sábado, 3 de março de 2012

Master of Darkness - Não tenha medo!

- 17h 57 min
- Tarde de Terça-feira
- Quarto da Meena

- Ué, Meena... eu sou o Justin ! - Justin disse e se aproximou da Garota e mais uma vez ela se afastou, dando com as costas na parede o que a fez arrepiar...
- Não, você não é somente o Justin, me diga ... o que você é... Por que um ser Humano, normal, que você não é ! - Meena disse e Justin suspirou...
- Meena eu... - Justin começou a dizer mas foi interrompido com batidas na porta.
- Quem é? - Meena gritou com raiva, e segurou nas mãos de Justin para que ele não fugisse, como das ultimas vezes. 
- Meena querida, o Jantar está na mesa - Meena ouviu a voz da sua mãe e suspirou.
- Já desço - Disse somente e voltou a olhar para o garoto. 
- Continue... - Disse somente e ele a olhou com aqueles olhos caramelados... com um tom de vermelho, sangue !
- EU.SOU.JUSTIN - ele disse pausadamente, seu olhar começou a ficar vermelho, de raiva, ele não queria perde-la... ela era a unica que importava pra ele naquele momento.
- Justin, seus olhos.. - Meena disse como um sussurro.
- PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM? - A voz de Justin soou estranha, e Meena fechou os olhos, de medo.
- ME DIGA, PORQUE MEENA BULLOW - Justin gritou, sua voz era... demoniaca, seu olhar estava vermelho, muito muito vermelho.
- PORQUE HUMANOS NÃO FALAM ASSIM - Meena disse e sentiu um vento forte no rosto, ainda estava de olhos fechados.. e era como se estivesse voando, ela arriscou abrir os olhos e estava em um bosque. Vazio.
- SABE O QUE EU SOU MEENA ? - Justin apareceu de rrepente em sua frente fazendo-a levar um susto enorme. Ele desapareceu como o vento e reapareceu atrás dela.
- EU SOU UM MONSTRO - Ele disse e voltou a carrega-la... sim ele a carregava . Agora Meena se encontrava em um lago enorme.
- EU SOU COMO O MESTRE DAS TREVAS ! - Ele disse e desapareceu.. Meena olhava para todos os lados, ouviu um barulho e olhou para trás assustada.
- Eu sou um vampiro Meena - Justin disse isso agora como um sussurro. Não estava mais com raiva... contar aquilo foi como tirar um peso enorme das costas... e como entregar Meena ao inimigo. A Boca de Meena estava aberta, surpresa... seu coração pulava no peito, ela estava cagando de medo. 

- 18h 32 min
- Noite de Terça - feira
- Lago desconhecido, califórnia.

- Um v-vampiro? - Meena disse e engoliu em seco todas as palavras que queria dizer. Ela estava chocada... então eles existiam mesmo, e o pior de tudo... o garoto que ele agora tinha certeza que amava, era um deles. Mas ela estava chocada acima de tudo !
- Não tenha medo de mim Meena, eu te amo - Justin disse olhando nos olhos da garota.
- Ama ? Amor? Mentiroso... você não ama coisa nenhuma, está morto, pessoas mortas não tem sentimentos - Meena disse, cuspindo cada palavra na cara de Justin, que ficou irado pela 'não-compreensão' de Meena...mas no fundo, no fundo mesmo, ele até que entenderia ela.
- Se eu não tivesse sentimentos, estaria sugando todo o seu sangue e não me declarando pra você - Justin devolveu as palavras fazendo o coração de Meena falhar um batida. E então, sem palavras mais, ela somente fechou os olhos. E sentiu aquele vento novamente, a sensação de liberdade... e quando abriu os olhos de novo, estava em seu quarto.. sozinha, completamente sozinha... ouviu batidas na porta e olhou assustada para a mãe que estava parada olhando para ela.
- EU já pedi pra você vir comer, quer que eu te carregue? - Andy disse e Meena bufou e saiu pela porta. Desceu e encontrou a mulher chata sentada na poltrona, lendo um livro. 

