quarta-feira, 28 de março de 2012

Master Of Darkness - Temos um trairá.

- 18h 30min
- Noite de Quinta-Feira
- Downtown// New York

- Justin, Natália está sobre nossos comandos - Justin ouviu a voz de Joe ecoar pelo celular e sorriu. Em velocidade vampiresca já estava no local.
- ME SOLTEM ! - Natália gritou, se debatia completamente, corria de um lado para o outro pela enorme sala de vidro aonde foi trancada. Mas de nada adiantava. Aqueles vidros era a prova de tudo, principalmente de vampiros, já que foi banhado com água benta.
- Natália minha querida, quanto tempo, não acha? - Justin disse sarcástico ao entrar no local, no centro da cidade de Nova York, um prédio abandonado.
- JUSTIN, ME SOLTE AGORA - A garota gritou, seu olhar era vermelho sangue, sua face estava completamente transformada. Justin riu e se aproximou.
- Poderiam me deixar sozinho com ela, por favor? - Justin pediu educado e todos aqueles vampiros saíram reclamando e sorrindo, os deixando em paz. Agora foi a vez de Natália rir, sarcástica como sempre.
- O Bebezinho bobo sabe ser educado, Que lindo - A garota murmurou e Justin revirou os olhos puxando um banquinho e se sentando para encara-la.
- Comece a falar - Justin disse somente e a garota bufou irritada.
- Começar a falar o que idiota? - Natalia indagou emburrada e Justin sorriu.
- Tsc Tsc, olhe para cima - Ele ordenou e a mesma o fez, se deparando com um enorme balde, bem a cima da sua cabeça.
- O que é? - Ela perguntou o olhando e ele riu. 
- Digamos, que já tenha percebido o cheiro de Água benta, acho que vem desse balde - ele disse e ela se afastou, encostando a mão no vidro e gritando de dor logo em seguida ao sentir a mesma queimar.

- 18h 45 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio abandonado.

- MERDA JUSTIN - A Garota gritou e ouviu as altas risadas do vampirinho mesquinho a sua frente. Bom, mesquinho era a sua opinião sobre ele. 
- Fale logo a merda que você quer saber - ela disse e ele se levantou.
- O que quer com a Meena? - Ele foi direto ao assunto e a garota sorriu sarcástica.
- Uma noite de amor, versos e vinho em uma banheira com pétalas de rosa, é o que não é - ela disse rindo e ele apertou um botão, a água benta foi despejada um pouco dentro do quadrado se espalhando pelo chão, Natália sentiu os pés queimando e gritou de dor. 
- MERDA JUSTIN - ela gritou novamente e ele se aproximou mais do vidro.
- CONTE-ME, AGORA, OU SOFRERÁ MUITO MAIS - ele disse e apertou outro botão, que fez abriu um buraquinho por onde a água benta escorreu, Natália suspirou aliviada. 
- Eu posso ficar aqui, a noite toda, ME MATE, mas eu nunca irei te entregar a verdade - Ela gritou e quando Justin ia apertar o botão novamente ele ouviu passos e foi interrompido.
- Justin, Mart está no prédio - Um moreno alto disse e Justin bufou. 
- Certo, vamos pegar esse viado - ele disse e os dois sumiram em velocidade vampiresca, deixando Natália e a dor sozinha. A garota sentou-se no chão, mas logo levantou gemendo de dor.
- BOSTA DE ÁGUA BENTA - ela gritou e levou as mãos levemente queimadas ate a bunda, que agora ardia. 

- 19h 00 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio Abandonado.

- Vamos nos espalhar, e achar esse bunda frouxa - Joe Disse e todos sumiram. Justin foi para a sala de música, que era completamente cheia de pilares de cimento. Ele ouviu um barulho, uma respiração. Sorriu e em velocidade vampiresca seguiu o som.
- Meena? - Justin perguntou surpreso ao ver a garota ali se escondendo atrás de um pilar. A garota o olhou assustada e deu um passo para trás, mas foi agarrada por dois braços fortes e sentiu uma ponta fina e gelada em seu pescoço.
- Opa, acho que achei quem eu estava procurando - Mart disse e Justin o olhou furioso, seus olhos ficaram vermelhos e ele colocou pra fora os afiados dentes brancos. 
- Solte-a Mart - Justin disse, sua voz estava grossa, irreconhecível.
- Não meu querido Justin, não até você me dizer aonde está os sete pergaminhos de JKB II. E não me venha dizer que não sabe, porque todos sabemos que você foi o ultimo a conversar com aquele velho idiota. - Mart disse e Justin ficou o encarando. Meena ainda estava lá, tremendo de medo, Mart apertava cada vez mais aquela lamina em seu pescoço.
- Justin - Meena disse baixinho. Justin sentiu o cheiro forte de sangue entrar em suas narinas. Olhou para o pescoço de Meena e ele sangrava.
- Tudo bem, só solte-a - ele disse e Mart Sorriu.
- Acha que eu sou otário ? - Mart indagou.
- Eu solto ela, e como um ninja colorido você a pega e some - Completou, isso não aconteceu, mas Mart sumiu como o vento. Justin riu.
- Obrigada Brian - Justin gritou e ajudou Meena a levantar do chão. Justin se sentiu fraco, ao sentir novamente aquele cheiro suculento, ele colocou a mão no pescoço de Meena e sentiu o sangue da garota em seus dedos. Seus olhos ficaram vermelhos e Meena deu um passo para trás.
- JUSTIN ! - Joe gritou ao ver que o garoto estava prestes a lamber os dedos.
- LEVEM ELA DAQUI, RÁPIDO - Joe gritou e alguém levou Meena para longe. Longe de Justin. 

