quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 12

[...]

Cheguei do hospital, o relógio marcava 4 e 20 da manhã. Estava totalmente acabada. Gustavo dormia no sofá e ele estava babando. Dei-lhe um beijo na bochecha e ele acordou. 
- Queijo? - perguntou e eu ri fraco, muito louco não?
- Não, (seu nome) somente.. vai pra cama, vai? - Eu disse e ele abraçou minha cintura e subimos juntos um empurrando o outro. Ele foi pro quarto dele e eu pro meu. Abri a porta e a primeira coisa que senti foi o cheiro dele.. então a falta dele, e então eu vi a cueca dele pendurada na cabeceira da cama. Sorri com aquilo.. vou sentir tanta falta dele. Tranquei a porta e deixei minha bolsa em cima da cama desarrumada. Entrei no banheiro e me despi para tomar um banho. Até aquele banheiro me lembrava ele. Caralho, vou acabar ficando louca.. como é que diz mesmo? Estou com a Bieber Fever. ri comigo mesma.
[...]

Acordei com meu celular tocando, na tela estava escrito '' Cheirinho de uva '' Atendi o celular mais do que rápido. 
- JUSTIN? - gritei e ouvi a risada gostosa dele. 
- Oi meu Amor, que saudades - ele disse com a voz mansa e eu fiz um biquinho. 
- Aham, muita.. está aonde? - perguntei e escutei uma voz ao fundo.. de mulher
- Quem é essa? - disse com ciumes e ele gargalhou.
- Estou em Los Angeles.. com a minha mãe - ele disse rindo - Toma mãe, fala com a (seu nome) - completou
- (SEU APELIDO) QUE HONRA - A mae dele gritou e eu ri. 
- Ahn, que isso.. igualmente - eu disse com um pouco de vergonha, ah qualé? sou adulta com a mente de adolescente. 
- Menina, eu não aguento mais o Justin falando de você - ela disse e eu ouvi o Justin gritar um '' mãe!! '' do outro lado da linha. Awn
- Que lindo.. bom, ele fala bem de mim né? 
- A (seu nome) é perfeita, a (seu nome) é linda, a (seu nome) é gostosa, a (seu nome) isso, aquilo.. - ela começou a dizer imitando a voz do Justin mas foi interrompida. Eles começaram a se estapear e rir lá e eu com cara de cú rindo sozinha. 
- Alo? É TUDO VERDADE - Justin gritou ofegante - NÃO, NÃO.. AH, desisto - ele completou e eu gargalhei. 
- Ei Ei Ei, bobo.. te amo 
- Também te amo meu amor.. estou morrendo de saudades - ele disse e eu escutei um '' Justin, você está atrasado ''
- Amor, vou aparecer na tv, te ligo depois - ele riu - Te amo muito fofa - ele disse e eu me despedi com coisas fofas e desligamos. 
[...]

- CORRE CÁ PORRA - eu gritei e o Gustavo rolou a escada e se jogou no sofá... o Jus entrou acenando, estava tão lindo. Eles se apresentaram e a mulher começou a fazer perguntas sobre a nova turne, sobre Believe, sobre tudo.. até que.. 
- Justin, e como está Jelena? - ela perguntou e ele fez uma careta
- Definitivamente morto - ele disse e as Beliebers gritaram. 
- Meu Deus, como assim? - ela perguntou e ele deu de ombros. 
- Ah, nada que não seja verdadeiro o bastante dura pra sempre, entende? - ele disse e eu senti meu coração acelerar. 
- Entendo, e tem alguma outra garota no seu coração? - A Apresentadora perguntou e ele sorriu, awn
- Uma mulher.. a Mulher da Minha vida. (seunome), te amo - ele disse e todos dizessam um ' awwwnt ' agora voce imagina a minha cara né?
- TÃO APAIXONADOS, TAO APAIXONADOS - gustavo começou a gritar e a pular, taquei uma almofada nele.
- ESCUTA CARALHO - gritei e voltei minha atenção pra tv. 
- Justin Biebeeeeeeeer - a apresentadora gritou e ele começou a dançar