- 21h 45 min
- Noite de Terça -feira
- Avenida 54

Giulliana andava com as mãos no bolso pelas geladas ruas de NY. Estava voltando da casa da avó que estava sem companhia... quer dizer, estava... Giulliana olhou para cima, e passou a apreciar o grande outdoor colorido e iluminado que anunciava um novo lançamento de roupas... das quais ela adorou, Preciso sair com Meena, não saímos a muito tempo. Aliás, essas roupas são lindas. Pensou.
- Giulliana, minha querida - Giu ouviu uma voz conhecida e virou para trás. Deparando-se com um olhar sombrio.
- Você? - Giulliana perguntou, as ultimas palavras... 

- 09h 56 min
- Manhã de quarta-feira
- Escola de NY

- ELA O QUE? - Simone gritou com a diretora.
- Senhorita Simone, creio que esteja chocada, assim como todos estamos... mas seja paciente e compreensiva. E por favor, não desconte em mim - A diretora disse e saiu da sala. Meena tinha lágrimas nos olhos... assim como simone.
- Ela não pode ter morrido - Simone disse em lágrimas. Meena levantou e saiu correndo pelos corredores da escola fria, saiu e a claridade incomodou seus olhos, ela correu até o ponto e pegou um taxi mesmo, indo pra casa.. estava totalmente abalada. Giulliana, ela e Simone estavam juntas desde a pré-escola... e então, agora sem a Giu, como era chamada... elas nunca seriam as mesmas. 
- Meena Querida o que houve? - Clarice disse vendo a garota entrar desesperada em casa e subir as escadas.
- Não precisa fingir que se importa - Meena Gritou do ultimo degrau e Clarice ouviu a porta do quarto bater. Meena se jogou na cama e se pôs a chorar, sentiu um vento forte e olhou para a janela assustada. Aonde viu Justin. 
- Meena, não chore - Justin disse e se sentou ao lado de Meena. Ela estava tão frágil, que se entregou e o abraçou, com todas as forças...
- Eu sinto muito pequena, não sabe como - Justin disse tentando confortar Meena. Mas ele sabia que seria difícil. Aliás, seria ainda mais difícil de Meena aceitar, quem matou Giulliana... e infelizmente, Justin era o encarregado de contar.


- 14h 16 min
- Tarde de quarta-feira
- Casa da Simone.


- Joe, pega aquela caixa pra mim por favor? - Simone perguntou se referindo a caixa de lenços de papel em cima da comoda. A garota não parava de chorar assim como Joe... Simone tinha praguejado a pessoa que havia feito aquilo com a amiga até agora.. e Joe sabia quem tinha sido, infelizmente ela sabia. De madrugada. Ela forá convidada a participar da reunião de todos os vampiros da cidade, aonde teve a 'honra' de conhecer JKB, o mestre das Trevas.. o '' Pai'' de todos os vampiros.. bom, por mais que ele tenha somente uns 67 anos, por ai... mas ele é o filho do filho do filho do criador de todos eles...  então agora, ele tinha o governo nas suas mãos.
- Simone, pare de chorar, ela foi para um lugar melhor agora - Joe tentava confortar a amiga, mas não adiantava, simone estava extremamente abalada.




