quarta-feira, 25 de abril de 2012

Master Of Darkness - Tio Mart. Part 2

- Não, não pode ser - Meena disse se afastando do garoto.
- Meena, uma hora ou outra, você teria que saber a verdade - Justin disse e Meena levou a mão a cabeça.
- Mentira, você está mentindo, meu pai é bem mais velho que Natália - Meena disse e Justin Suspirou. Ouviram um barulho atrás. 
- Meena, querida - Meena ouviu uma voz e olhou para trás, e ali estava ele. Morto, vivo, seilá.
- Pai ... - Meena disse somente, encarando aquela figura a sua frente. Merda, isso aqui é tudo tão confuso.Meena Pensou.
- Tudo vai se esclarecer, querida - Jon disse e tocou o braço de Meena, que se afastou.
- Não me toque - ela disse olhando pra ele, suas mãos foram a cabeça comprimindo os olhos. 
- Meena, não se faça de fraca - Jon disse com uma voz grossa que assustou a garota. Justin levantou. 
- Mestre, eu creio que ela não esteja em condições de... - Justin começou a dizer mas Jon o interrompeu.
- Calado, eu a criei, eu sei o que é melhor pra ela, ela é a minha filha e... - Jon começou a dizer mas Meena riu.
- Você me abandonou, forjou uma morte, não se importou com os meus sentimentos. - ela disse e enxugou a lágrima que descia dos seus olhos. Jon ficou ali olhando-a. Ele sabia que tinha uma certa culpa por tudo, mas não iria falar nada. não mesmo. Justin pegou na mão de Meena, ela estava fraca, frágil, e então, mesmo sabendo que seria punido depois, desapareceu com a garota ali. Deixando o pai de todos no ' vacuo ' . 


- 12h 10 min
- Tarde de Sexta-feira
- Quarto de Meena.


- Justin, por favor, me deixe sozinha - Meena disse e Justin a abraçou, ela retribuiu o abraço, isso era com certeza o que ela estava precisando. Mas, por mais que fosse comfortante, não resolvia a bagunça que estava acontecendo em sua cabeça. As vezes, Meena se pegava pensando se não estava vivendo um conto de bruxas. Bruxas? Isso existia também? È tudo tão difícil de se acreditar, com certeza, se ela não virasse um deles também, seus filhos nunca acreditariam nela... filhos, será que ela estaria mesmo vivendo, para um dia ter filhos? Ou será, que ela morreria antes mesmo de pensar em dar nomes a eles? São tantas perguntas, sem respostas, Meena estava ficando louca. 
- Calma meu amor, vai ficar tudo bem - Justin disse partindo o abraço, posicionou as mãos no rosto da garota, fazendo ela olhar para ele, e então ele selou os lábios gelados no dela, começando um beijo quente, gelado, um misto de vida, com morte. 
- É um pouco difícil acreditar que tudo ficará bem Justin - Meena disse assim que partiu o beijo, por falta de ar. Justin acariciou sua bochecha. Ouviram batidas na porta. E em seguida, a mesma foi aberta.
- Meena, minha filha, aonde esta... - Andy começou a dizer mas Meena levantou nervosa e interrompeu a mãe. 
- Filha? Nunca mais repita essas palavras - A garota disse alterada e a mãe fez uma careta. O que foi que essa menina andou aprontando? Andy pensou. Se aproximou de Meena e Justin entrou na frente. 
- Andy, vá para baixo, Meena não está com cabeça, para conversar agora - Justin disse tentando hipnotizar Andy e a mesma riu.
- Querido Justin, seus poderes não funcionam em mim - Andy disse e levantou o braço, no qual havia uma pulseira com um vidrinho - verbena meu querido, desista - Ela completou e Justin rugiu com raiva, e Andy deu um passo para trás.
- Verbena? - Meena peguntou e ouviram um barulho na porta, Clarice apareceu com um livro nas mãos.
- É tipo água benta querida, mas esse impossibilita os vampiros de nos controlarem ou até mesmo de nos matarem - Clarice disse e Justin olhou-a com raiva.
- Saiam daqui - Meena disse e as duas a olharam e riram, Meena se sentiu com raiva, muita raiva, ainda nao havia esquecido sobre o assunto.
- Meena, eu sei que você está confusa sobre tudo, e magoada também, mas de qualquer jeito, no final, vai ficar tudo bem.. - Andy disse e Meena bufou irritada, pronta para soltar mais um de seus textos dramáticos
- Vem Andy, precisamos terminar esse feitiço - Clarice disse e Andy assentiu, as duas viraram as costas.
- Você é uma bruxa? - Justin disse se direcionando a clarisse que virou sorridente. 
- Algum problema? - Perguntou, Meena sentiu as batidas do coração acelerarem.
- UMA BRUXA? EXISTEM ISSO TAMBÉM? - Meena gritou e Justin segurou sua mão, em um aviso de '' eu estou aqui ''. 
- Se acalme Meena, pode estar tudo confuso na sua cabeça agora, mas tudo vai ficar bem - Andy disse e Meena soltou um ' han? '
- TUDO BEM? NADA VAI FICAR TUDO BEM - Meena disse alterada, Justin apertou sua mão com levesa. 
- Sim querida..- Clarice começou a dizer mas Meena  a interrompeu.
- Sim, claro, meus amigos e meu namorado são vampiros, sendo meu pai o chefe dele, eu fui engana, minha mãe biologica me odeia e a pessoa que eu achei que mais amava no mundo não é que eu penso que é, e pra variar, aparece uma bruxa louca na minha casa dizendo que é minha vó, sim, vai ficar tudo bem ! - Meena disse um pouco ironica e as lágrimas já rolavam por seu rosto. Chega, isso é demais para ela. Justin pesou, pegou a garota no colo e desapareceu. 


