domingo, 18 de março de 2012

Master of Darkness - Error 404 Not Found

- 01h 09 min
- Madrugada de Quinta-feira
- Salão de reuniões

Mart estava observando a figura que acabara de entrar no salão, e se encontrava agora no meio de todos aqueles vampiros idiotas. Mart era nada mais nada menos que Irmão do Mestre das Trevas... Era do tipo ' vampirinho' mesquinho, ganancioso e vingativo. Justin... era o observado. Mart sabia que ele estava por dentro de coisas que não deveria nem sonhar que exstem. E então, para o seu próprio Bem, Mart queria matar Justin. Queria, mas sabia que ele não podia fazer isso. Não com as próprias mãos, e então ele usaria quem Justin mais Ama. E o faria sofrer. Por coisas que aconteceram no passado, e que estão para acontecer.


- 09h 45 min
- Manhã de Quinta-feira
- Escola de Nova York


Meena havia acabado de entrar na escola. Atrasada, outra vez ou como sempre. Ela estava somente preocupada com o décimo atraso em Filosofia. Mas deveria se preocupar também, com o carro preto, que a seguia desde quando ela saiu de casa, e que ela não notou. Mart sabia que seria essa a escolha perfeita. Justin, estava loucamente apaixonado por Meena. Ele havia criado uma especie de Corrente invisível, E agora estava ligado para sempre a ela. Mart iria arrumar uma emboscada para ela, hoje ainda. 