- 1 semana depois
- 23h 34 min
- Quarto de Meena

Meena se preparava para dormir, mais uma noite... ela estava ali trancada em casa durante 1 semana, sem ir a lugar algum... Não manteve contato com Justin desde o dia em que Giulliana foi enterrada. Mas ela sabe que ele a vigia pela janela, todas as noites... Meena amava Justin, mesmo sabendo o que ele era.. mas ela tinha medo dele, medo de que aconteça alguma coisa... por mais que ele falará para ela que não haveria problema algum. Meena se deitou e apagou a luz do abajur, ouviu um trovão e o quarto foi iluminado, uma sombra surgiu pela janela, a qual era tinha se esquecido de trancar, ela ouviu a mesma ser aberta e o coração saltiou. Ouviu passos leves pelo quarto e alguem se sentar ao seu lado.
- Meena, eu sei que está acordada - Ouviu a voz rouca de Justin e suspirou, abriu os olhos e se sentou na cama.
- Por favor, não me torture mais, eu não consigo ficar longe de você - ele disse e Meena balançou a cabeça confusa.
- Por-or mais que eu queria, eu não consigo - Meena disse gaguejando, sua voz estava tremula, Meena não conseguia esquecer, a voz e os olhos de Justin naquele dia... o jeito que ele estava bravo, visivelmente transtornado. Meena estava morrendo de medo.  Justin segurou na mão da garota e penetrou em sua mente, o fato dela estar nervosa deixava a mente dela mais penetrável. Porque, ela se preocupava mais em pensar nos problemas do que bloquear a mente. Natália, não abandone-a. Justin ouviu, ele queria ver, decifrar esses pensamentos. Seu pai está morto Meena, Ouviu novamente, ele estava se aprofundando cada vez mais... Jon Kad Bullow, Sofreu um acidente ontem, e se encontra morto, sinto muito. Justin ouviu e voltou ao normal, estava ofegante assim como Meena. 
- O-oque você fez? - Meena perguntou confusa.
- Jon Kad Bullow, esse é o nome do seu pai? - Justin perguntou e Meena assentiu.
- Meena, me desculpe, eu a amo... não se afaste de mim, confie em mim Meena - Justin disse olhando nos olhos da garota, uma lágrima escapou de seus olhos e Meena sorriu de lado.
- Prometa, que nunca vai me machucar - Meena disse e Justin sorriu.
- Eu prometo Meen - Justin disse e a abraçou, beijando sua testa.
- Eu preciso ir - Justin disse e Meena Assentiu.
- Você precisa confiar em mim também, eu - eu quero... saber mais sobre você - Ela disse e Justin assentiu e beijou seus lábios, em segundos ele não se encontrava mais no quarto. Meena estava se xingando mentalmente de todos os nomes possíveis, quer dizer, ela agora se considerava uma fraca por ter o aceitado de volta e ainda estar '' cagando de medo''.


To Be Continue.


No Próximo Capítulo:


- QUEM MATOU ELA JUSTIN? - Meena gritou e Justin suspirou, por que as coisas mais difíceis sempre ficavam pra ele?
- Só espero Meena, que você não tente fazer justiça com as próprias mãos, porque como você sabe, ela é mais forte que você - Justin disse em alerta e Meena sentou na cama.
- Confie em mim - Meena disse e Justin se sentou ao seu lado.
- Foi Natália - Justin disse e Meena levantou da cama com urgência. Inconformada, estérica.  Completamente fora de si, Meena queria Matar Natália... por mais que ela já esteja morta. 
- JUSTIN ! Como se mata um vampiro? - Meena perguntou e Justin arregalou os olhos.
- Pra que eu vou te dizer? não estou afim de morrer meu amor - Justin disse na esportiva e Meena continuou séria.
- Meena, você me prometeu que não iria fazer justiças com as próprias mãos - Justin alertou e a garota caiu em seus braços e começou a chorar, Meena se sentia uma inútio. Mas se vingaria, se Natalia quer jogar, vamos jogar. Pensou Meena.