*meusdeuses, cade o ar?*
A apresentação acabou e ele se despediu. Desliguei a tv com o controle e me joguei no colo do Gustavo 
- Um dia, só estamos separados a um dia - eu disse com os olhos fechados e ele começou a me fazer cafuné
- ér, e você já está assim - Ele disse e me deu um beijinho na bochecha, Apertei sua barriga e ele tombou pro lado gargalhando
- Ouche, se nem é cheirado né? Bestão - eu disse e ele fez um biquinho e uma carinha de bravo LINDA. Eu levantei e fui pra cozinha, ele veio junto. 
- faz comida não, vamos no parque novo com a Galera? - Ele perguntou e eu dei de ombros. 
- Claro, porque não? Que horas? - Perguntei e fui pra sala, me joguei no sofá e ele caiu do meu lado. 
- Chris disse que é pra ta todo mundo lá na casa do Chaz ás 16h em ponto, sem atrasos... - eu o interrompi
- Ok OK, entendi. Quando for 15h eu começo a me arrumar pra não atrasar - eu disse e ele riu, ligou a tv e estava passando adolepeixes. 
- Ah não, ninguém merece Gustavo - eu disse e ele riu. 
- Fica chiu e assiste - ele disse e eu ri alto. Ai meus deuses. 
.
Justin on:
.
- Foi muito bem meu amor - Minha mãe disse e eu sorri. 
- Obrigada, você acha que podemos ir naquele restaurante Italiano ? - perguntei e ela assentiu. 
- Vou reservar e chamar o pessoal. Agora descansa. Mama Jam está chegando - Ela disse e eu assenti, ela saiu pela porta e eu olhei pro lado. Em cima da cabeceira tinha um retrato da (seu nome), peguei e o abracei. Queria poder beija-la agora. Meu celular tocou. Nem vi quem era só atendi torcendo para que seja ela. 
- Alô? - perguntei
- Hei, quanto tempo - Ouvi a voz do Jaden e me sentei na cama. 
- Hei cara, verdade.. Ta em Los Angeles? - Perguntei, olhei pro retrato novamente. 
- Estou, bora sair? - Perguntou e eu estalei a lingua. 
- Eu e a Galera estamos indo em um Restaurante Italiano, vem com a gente - Disse naturalmente e ele riu. 
- Acho que não ia dar muito certo, você sabe... muitos paparazzis, fãs.. vamos em uma balada mais tarde - Ele disse e Mama Jam entrou no quarto. 
- Vou ver aqui, não sei se vai dar.. qualquer coisa eu ligo - eu disse e desliguei. Mama sentou ao meu lado. 
- Como está? - Ela me perguntou e eu sorri de lado. 
- Minha cabeça está longe.. meu coração no Canada, vai demorar muito? - perguntei e ela pegou na minha mão. 
- Justin, você sabe muito bem que qualquer namoro a distancia é ruim.. E não pode esquecer das fãs, dos shows, de tudo... se ficar tristinho assim vai acabar doente. A (seu nome) está bem.. e logo logo vocês vão se ver... faltam somente 1 mês pro Show no Canada - Ela disse e eu a abracei. 
- Sinto tanto a falta dela... Mas vou focar nas minhas responsabilidades - eu disse e ela sorriu separando o abraço. 
- Me orgulho de você por isso - ela disse e eu sorri. Ela levantou e saiu do quarto. Olhei para o retrato, peguei meu celular e disquei seu numero... Chamou, chamou e chamou.. o que será que ela está fazendo agora?
..
..
Continua.
..
..
- QUASE UM MES OU UM MES? af, nao sei iuashaish ' bom, desculpem a demora. Comentem ok?
..
..
6 comentários.
..
..
Respondendo:
..
.. 
- Raquel Cardoso: haushuahsa, awnt
- Natalia A.: (3x) hahaha, KKKKKKKKKKKKK ouche, qual problema gentin u-u você tem que gostar dele, u-u kkkkk bom, demorou pra crl O.O kkkkkk não véi, já cansei de ver esse filme u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não muié nunpodi u-u traição é ruim dms e eu sei disso melhor do que qualquer um agr D: KKKKKKKK EU GOSTO DE SAK NOEL U-U oé, eu nem ouvi aisuhasiuahsiasuhash sou mal. mas na proxima colocarei elas u-u kkkkkk louquinha s2. Ah, removido D: KKKKKKKKKK sério? nem sabia u-u isauhaiuhasiuahs, eu rebloguei porque achei munito kkkkkk kkkkkkkkk ok.
- Duda Schaefer: pooooouco nada D: aaah eu tenho 15 anos KKKKKKK sou mais nova o/ você tem meu msn? continuei asihsaiusah. 
- Drika Silva: KKKKKKKKKKKKKKKK logo eu não continuei, mas continuei u--u hauhsuha awn, obrigada fofa s2
- Juliana Rocha: (x2) DEEEEEUSES QUERIA FAZER ISSO U-U Eu sou Politeísta meu bem. CLARO QUE EU LI PJ, É O MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU TUDO S2. eu amo livros, eu leio muito cara, minha paixão é ler e escrever. não é tããão vida real por que é virtual sabe? a gente mora a duas horas de distancia D:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK briga com o gustavo u-u kkkkkkkkkk verdade, euri. Continuei u-u kkkkkkkkkkkkkkk que meeedo, u--u iuhasiuhsaiusah beijos. 
- Imagine Belieber: Awn, obrigada. Continuei. Diivulgo sim s2
- Leet Soares: kkkkk awn, obrigada sua fofa. continuei. 
..
..
..
DIVULGANDO ESSA COISA LINDA : '' IMAGINE BELIEBER '' 