- 15h 43min
- Tarde de Sexta-feira
- Mansão sombria, casa do mestre das trevas. 


- Você contou a ela? - Mart gritou e o irmão bufou. 
- Contei Mart, era preciso, ela tinha que saber antes que o ritual aconte... - Jon começou a dizer mas foi interrompido, coisa da qual ele odiava. 
- VOCÊ ESTA LOUCO, ela vai estragar tudo - Mart disse.
- Você é humano demais para min, só porque eu te dei o dom da vida eterna, não quer dizer que eu não possa tirar - Jon disse furioso fazendo o irmão se calar. 
- Eu sei claramente o que estou fazendo - Jon disse por fim e Mart suspirou. 
- E quanto a Natália ? - Mart perguntou e Jon sorriu.
- Temos uma coisinha pra ela e Meena, em breve - Jon disse e Mart se sentou em uma das poltronas, ambos sorriram. 


To Be continue.


No próximo capítulo:


- Ela está morta - Um dos médicos disse assim que conferiu o coração de Meena, ela estava ficando cada vez mais gelada, era o fim. 
- Eu sinto muito - O mesmo médico disse a Andy que chorava descontroladamente, sem nescessidade.
- Espere ! - Um dos médicos gritou, para o outro que estava terminando de colocar o lençou em volta de Meena. 
- Ela está se mechendo ! - Gritou em seguida, fazendo todos correram até a garota. 


7 comentários.


- OOOOOOOOOOH DELÍCIA JERRY S22. JSAOIJASOISAOIAJ  amores, desculpem a demora. Uiui Meena ressussitando no proximo capítulo -qn OKASPOASKSAPOK. beijos






Respondendo:




- Dear Bieber: KKKKKKKKKKKKKK awnt, bom saber que está gostando, linda.  Continuei HSAIUHISUH '  beeeeeeeijos
- Natalia A.: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ODEIA. EITA, MAS ELA É VOCÊ E TIPO... VOCÊ QUER SE MATAR?  okdsposak man, nao sou diva u.u HAHAH EU TBM LEMBREI DELE. '-' eita, se reunir pra matar demonios? REALMENTE LINDO ! KKKKKKKKKKKKKKKKK EURI MTO. então, eu nao tenho warner sou pobre KASPOKAPOSAK. ele é criativo isso sim APOKASPOKS. ér, nao teria graça sem o coringa OLHA EU SEI PUXAR O SACO DO CORINGA. man zuera, nao leva isso na malicia POKPOKASPOAKSPAOKSPAOKSPAOSKAPOSK.ah td bem, nao queria saber o nome dele mesmo -qn MENTIRA QUERIA SIM, principalmente o sobrenome, pra eu colocar no lugar do seu e te irritar o.o KKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao sou NERD tbm e nao faço todas as liçoes, bom, to me empenhando mais nisso. star wars? me empresta? KSOISKAPOK NAAAAAAAAAAAO A MINHA MOTHER NAO TIRA MEU PC POR CAUSA DE NOTA. só por outras coisas, as quais eu nao vou fazer OKSPOKSAPO. NAO ENTEEEEENDI poakspoakspoaksa. 
- Moniketty: awnt fofa sz estou bem e vcc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc vai meio que passar a nao querer só matar a Natalia daqui pra ffrente rlx, só piora OKASPOKSPOKA. NNNNNNNNNNNNNNNUN FICA LOUCA NAO DOIDA. okapokaspoask. oppa dia do beijo quando foi  isso? OIJSAOIAJSOASIJAOSIJ beeeijos. 
- Suh e Moh : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Believe and Always Smile: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CLARINHA DIVA, OBRIGADA. continuei ammmr. desculpa a demora ;s beeeeeijos tbm te amo linda. eu perdi o link de novo, sério, é tanta coisa que eu to ficando louca. hahahah mals
- Drika Silva: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDA, EU NEM SOU PERFEITA u-U mas mesmo assim, obrigada divaaaaaaaaaaa. s22 continueeeeei awnt, te amo muuuuuito linda. 
- Anonimo: AAAAAAAAAAAH SEJA BEM VINDA LINDA ! ei, coloca seu nome no comentário? awnt, obrigada fofa, sério . continueeeei, OU MORRE NAO >< IUHAIUHS, beijjs. 



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA, MTO MTO MTO MTO MTO PERFEITOOO *O* to super, hiper, mega curiosa, continua logoo ook ? ook se não eu morro, sério sério, ok, continua logo sua diiiva, eu também te amoooo sz

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH!!! Mandy, ta MUITO PERFEITOOO!!!!! *-----*
    E a Meena ressussitando?! O.o
    So no proximo cap., ne?! =/
    Enfim, eu to A-MAN-DO!!!!!!!!!!!!!
    E de novo?! Kkkkk sem problema! O link é: theinspirationeverends.blogspot.com
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo, DIVA do meu colação! <3

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeee miga cheguei!! tava sumida ein!! o menina como assim pior?? e que história é essa de ressuscitar??? posta logooo ein!!
    perguntas:
    vc gosta selena??
    vc tem tumblr??
    conhece mais alguma ib de vampiros??
    só eu que quando ouço one time, love-me, somobody to love e never say never desce o espirito da belieber dançarina e não paro queta???
    e o que vc achou de boyfriend???

    ta agora depois do meu questionario, eu vou dizer o que eu achei de boyfriend:
    MENINA DO CÉU COMO O JUSTIN PODE SER TÃOOOOOOOOOOO SEXI??? QUE QUI É AKILO, SÓ FALTOU EU TER UM INFARTO NA FRENTE DO MEU PC!!!!! só não gostei dakela rapariga se esfregando no JERRY, mas deixa ela comigo!! vou procurar o tt dela vou rastrear o pc dela e vou fazer uma visitinha!! ta vou parar com meus pensamentos psicopatas e te deixar em paz!! kk's bjss fubá! continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAaaa to pirando

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?