- 12h 56 min
- Tarde de Quinta-feira
- Rua 45


Meena estava andando com seus livros em mãos. Sentiu um vento e mãos a agarrando pela cintura. Inalou o perfume e sorriu. Justin. 
- Olá, meu amor - Ele disse e ela se arrepiou. Por um instante havia se esquecido do que ele realmente era. 
- Oi - ela disse timidamente. Ou melhor dizendo, com medo.
- Ainda com medo de mim ? - ele a perguntou e ela engoliu em seco.
- Você pode parar com isso ai - ela disse e ele fez uma careta engraçada
- Isso o que ? - ele perguntou e ela engoliu outro seco.
- Vocês .. podem ler a mente das pessoas. Pode ir parando - ela disse e ele riu baixo. 
- Não se preocupe com isso, não li sua mente - ele disse e Meena continuou a andar. 
- Quero saber mais sobre você - ela disse e ele suspirou.
- Bom, saber tipo o que ? - Ele perguntou e Meena parou para pensar.
- Tipo, como virou o que é? - Meena perguntou e Justin sentiu o rosto esquentar. A raiva quase voltou a tomar o lugar da razão, ele respirou fundo e soltou o ar.
- Bom, foi a mais ou menos uns 30 anos atrás. Não parei pra contar sabe? Eu era apaixonado por uma garota, e ela dizia sentir o mesmo por mim. Mas ela tinha um problema... - Justin começou a contar mas parou de repente.
- Que era? - Perguntou Meena o motivando a continuar.
- Ela era obcecada por Vampiros. Ela, agia como um mesmo não sendo Um. Ela era grossa, estúpida, vingativa. Ela foi um grande tormento para nós vampiros depois que virou uma também. Ela ainda é um grande tormento. - Justin disse e Meena olhou para trás. Haviam chegado na casa dela. 
- Venha, entre - Ela disse e Justin olhou para o batente da porta com receio e entrou. 
- Porque, você sempre olha pro batente da porta? - Meena perguntou e Justin suspirou.
- Por conta das bruxas - ele disse somente e ela se engasgou com a água que acabava de colocar na boca.
- EXISTEM BRUXOS TAMBÉM? - Meena Perguntou em um grito e Justin comprimiu os olhos.
- Acredite, daqui pra frente só piora - ele disse e Meena se sentou na cadeira.
- Meena Querida, não vai me apresentar o amigo? - Andy apareceu na porta, acompanhada da Senhora entrometida. 
- Ah, mãe este é Justin. Justin, essa é minha mãe - Meena disse tudo muito rápido e um sorriu para o outro.
- E eu sou Clarice - A velha murmurou e Meena Riu.
- Já não nos conhecemos de algum lugar ? - Justin perguntou e a velha e ela engoliu em seco.
- Não, claro que não - ela disse e Justin deu de ombros e foi puxado pela mão até o andar de cima.
- Termine de me contar - Meena disse e se sentou na cama. 
- Bom... Digamos, resumidamente, que a Garota ficou grávida de mim. Mas ela sumiu com a nossa filha. Porque, se descobrissem que ela tinha um bebe, ela nunca poderia se tornar um vampiro. - Justin disse rapidamente e fechou os olhos, se sentou ao lado de Meena e abraçou-a de lado.
- Ah, eu sinto muito - ela disse e Justin sorriu.
- Bom, ela foi ser transformada e eu tentei impedi-la. Eles me pegaram e me morderam também.  - ele disse e Meena sentiu um arrepiu forte. Olhou para a janela e ela estava aberta. Ela então se levantou e foi fecha-la. Lembrou-se de Giulliana.
- Justin, você sabe quem matou Giulliana? - Meena perguntou e ele ficou tenso. Sabia que aquela era a hora de lhe contar.
- Digamos que sim - ele disse e ela o olhou.
- QUEM MATOU ELA JUSTIN? - Meena Gritou e Justin Suspirou, porque as coisas mais difíceis sempre ficavam pra ele?
- Só espero Meena, que você não tente fazer justiça com as próprias mãos, porque como você sabe, ela é mais forte que você - Justin disse em alerta e Meena sentou na cama.
- Confie em Mim - Meena disse e Justin se sentou ao seu lado
- Foi Natália - Justin disse e Meena Levantou da cama com urgência. Inconformada, estérica. Completamente fora de si, Meena queria Matar Natália... por mais que ela já esteja morta. 
- JUSTIN ! Como se mata um vampiro? - Meena perguntou e Justin arregalou os olhos.
- Pra que eu vou te dizer? não estou afim de morrer meu amor - Justin disse na esportiva e Meena continuou séria.
- Meena, você me prometeu que não iria fazer justiças com as próprias mãos - Justin alertou e a garota caiu em seus braços e começou a chorar, Meena se sentia uma inutio. Mas se vingaria, se Natália quer jogar, vamos jogar. Pensou Meena. Mesmo eu sendo mortal e ela imortal.
- Ai meu Deus Justin - Meena Murmurou e Se levantou enxugando as lágrimas. 
- Justin, eu quero saber mais - ela disse e ele suspirou.
- Meena, não precisa passar por isso.. você só precisa sair do caminho dela. - Justin disse e a garota entrou em seu closet para procurar algo mais confortável para vestir.
- Justin, ouça. Sempre que eu saio do caminho dela, ela entra no meu. - Ela disse aparecendo na porta.
- E eu quero a sua ajuda - ela completou e Justin fez uma careta, como se estivesse farejando algo, como se soubesse que algo ruim estivesse para acontecer e sumiu rapidamente. Meena ficou olhando para o quarto com cara de confusa. Sentiu um vento forte e olhou para o lado assustada, deparando-se com Joe.
- Hãn, Joe? Como entrou aqui ? - Meena perguntou confusa e Joe a pegou pelo braço.
- Meena, mais ação e menos bate-papo. Com o tempo você vai entender - Joe disse e pegou Meena nas costas.
- Joe, o que está fazendo ? - Meena perguntou e Joe fez um ' xiu ' com a boca pra que Meena ficasse quieta.
- Você está em perigo, e é nosso dever proteje-la - Joe disse somente e em um piscar de olhos, Meena se encontrava em uma sala, que só não estava vazia pelo senhor que estava sentado em uma poltrona velha. Meena se aproximou dele e quando ia colocar a mão em seu ombro um barulho alto soou na sala e a assustou fazendo-a virar bruscamente para trás. E lá estava, Justin, Joe, e mais algumas pessoas do qual Meena nunca havia pensado que encontraria ali. A professor de Inglês, O padeiro, O caseiro antigo da casa, e por ai vai.
- O que esta acontecendo aqui? Alguém pode me explicar? - Meena murmurou e Justin a pegou pela mão e a levou até uma escada.
- Meena, suba até encontrar seu quarto. Não olhe para trás. Somente siga em frente - Justin disse e Meena ficou fitando ele com um sorriso debochado.
- Mas que merda, isso tá parecendo filme, alguém pode dizer o que esta acontecendo porque eu não sou nenhuma criança - Meena disse e Joe suspirou.
- Vá indo todos, eu explico - Joe disse e em um piscar de olhos, elas se encontravam no quarto aonde Meena obrigatoriamente ficaria.


