errado e não pude perdoar U.U

      Excluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA VOU SURTAR SEM MEU BIEBER, SEM MEU JERRY .. AAAAAAAAH NÃO SEREI NADA SEM ELES :(( AAAAAAH QUANTO TEMPO FICAREI SEM ELES??? ME DIGA QUE POUCO SE NÃO VOU ENLOUQUECER, TO SURTADA MAN ! UIAAAAAAAAAAAA QUERO MEU BIEBER E MEU JERRY NOW ! OKAY? EU TENHO 16 ! HIHIHI :'S E VOCÊ ! EIIIIIIIII CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAANDY, AMEEI AMEEI, CONTINUA LOGO POR FAVOOR, TA MTO MTO PERFEITO, CONTINUA LOGO OOK ? OOK, BEIJOOS sz kkk' >.<

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk a parte boa do castigo foi que eu dormia o dia inteiro [aaaa] como era bom dormir sem ser perturbada kkkkk' QUALÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não tava conseguindo pensar em outra u.u VOCÊ LEU PJ? O.O tipo, tu falou deuses do olimpo...ai eu já pensei em livros :3 ta, estou ficando obcecada por livros, sério, eu já li 21 livros, e olha que eu comecei a ler livros em outubro de 2011, pois é u.u Aaaah véi, é diferente, você e seu namorado, é vida real, já aqui...é apenas ficção(INFELIZMENTE). "- CARALHO, QUE BUNDA GOSTOSA - Gustavo gritou e eu só fiquei olhando.
    - Ow, to zuando, sai fora! Sua bunda parece um pudim verde, eu gosto é de mulher - Ele disse e se afastou, (seu nome) caiu na risada." CARA, A BUNDA DELE NÃO PARECE UM PUDIM VERDE u.u É linda e totósa :3, sério, mó lindona o popozão dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirei do fundo do baú esse treco de popozão, ok né. Continua logo ok? Ok

    BieberKissNaBundaQueNãoÉUmPudimVerdeDoMeuBieber

    ResponderExcluir
  6. amore continua ta perfeito divulga o meu
    http://imaginebelieberilovejbforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Véi, na boa? Eu vou dar uns socos e esfregar a fuça no asfalto desses seres que não comentam ¬.¬ sério...to ficando puta. Mandei convite para o msn do blogger pois sou 1 amor de pessoa u.u 41 M3U D3U5 C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4 U.U

    BieberKissSeduzenteNoJerryGostoso

    ResponderExcluir
  8. plmdds, continua isso! ta muito perfeito, mto engraçado! AMEII ♥ continua logo!!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?