9 comentários:

  1. COISA LINDAAAAA!!!!! A quanto tempo eu nao comentava aqui??? Só sei q meu ultimo comentario foi no capitulo 8....kkkkkk ><
    MANDY!!!!! CONTINUA LOGO SE NN EU VOU SURTAR PRA CARAMBAAAAAAA!!!!!!
    Beijinhos minha DIVA LINDA!!! <3
    TE AMOO!!! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. AWN SUA LINDA, PODE DEMORAR QUANDO TEMPO VOC~E QUISER PQ EU NUNCA NUNQUINHA VOU TE ABANDONAR *------------*
    TO AMANDOOOOOOOOOOOOOO SUA LINDA!

    Faz um favor flor? divulga minha #IB? http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ Thanks :*

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUASE QUE EU INFARTO, EU AMO VER ESSE VÍDEO COM A APRESENTAÇÃO DE BOYFRIEND, eu fico tipo assim > AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEUUUUUUUU GOOOOSSSTTTOOOOOOOOOOOSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TEEEESÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO < Minha mãe briga tanto comigo quando eu faço isso '-' E meu pai me chama de pervertida, o que faz isso ser bizarro, pois meu pai nunca briga comigo por causa do Bieber, LOL. OMB TU É FODA, é filha de quem? Já leu todos? TA ANSIOSA PARA LER A MARCA DE ATENA?
    Até que 2 horas não é taaanto... Ó QUE EU BRIGO MESMO u.u Carai véi kkkkkkk' acho que foi do momento aquele treco de popozão .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meio bizarro õ.õ
    "- A (seu nome) é perfeita, a (seu nome) é linda, a (seu nome) é gostosa, a (seu nome) isso, aquilo.. - ela começou a dizer imitando a voz do Justin mas foi interrompida. Eles começaram a se estapear e rir lá e eu com cara de cú rindo sozinha.
    - Alo? É TUDO VERDADE - Justin gritou ofegante - NÃO, NÃO.. AH, desisto - ele completou e eu gargalhei. " Imaginei esse momento :(
    TA MENTIRA NÃO FIQUEI TRISTE, FIQUEI RINDO IGUAL UMA FOCA RECALK, oloko meu < ´O` acabei de bocejar e tals k' >

    Continue logo ok? Ok

    BieberKissToSemCriatividade¬.¬

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA MTO MTO PERFEIITO, ELES TEM QUE SE VEER LOGOO D: É TRISTE ELES FICAREM LOONGE UM DO OOTRO D: enfiim, ta mto mto mto mto perfeito, amei amei amei, e continua logo pleasee ><

    ResponderExcluir
  5. na boa, o Justin e a (Seu nome) são muito muito fofos *-----* e tá tão tão tão perfeito! *-* kk continua! ><

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO ESSE JUSTIN ! AAAAAAAAAAAAH EU NÃO QUERO FICAR SEM MEU JUSTIN ! AAAAAAAAAH NEM TENHO E EU TAMBÉM NEM USO O MEU MSN MAIS :( CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Awn tem os seis comentários, que fofo e blá blá blá...só to comentando de novo porque, aff' sei lá o porquê estou comentando de novo, sete comentários são melhores que seis U-U E também porque as vezes eu até que gosto de comentar e tals k'. Pois é véi, as vezes eu consigo vencer a preguiça (isso só acontece uma vez por ano, só pra deixar claro)

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  8. PUTA
    QUE
    PARIU
    VO TE DA UM TIRO ¬.¬
    Sério véi

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?