- 17h 56 min
- Tarde de Quinta-feira
- Quarto desconhecido.


- Quem mais é um vampiro e eu não sei ? - Meena perguntou, assim que elas sentaram na cama e Joe riu de leve.
- Meena, isso não importa. Não agora - Joe disse e Meena fez uma careta.
- Mas Joe, eu ainda não entendi o que eu tenho haver com tudo isso - Meena disse e Joe suspirou. Ouviu-se batidas na porta.
- Entre - Joe disse e a porta foi aberta. 
- Joe, Natalia já esta chegando na isca - Um homem com o cabelo grisalho disse e Joe assentiu, e então ele saiu do quarto.
- Meena, Natalia, é uma ameaça enorme a nossa espécie. Você não entenderia o porque se não soubesse a sua história. Ela esta com o amuleto de Gubert, e nós precisamos dete-la - Joe disse rapidamente enquanto andava de um lado para o outro no quarto.
- Amuleto de Gubert? o que é isso ? - Meena perguntou e Bateram outra vez na porta, Joe bufou.
- JÁ ESTOU DESCENDO ! - Joe gritou olhando pra porta e se pôs ao lado de Meena.
- Esse amuleto, é a unica coisa capaz de hipnotizar todos os vampiros. Natalia quer usa-lo essa noite contra nós, ela quer digamos assim, pateticamente, mandar em todos nós ou em uma parte de nós - Ela disse e em um piscar de olhos amarrou Meena na cama, com cordas. 
- E pra que isso aqui ? - Meena perguntou olhando para si mesma, assustada.
- Pra você não vir atrás da gente. Voltamos em breve - Ela disse e em velocidade vampiresca desapareceu. Meena, estava irritada, mexia-se tentando se soltar. Mas parecia inutio. 


- 18h 12 min
- Noite de Quinta-feira
- Quarto desconhecido


 Meena já havia desistido de tentar sair dali, estava com os olhos fechados tentando dormir. Mas não conseguia. Surgiu um barulho de porta se abrindo no quarto, e Meena abriu os olhos. Era uma mocinha jovem, com cara de ingenua... ela segurava uma vasilha, e ao Ver Meena ficou com o rosto corado.
- è Vampira? - Meena perguntou e a garotinha engoliu em seco.
- n-não senhora - ela disse somente e Meena sorriu.
- Poderia me soltar? - Meena perguntou e a mocinha sorriu de lado.
- Desculpe, mas eu não deveria nem estar falando com você - Ela disse e Meena soltou um gemido desconfortado
- Por favor eu preciso ir ao banheiro - ela disse e a Mocinha suspirou e a desamarrou
- Promete que volta? - Ela disse e Meena a abraçou. 
- Sim - ela disse e saiu do quarto, mas voltou. 
- Você por acaso sabe aonde justin e os outros foram? - Meena perguntou
- Não, só ouvi algo como centro da cidade - Ela disse e Meena sorriu. 
- Vou ir ao banheiro - Meena sussurou e riu, saiu do quarto e suspirou. E lá vamos nós. Pensou.