- 19h 00
- Noite de Quinta - Feira 
- Prédio Abandonado.

Natália andava de um lado para o outro dentro daquela caixa abafada. Ouviu um barulho grande e virou para trás. Se deparando com a porta aberta. E a pessoa que menos esperava ver ali, com o controle na mão.
- Hora, Hora se não é... - Natália começou a dizer mas foi interrompida.
- Não importa quem eu sou, saia logo - Natália ouviu aquilo como musica em seus ouvidos, Sorriu sarcástica e saiu da caixa.
- E porque resolveu me ajudar? - A garota de cabelos enrolados perguntou e ouviu uma risada fraca
- Eu estou do seu lado Querida, sempre estive. E a propósito, espero que também esteja do meu, seremos grandes aliadas - Natália sorriu e em velocidade vampiresca desapareceu.

- 19h 30 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio Abandonado

- JUSTIN, PRECISA SE CONTROLAR - Joe gritou tentando ajudar o amigo, que se contorcia no chão.
- Eu quero bebe-la - Justin disse em um sussurro assustador, Joe deu-lhe outro tapa forte no rosto.
- ANDA JUSTIN, BEBA ISSO - Joe gritou novamente e despejou sangue animal na boca do Justin, que não parava quieto. Seria um trabalho e tanto para traz-lo de volta.

To Be Continue.

No próximo Capítulo:

Justin estava recuperado, bom, nem tanto. Estava com raiva. Meena estava fora de si, e não iria o perdoar nunca. Por quase a ter deixado sem nenhuma gota de sangue no corpo. Justin caminhou até a sala aonde Natália se encontrava, mas tudo o que achou foi a caixa vazia. Ele bufou alto, muito muito alto. 
- QUE DROGA, VADIA - Ele gritou e deu um murro no vidro da caixa. Sentiu a mão arder, queimar, e gemeu de dor esfregando a mesma pelo corpo a fim de amenizar a quela dor. 
- BOSTA DE ÁGUA BENTA - Gritou e se virou. Encontraria quem fez aquilo, e o mataria. Chamou todos na sala o mais rápido possível.
- Temos um trairá - Ele disse somente assim que todos estavam na sala e sumiu rapidamente. Deixando todos olhando um pra cara do outro.

7 comentários.

- Bom, dessa vez a demora foi por causa de vocês que não comentaram logo u.u se não tiverem gostando me comuniquem ok?

Os Comentários estarão respondidos sem falta, em baixo dos mesmos. ENTENDERAM NÉ? NÃO? OK, eu explico. Tipo, em baixo do comentário de vocês tem um '' responder '' . é, eu vou responder lá, então a resposta vai estar em baixo do comentário entenderam amores? OKOKOKOK VALEU FOFAS SZ



Por: @Mundodesconhecido.

16 comentários:

  1. Continuuuuua amora ?
    oO qeem será o trairá ? eu tenho um palpiteziin mas não vou estragar a curiosidade das outras qe então lendo e ainda não caiu a fichinha :S

    Então ... eu fiiz uma #IB *oo*
    atíi o link: http://neversayneverbrasil.blogspot.com.br/
    lê ?!

    ResponderExcluir
  2. Oie Girl! :D
    E pode me chamar de Clarinha sim...hehe :D
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Mandy ta MUITO PERFEITOOOO!!!!!!!!! Sério, eu to SIMPLESMENTE AMANDOOOOOOOO!!!!!! <3
    Ti amo DIVA <3 e é vdd, NUNCA vou abandonar seu blog! :D
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Awnt, obrigada. Também te amo foofa. hunf, melhor mesmo. porque meu blog não é nada sem vocês. Beeeeijos