10 Comentários.


- Estão curtindo? lalala comentem meus amores... posso pedir um favor? Espalhem o blog por ai ? vamos aumentar as seguidoras lindas da mamandy? HAIUHAS ' beijos amores. DESSA VEZ EU NÂO DEMOREI MUITO NÈ? UHUUUAL ' o/


Comentários:

Natalia A.: ah mano, eu nem sou Diva *-* haha perae, você tem medo de subir em escadas e não tem medo desse coringão ai no teto ? UIHASIUASH ' achou ele aonde? eu tenho certeza absoluta que nunca vi esse filme ( O cavaleiro das trevas ) kkkk caramba. Ai se acorda de noite e faz o que com esse troço do seu lado ? '' ei gatinho, tá afim de vir aqui ficar comigo não ? '' IUHASIUHASSIAUHASIH É, NÃO ' ! ' você desenha bem ? '' haha eu não tenho medo de palhaços, mas nem vou procurar IUHASIUHAS ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk céus. nada ver, o meu msn é horrivel e o seu é normal sabe ? ENTÃO a gente conversou mas eu esqueci de perguntar o bagui ' UIHASIUASHIASUH. é eu não peguei, o mlk era mou timido e eu sou tapada IUHASIUASHISAUHASIUH ' kkkkkkkkkk valeeeu ' é foda. asuhasiuhas coelhos? UAISHASIUHASIUASH. beijos. 
Drika Silva: UHUUUUUUUUUUAL. o/ hahahha é serio ? UHASA '  como é o nome desse livro? UHUAL o/ continuei ' hahaha nem vai ser minha culpa ú.u continuei (:
LaurinhaUnai: (x2) aaaah valeu linda haha continuei continuei. 
Suh e Moh: KKKKKKKKKKKKK EURI. eii girl, a natália existe mesmo ( não é vampira é claro ) UHASIUASH cuidado, se não ela vai vir querer apanhar IUHASUIHASIAUSHASIUH ri, mentira. HAHAHA NÉ? vem ká justin, seja lá o que voce for mas eu tenho uma cama bem confortável no meu quarto IUASHIUASHASIUHSAIUHSA '-QN '. KKKK mals flor, poooostei (:
Juliana Rocha: (x2) HAHAHA VENDO O CORPO DELE UÉ. bauhsuabsa fiquei a festa inteira secando ele .. (momento confissão cara) KKKKKKKKKKK EURI. ah existe :) ' hehe hihi lê eu me segurando pra não contar logo tudo ' UIHASIUHAS. kkkkkkkkkkk euri. é ela teve um filha :9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DMS, cara dá pra escrever isso em IB' juro, vocês são fodas ' percebi UIASHIASUHSAIUHAS ' euri muito, beeeijos.
Die Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKK quem dera pow . uiashiasuhsa ah nem é '' horror '' UIHASIUHSA. 
Sarah: kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério? eu nunca ouvi falar dessa banda :o ' mano IUAHSUIASH, vo ouvir ela e se eu gosta eu ponho como ' recomendação ' antes do capítulo 9: 
Anonimo: kkkkkkkkkkk nossa quanto elogio mô deus, obrigada foofa. continuei (: beijos.

- Votem (: 



11 comentários:

  1. A-M-E-I! Estou tri curiosa para ler o próximo capítulo! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Tô falando que é, affu. Não tenho, eu tenho um fanatismo muito grande pelo Coringa, mais por ele do que por qualquer outro personagem de terror, isso porque eu falo que a Samara (O Chamado) é minha amante, o Toshio (O Grito) é meu filhinho e o Pennywise (IT — Uma Obra Prima do Medo) é meu marido que me mata se souber da Samara. Mas o meu amor pelo Coringa ultrapassa todos esses que eu citei, todos sabe? Achei pela Internet em site de compras online *LOL* mas mesmo assim foi foda achar. LOL, não, só quando ele retornar e se encarnar em palhaço para comer todas as crianças do vilarejo novamente, aí eu posso chamar ele pra vir dormir comigo *LOL* mas enquanto isso não acontece, eu me contento com o Jesse Spencer, né? Fazer o quê? *LOL*. Minha mãe pegou medo de palhaços por causa desse filme, mas ele nem é tão de terror assim, em parte ele é mais comédia, só em algumas partes tipo a do menino no esgoto que você fala “aí sim, hen?” mas fora isso. Acho que ninguém nunca está satisfeito com o primeiro MSN que tem, é tipo, uma das leis da vida na internet. Ish, é uma longa história e como meus comentários são bem pequenininhos, vou tentar resumir a história: Minha ex-melhor amiga queria se vingar de mim por algo que nem era minha intensão fazer e resolveu namorar o único garoto que eu já amei. E OLHA QUE É MUITO DIFÍCIL EU GOSTAR DE ALGUM GAROTO DA MINHA IDADE PORQUE SÃO UM BANDO DE BUNDÕES! Mas então, tem uma série de acontecimentos que me fizeram, e fazem até hoje, desejar torturá-la até a morte. Ela é uma bitch desgraçada aí. NÃO ACREDITO NISSO! Mas e o nome? Fala aí com a sua amiga que te chamou pra ser princesa, vamos dar um jeito aí né colegal? *LOL*. EU SEMPRE QUIS TER UM COELHO! Ou um Pug, mas minha mãe sempre fala “você não limpa nem a própria bunda direito e quer um animal de estimação pra que? Pra mim cuidar? Nem pensar”, affu. Sobre a Fic: Eu sabia que a Natália tinha matado a rapariga lá, mas sabe como é né? E essa Meena aí, mosca morta, o Justin fala que é vampiro e ela não chora, não sorri, a gente só sabe que ela tá com medo por que ela mesma fala, se não. A-FÃO! Quero mais, mais, mais...

    ResponderExcluir
  3. Xezuiz que trem baum
    Continuah antes que eu dê um ataque epiletico hahahahha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG, OMG, QUE PERFEITOO, G-ZUIIIZ *o* o nome do livro que ei li e agora to no segundo livroo HAHA é para sempre, da saga Os Imortais da Alyson Noël, mas voltando a sua #IB, ta tipo, MTO MTO PERFEITO G-ZUIZ, CONTINUA LOGOO, PLEASEE, ANTES QUE EU MORRA

    ResponderExcluir
  5. Oie Mandy!!!!!!! Sei que não comentei nos outros, mas não deu eu andei sem tempo e ainda estou sem o mesmo. Estou postando esse comentário escondido...kkkk eu tinha era que estar estudando pois estou na semana de prova.. --'
    Mas eu tinha que ler e tinha que comentar pq a sua #IB está extremamente PERFEITAAAAAA!!! *-*
    E quanto á minha, bom que hom que está gostando...postei o cap. 3 ontem e eu to escrevendo num caderno e ja cheguei num pedaço do cap. 9... ~rebola~ kkkkk...
    Bjinhus Mandy!! Ti amo! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiieee tudo bein? ja deu pra perceber que eu to empolgada néh? pois é!! aiaiai pois é vou deixar a janela dod meu QUARTO SEMPRE ABERTA apartir de agora, será que ele vem me ve?? (brisando¬¬')ok vou parar!! Oooh menina tu qué morrer?? pra variar além de demorar pra postar ainda coloka akela sinopse do q vai acontecer no proximo capitulo pra me deixar mais curiosa do que eu ja sou!! ¬¬' posta logo!! pleaseeeee me tira da torturaa!! bjs *--*

    ResponderExcluir
  7. Haha eu sou a anonima da outra vez, hehe esqueci de colocar meu nome, hihi se eu tenho problema? sim ou claro? hehe. Mas enfim td beem? Eu to amando , ta MTO perfeita! Como eu disse vc escreve mto beem!! To louca pra saber oque vai acontecer no proximo capitulo, e esses "pedacinhos" dos proximos capitulos q vc coloca, é só pra deixar a gente com vontade de ler só pode neh? hahaha To amando parabeens =)
    By: Leeh

    ResponderExcluir
  8. pelo amor né, um homem lindo desse eu esqueço qualquer medo U.U
    shaushaush'
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  9. ~LEITORA NOVA NA AREA~
    nossa véei justin é um vampiro? O_O
    aaaaah que daora kkkk'
    Continua flw ?

    Divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?