To Be Continue


No Próximo Capítulo:


- Meena? - Justin perguntou surpreso ao ver a garota ali se escondendo atrás de um pilar. A garota o olhou assustada e deu um passo para trás, mas foi agarrada por dois braços fortes e sentiu uma ponta fina e gelada em seu pescoço.
- Opa, acho que achei quem eu estava procurando - Mart disse e Justin o olhou furioso, seus olhos ficaram vermelhos e ele colocou pra fora os afiados dentes brancos. 
- Solte-a Mart - Justin disse, sua voz estava grossa, irreconhecível.
- Não meu querido Justin, não até você me dizer aonde está os sete pergaminhos de JKB II. E não me venha dizer que não sabe, porque todos sabemos que você foi o ultimo a conversar com aquele velho idiota. - Mart disse e Justin ficou o encarando. Meena ainda estava lá, tremendo de medo, Mart apertava cada vez mais aquela lamina em seu pescoço.

10 comentários.

- UM BIG ' pra compensar essa demora de uma semana. Me desculpem amores, de verdade. 

Comentários:


Brazilian Belieber: KKKKKKK awnt, oBG. booom, desculpe te deixar curiosa por tanto tempo :/
Natalia A.: KKKK não sou u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha nossa, tipo... EU NÃO ESTOU COM MEDO DE VOCÊ !!!!! Mentira, eu to sim. haha entendi. Fanatica pelo coringa LOL' e foi muito caroo? KKKKKKKKKKK noooossa, Natalia, sério. NÃO QUERO SER SUA MADRINHA DE CASAMENTO, se você casar com esses caras, SE NÃO CASAR, EU ACEITO !! KKKKKK como é o nome desse filme? *até parece que vou ter coragem de assistir * POSSO TENTAR ! KKKKKKK né? mas sério, meu msn é muito tosco. TODO MUNDO SEMPRE, ME ZOA.. ei xuxu, ei xuxuzinho .  E AI eu mando todo mundo tomar no ... (: KKKKKKKK é, ela é uma vadia mesmo, voce me contou TODOS OS DETALHES... que me fizeram querer matar ela ... vou te ajudar, só encomendar HASIUH'  o nome dele é tipo MONSTRUOSAMENTE ENORME. (?) ai o ultimo nome é NETO  ai eles chamam ele de netinho UI NETINHO iuashiasuh. kkkk mano, minha mãe também diz isso, mas por mais que coelhos sejam FOFOS. eu sempre quis mesmo é ter um PORCO. é eu nao to zuando e muito menos blefando. EU AMO PORQUINHOS. uisahiasuhasiuhsauihas ' KKKKKKKKKKKK né? ela é mou ' não demonstra as emoções UIHASIUHSA '' mas é porque EU nao sei escrever então ai fica tenso UIASHSAIUHSAIUH... ai está.... beijos.
Laurinhaunai: (x3) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuei, continuei, continuei hauhsa.
Drika Silva: AAAAAH vou ver se encontro ele, ai eu leio e concordo com você UIHSAIUHSAUIH OBRIGADA FOOOFA. continueeeeeeeeeeeei
Believe and Always Smile: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a foofa tudo bem, o importante é que nao me abandonoooooou. AWWWNT obrigada linda. kkkkk me passa o link do seu blog de nooooovo, que eu perdi e preciso continuar lendo... PLEASE PLEASE ! anwt liiinda, também amo você, BEEEEEEEEEEEEIJOS. 
Suh e Moh: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI tudo e você? UIHSIUASH somos duas animadas. SEMPRE !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? VO ABRI UM BURACO NO MEU TETO, VENHA VOAR SOBRE MIM JUSTIN LINDO uihsaiasuhasiuhasiuhas ' LOL maaals, eu tento nao demorar, mas a escola tá BAAAD. lllol, postei fooofa. mals.
Leeh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou bem sim, e você? AWNT sério ? fico feliz em saber disso. Obrigada... Ahh nem escrevo UHSA' KKKKKKKKKK CLAAAAAAAAAARO ! adoro iuhdsiuhdsiuhdsiuhsdiuhds. obrigada linda, beijos.
Die Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? beijoss 
Karool: SEJA BEM VINDAAAA !! kkkkkkkkkkkkkk é siiiim... continueeeei linda. claro, divulgo sim ((: 