      Excluir
  3. aah, esqueci ...
    add no msn : moni.restart@live.com

    bjooos Divaa

    ResponderExcluir
  4. ACEITOU QUE É DIVA?! EU GANHEI ESSA PARADA?! HÁ-HÁ! Desde pequena, nunca consegui gritar quando tô irritada, minha mãe também é assim então acho que peguei dela. Não é muito fácil de arrumar, é bem antigo, é da época das fitas, sabe? *LOL*, compensa mais tentar assistir pela Internet, é que minha prima tinha a fita e me emprestou, caso contrário nunca saberia do tal filme. Eu não recomendo, de verdade, se você quer um terror fodido mesmo, compensa mais assistir qualquer outro, “A Mulher De Preto” é muito mais suspense que terror, algo como: “vou virar a câmera bem devagar pra quando você ver o fantasma de repente e ter um ataque cardíaco mas nós dois sabemos que é porque não esperava por isso e não porque dá medo de verdade”. A única cena que eu gostei foi a do carrocel que ficava sobre uma escrivaninha onde o olho dela aparece do outro lado enquanto ele está vendo os cavalos girar, fora isso... Eu sei lá, porcos pra mim só o do Angry Birds. NÃO APENAS UMA MÁSCARA, MAS UMA MÁSCARA FEITA DE PELE HUMANA DE PESSOAS QUE ELE MESMO MATOU. Eu pesquisei faz um tempo, então não lembro de todos os detalhes, no Wikipédia está que ele nasceu com uma deficiência mental e que sua família já tinha histórico de psicopatia, como os próprios irmãos, que são os verdadeiros “cruéis” sendo que o Leatherface age por impulso por conta da deficiência, mas existe um filme que estreio em 2008 ou por aí (comi mosca na época, né? affu), contando a história dele, dizendo que ele nasceu com a deficiência e deformado, e que foi abandonado em um orfanato porque sua mãe o achava muito horrível, sendo assim adotado pela família psicótica, se não for isso é bem, mas tipo, bem parecido. Mas o Leatherface é como meu amado Coringa, ninguém sabe ao certo sua origem e, apesar do filme e tudo, não sei se ele foi escrito ou teve a participação de alguém que criou o Leatherface realmente, então... Louca não, pô! Maníaca talvez, mas louca não *LOL*. Mas fala aí, ia ser muito bom se isso acontecesse, realmente espero que aconteça, hihi *O* Continua assim que der, O.K? Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que medo de vocês !!! E não, eu não sou diva. PÁSOSPASOKSA ' maan, procura o link pra eu? POSAKPAOKSAPOK ah seilá, eu quero assistir mesmo assim, só por curiosidade sabe? kkkkkkkkkkkkkk man, eu amo porcos. POSAKPAOSK. MAAAAAAAAAAAAANO que muito louco u..u KKKK dahora, pesquise o nome desse filme também. u.u OKSAPOSAK sério, to começando a amar esse coringa do tanto que vc se declara pra ele. -n OPAKSPOASKASPOK LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk euein u.u continueeeeeei beeeijos sz coringa tem sobrenome? AKPOASK o.o aiin, meu boletim chegou, minhas notas tão feinhas tipo a minha cara POKASPOSAKSA.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAA, CONTINUA LOGOO PLEASEEEEE, TA MTO MTO MTOOO PERFEITOOOO *o*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah, vamos todas as leitoras gritar ^ kkkkkk
    continua *o*
    xoxo ;*
    @dearbiebsbr

    ResponderExcluir
  7. VÉY...NA BOA, NA BOA VÉY, sou burra demais, eu NÃO vi que você tinha me respondido >.<, tipo, eu tava aqui, de boa na lagoa, lendo esse capítulo, ai eu vejo que você respondeu os comentários naquele treco lá, ai eu fui ver e BAAAAAD BUUUUUUM, eu não vi a resposta, ok, burrice mode on, ai depois de procurar umas trocentas vezes, eu vi x.x
    QUE PORRA DE TRAIRÁ É ESSE SER MORTO?(kkkkkkk' tudo a ver)
    '' Por quase a ter deixado sem nenhuma gota de sangue no corpo''
    MASOQ? QUE PORRA É ESSA? Ele mordeu a Meena? Ela vai virar vampira?

    EEEEEEEUUUUUUUU????? APRONTAAAAR?MAGIINAAA
    Po véy, nem era alcool, parecia uma espécie de ponei com boca humana, ok.......da onde eu tirei isso? é véy, um dia desses vou ser internada, fazer o que? Vida dahora. ''ele é um cara ai'' SÉÉÉRIIOOOOOO VÉÉÉÉÉY? NÃO ME DIGA! kkkkkkkkkkk' depois eu que to nas dorgas LOL
    Com a minha gramática, tenho uma leve impressão que vou tirar uma nota bem redonda na prova. Ok, meus comentários não tem sentido nenhum, confirmado :)

    BieberKissSlimyGreenNinja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK louca. euri dms, pow. ELE MORDEU ELA. mas não, ela AINDA nao vai virar vampira. NEM TO AQUI REVELANDO OS NEGOCIO u..u KKKKKKKKKKKK hã? hahahahaa você é louca meeeeeeeu OPASKPOASK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aaah eu diiigo vaaaai .---. LOL não estou nas dorgas u..u KASPOKASPOASKASOPKASPASOKASPOSAKPSAOKSAPAOSKASPOSAK adoro eles sz. Beeijos. GREEN NINJA? nao entendi u.u POKASPOKASPOASK

      Excluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3*-*♥sz! Plz continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwnt, bom saber que está gostando fooofa. CONTINUEI (: beijos

      Excluir

Então o que acham que vai acontecer?