DIVULGANDO : Cliquem aqui, e faça uma visitinha em um blog LINDO !! A dona é a Karool. Vamos lá povinho meu s2

25 comentários:

  1. Já disse que é, vou explodir seu banheiro manolo *LOL*, não, mentira, não vou. Não tenha medo de mim enquanto eu estiver calma, apenas quando eu estiver nervosa a ponto de sussurrar e não gritar, aí tenha medo *LOL*. Não, mas eles são bonzinhos do meu lado, são uns lindos, você tem que ver! O do Pennywise? “IT — Uma Obra Prima do Medo”, que na verdade é um livro, do mestre do terror Stephen King. Mas, assim, o filme é terror leve, tipo, pior que “A Mulher de Preto” (sério, achei esse filme um cocô). Eu não achei tão ruim seu MSN, então se te zoam, tem que tomar chumbo mesmo *LOL*. É bom saber que eu tenho apoio *LOL*, eu deixo você matar ela, e aí eu mato ele, O.K? Netinho? *LOL, LOL, LOL* coitado, eu não gostaria de ter esse apelido, o Netinho real é feio. Pois é, mães né? UM PORCO? SÉRIO? Sei lá, quando falam “porcos” eu lembro do Leatherface (aquele canibal que usa uma mascara feita de pele humana, sabe?), porque eu li no Desciclopédia sobre ele, e lá fala que ele nasceu de um estupro que a mãe dele sofreu por um porco — apesar de nunca ter pesquisado, acredito que essa não seja a história real, me informarei e falarei se foi assim no próximo comentário. Não sei se ela que é mosca morta ou é ciúmes meu, slá, slá *LOL*. Cara, acho que a Natália vai virar uma endemoniada louca, vai fazer pacto com tudo que é demo, e vai morrer dando um grito de besta, sabe aquelas feras horrendas? Então, aí vai ficar da hora *lol*. Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK céus. hahaha nossa, tá. Que pessoa quando esta nervosa sussurra em vez de gritar? R: NATALIA -s KKKKK tá, vou ver aonde eu arrumo esse filme. Eu quero assistir a mulher de preto u.u OKSAPOSAK ' é, eles tem mesmo que levar chumbo LOL. OOOK ASUHIASUHAS . tipo, é. NETINHO 'kkkkkkkkkkkkk NÉ? euridms. É UM PORCO, ELES SÃO TAO CUTEES.TIPO, UM PORCO ESTRUPOU UMA HUMANA, AI SAIU UM CANIBAL COM MASCARA. tenso OKSAPOSAKASPOKSAPO. me conte a história real né? OPKSAPOSAK LOOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CÉUS, você é louca. LOL beeeijos

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hahaha o meu foi maior!!(minha mentalidade não acompanha meu crescimento!hehehe) aushaushaushau morri de rir com o "vou fazer um buraco no teto, venha voar sobre mim lindo" to rindo até agora!kk's
    oo Miga (posso te chamar assim?) faz um GRANDEEEEEEEE favor pra mim?? posta com mais frequência?? eu sei que é dificil por causa da escola mas faz um esforcinho, pq tipo eu fiko MORRENDOOOOOOOOOOOOO de vontade de ler as suas IB's e não posso pq a fuba (que é vc) não posta!! (liga não eu chamo todo mundo de fuba!) e esse capitulo eu ameii o esse amuleto me lembra uma sobrenome bem famíliar tipo Gilbert?? (é o que eu to pensando?) e tipo eu vo mata a Menna isso se o Mart não matar ela primeiro, ela é mtooo Burra!! da um geito nela por mim?? bjss DIVA DAS IB's ja TE AMO DE MONTÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI hahaha euridms. KKKKKKKKK AH É VERDADE POXA. IJOSAIJSA só pro Justin vir voar nú aqui, pra eu vê tudo ui OPKASPOSAKASPOK pode sim miga. aaah amor, eu tento, juro. Mas eu só consigo postar tipo todo dia quando é férias.. E TAMBÉM TEM A DEMORA PRA CONSEGUIR OS COMENTÁRIOS. u.u e eu não sou fubá KASPOKSAPK. ok. PORQUE GILBERT? okaspoaskpasok e tipo, quem é gilbert? KKKK kkkkkk ela é sonsona né? dou sim UHASIH. BEIJO AMORE e eu nem sou DIVA. voce que é u.u TAMBÉM TE AMO FOFA.

      Excluir
  3. oooi amoraa !
    Sôo nova aqui ! ADOROOO suas IB's !
    JKB ... hmm ... me lembra um pai sabe ?! :S
    Jáa tôo começando á desvendar o mistério misterioso da Family da Meena, o mistério sobre o "lorde dos Vampiros" ou seja qual for o nome da criatura avampirada e tbm o mistério da filha misteriosa da Nathalia !
    Vaai dizeer, eu sôo Fodona néeh ?!
    #TáaPareey
    Amoraaa, lêe meu imagine ? ( http://meudiarioemcrise.blogspot.com.br/ )
    O próximo (pelos votos na enquete) vaai ser uma #IB \o/

    BieberKisses Divãaa õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi liiinda. SEJA BEM VINDA !!! awnt obrigadalinda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ? céus, só nao espalha geral OKASOPASK. SIM VOCÊ É. LEIO SIM. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ AMA O GREYSON ASSIM COMO EU ? AMA AMA AMA AMA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ PRECISA ME PASSAR SEU MSN pokaspoakspaoskaspokas. SÉRIO. o/ beijoss.

      Excluir
    2. óoo: moni.restart@live.com
      atii o messenger da pessoa esperta qe eu não sou :S

      Excluir
  4. Oie Mandy!!!! *-* Preciso falar que AMEI o capítulo? Se sim eu digo: AMEI O CAPÍTULO!!!! *-*
    Continua logo, tá?
    E eu NUNCA vou abandonar você!!! ^.^
    E passo sim :D o link é: theinspirationeverends.blogspot.com
    Beijinhos, Mandy! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Ti amo muito, amore! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heei foofa. AWNT, sério? s2 Continuei hahaha. AWNT , melhor mesmo u.u porque se me abandonar eu choro. KKK UHU VOU LÁ LEEEEER beeeeeeeijos clarinha. (posso te chamar assim né?) Tambem te amo foofa s2

      Excluir
  5. AAAAAAA, CONTINUA, POR FAVOOORZINHOOO, TO SUPER, HIPER MEGA CURIOSA, VOOCÊ AINDA ME MATARA DE CURIOSIDADE, VOOCÊ É MUITO MÁ D: DEIXA A GENTE CURIOSA E ISSO É MUITO FEIO D:, OOK, CONTINUA LOGOOO, PLEASEEE, EU IMPLOROOOO

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA, CONTINUA, POR FAVOOORZINHOOO, TO SUPER, HIPER MEGA CURIOSA, VOOCÊ AINDA ME MATARA DE CURIOSIDADE, VOOCÊ É MUITO MÁ D: DEIXA A GENTE CURIOSA E ISSO É MUITO FEIO D:, OOK, CONTINUA LOGOOO, PLEASEEE, EU IMPLOROOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA PERAE QUE VOU DIFICIL ESCOLHER EM QUAL EU RESPODERIA KKKKKKK connnnnnnntinuei liiinda. KOPASKSA nem vou matar u.u e eu nem sou má MUAHA. nem é feio MUUUUAHA JASOIJAOIJS. Continueei amor.

      Excluir
  7. u.u TEEEENSO hahahaha to bem (= haha
    Sério meeu você escreve realmente muito beem!
    Tô amaando, e tô MORRENDO de curiosidade para o proximo capitulo
    Parabeeens tá muito legaal!!
    Tô amaando haha
    Aliás como vai a vida? hahaha
    Ok então continuua, e não esquece da gente hahaha Bjoos amor
    By: Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWNT valeu. hahah awnt, valeu. hahaha minha vida está beeem perfeitamente perfeita. e se eu tivesse em taubaté estaria bem mais perfeita ainda. KKKKK e a sua como vai? CONTINUEI. nao esquecerei nunca. beeeijos

      Excluir
  8. OMG!! To ansiosa pra ler o próximo cap. *O* att logo isso mesnina haha

    ResponderExcluir
  9. OMG!! To ansiosa pra ler o próximo cap. *O* att logo isso mesnina haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUNI TUNE DÊ -QN hasuhasuhas o escolhido pra respode foi esse u.u IASOIJASOIJSA tá parei. OMB andei logo com isso POKASPOASKSPAOK fofa. haha

      Excluir
  10. Respostas
    1. SEJA BEM VIIIINDA ( eu juro, que em fez de escrever isso eu ia escrever : JUUUUUUSTIN ) KAPSOKAS ' não me perguntei o porque. Awnt linda, bom saber que está gostando viu? haha Beijo

      Excluir
  11. QUE MERDA, PENSEI QUE JÁ TINHA COMENTADO ! Bom teve alguns capítulos de Master Of Darkness que não comentei :(( mi.mi :((, ta, confesso, ESTAVA COM PREGUIÇA DE DIGITAR. VÉY EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS FICANDO MALIGNOS, ganhamos o selo sou foda de qualidade u.u kkkkkkkk' ta não ganhamos. Sério? Dá mesmo pra colocar numa #IB? TO FICANDO CRIATIVA COM MEUS PLANOS MALIGNOS u.u
    Ok sou burra, não precisa falar sobre isso, LOL! VIU(ouviu, aa você entendeu) BOYFRIEND? Uma palavra: FODA
    Ok, çaporra ae, de boa kk' LOL,sei lá véy, eu vi um castor falante,mas minha mãe disse que patins é legal, ai a piscina é funda demais, e céu fica verde quando pinta a unha de branco, por isso o parque é cintilante.
    Ok, TO LOCONA HOJE VÉY. Não sei por que escrevi isso, sei lá véy, tipo, deu vontade kk' LOL.
    TA SINISTRAAAA, TEM BRUXOS, VAMPIROS, e depois?? Vai ter caçadores? Vai ter semideuses? Vai ter nárnianos? VAI TER ISSO?? SIIM? NÃO? Ok to curiosa, SATISFEITA?
    Mas que porra de Mart é esse? Parece o planeta de marte(NÃÃÃÃÃOOO JULIANA, MAGIIIIINAA PARECE PLUTÃO,aff).

    BieberKissSeduzentesNoJuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK hunf, coisa feia. Preguiça é um pecado que eu também cometo então vou ficar quieta. PORQUE? O QUE APRONTARAM DESSA VEZ? KKKK ' dá sim KAOPKAS. olha lá, se eu nun coloco e te dou os créditos manolo, só fica esperta em I Swear I'm In Love. Porque lá que é dahora pra fazer essas coisas. KKKKKKKKKK NÉ? AHAAAAAAAAAAAAAAAAAM MEU MUUUITO PERFEITO . * vei, to sentindo um cheiro de alcool muito bom aqui OKSAPOSAK * LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO SÉLOKA. KASOASOPASKPOSKA ' LOL Sim, e sim. OIJOIASJ KKKKKKKKK RI MUITO. ele é um cara ai -q (NAO ME DIGA) . que você vai saber quem é se ler os próximos capítulos MUAHA.

      Excluir
  12. DIIVAA' é isso que vc é essa história é tudo de bom tem romance mistério e .. o Justin kkkkk
    Sério sua ib ta maravilhosa posta logo ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou Diva não.. POKASPOSAK obrigada. NÉ? O JUSTIN MEU, E ELE É VAMPIRO AINDA. SE VAI FICA DOIDINHA NA PERTE HOT QUE TÁ PRA CHEGAR, ESPIA SÓ. okaspoaskpaosk. Ownt, obrigada linda. Pooostei. Beeijos.

      Excluir

Então o que acham que vai acontecer?